Alpiger
Suspenso
por acaso uma coisa que adoro nas mulheres é aquela penugem mto pequena e aloirada que tem na pele[] [br
]
Especialmente em certos sitios [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por acaso uma coisa que adoro nas mulheres é aquela penugem mto pequena e aloirada que tem na pele[] [br
]
Olhem, eu depois de colocar a mensagem aqui neste tópico a dizer que não gosto de homens sem pelos nos braços e pernas, fui para a cama e ainda li aquelas revistas cor-de-rosa...
Ao que me aparece um dos irmãos Guedes com pelos nos braços... E nas axilas, vejam bem!!
E isso a ti importa-te?Pois foi isso que eu já tinha dito por acaso na moda está novamente a reaparecer gajos com pelo.
E depilação feminina pode-se falar? Ou só querem falar de homens? Hehehe
Por acaso acho que se deve ir variando.Viva a diversidade apr![]()
Eu prefiro mulheres com pouco ou nenhum pelo []
Por acaso acho que se deve ir variando.
"Comer sempre marisco também cansa!"
Umas vezes é pelado, outras com uma risquinha, triângulos, e depois é onde a imaginação levar! LOL
Mas sou da tua opinião, sempre para menos é bem melhor que para mais.
Peço desde já desculpa aos mais sensiveis.
![]()
Nada mais a acrescentar.
vê lá se ainda confundem-te com uma mulher [Td fora... pa puder trabalhar à vontade... []
Por acaso acho que se deve ir variando.
"Comer sempre marisco também cansa!"
Umas vezes é pelado, outras com uma risquinha, triângulos, e depois é onde a imaginação levar! LOL
Mas sou da tua opinião, sempre para menos é bem melhor que para mais.
vê lá se ainda confundem-te com uma mulher []
Mesmo que tivesse esse gosto não posso fazer o contrário da depilação... sou um depilado natural.É o teu gosto e é totalmente respeitavel ......![]()
phillips bodygroom?
Tenho uma, é bom para os grandes, de resto não acho nada de especial.
Também não sei se há melhor. Há outra marca que tem mt bom aspecto agora não me lembro o nome. kensinton qq coisa assim.. não é bem isto mas anda por lá... []
Deve ser isso!
Então só dá para os pelos maiores? Nááááá [8b]
O que pretendo é algo apenas para aparar e que seja eficaz e indolor!
Tenho uma 10*.
Mas apara bem os pelos ou fica tipo barba de uma semana ?
Quanto à discussão do tópico, como tudo na vida, passa por uma questão pessoal
Façam aquilo com que se sentem melhor, seja com pelos ou sem eles! De qualquer forma, eu pessoalmente, condeno o exagero, acho que tudo tem de ter um equilibrio!