Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
arrancas a pele...[Sugestões para do pêlo desde a raiz?
Echos desculpa não ter respondido mais cedo.
A Bodygroom tem pentes com medida e tambem podes cortar sem pente que fica mesmo tudo rapado, é 100% resistente á água ainda há 2 dias atrás a usei no banho e digo-vos que no banho é muito mais comodo usar a máquina, os pelos estão mais macios, e é muito mais fácil cortar.
Enfim estou muito satisfeito com a máquina.
sim se for como a minha maquina de cortar cabelo se a molhares corres o risco de morrer electrocutado mas de resto tudo bem[]
sim se for como a minha maquina de cortar cabelo se a molhares corres o risco de morrer electrocutado mas de resto tudo bem[]
Oh Nephilim eu ainda não se consegui perceber uma coisa em relação a ti... se é defeito ou se é mesmo feitio.
Ora se estamos a falar de uma máquina que segundo a marca, é 100% á prova de água é normal que a use no banho ou não?
E já ouvi falar de máquinas de barbear e de depilar á prova de água agora de cortar cabelo... :sh)
Oh Nephilim eu ainda não se consegui perceber uma coisa em relação a ti... se é defeito ou se é mesmo feitio.
Ora se estamos a falar de uma máquina que segundo a marca, é 100% á prova de água é normal que a use no banho ou não?
E já ouvi falar de máquinas de barbear e de depilar á prova de água agora de cortar cabelo... :sh)
[]
a minha de cortar cabelo nao é á prova de agua, o que a torna perigosa se for molhada.
Mas essas todas á prova de agua e com carregador sao fixes.
Pelo que li isto corta, prefiro comprar um braun silk epil, sim as de mulher existem umas que cortam o pêlo desde a raiz, muito mais eficaz