Depilação

Olhem, eu depois de colocar a mensagem aqui neste tópico a dizer que não gosto de homens sem pelos nos braços e pernas, fui para a cama e ainda li aquelas revistas cor-de-rosa...

Ao que me aparece um dos irmãos Guedes com pelos nos braços... E nas axilas, vejam bem!!

Pois foi isso que eu já tinha dito por acaso na moda está novamente a reaparecer gajos com pelo.

Pois foi isso que eu já tinha dito por acaso na moda está novamente a reaparecer gajos com pelo.
E isso a ti importa-te?

Está na moda os gajos com pelos? Vais ficar contente por isso?

Ou gostas de passar as mãos em gajos com pelos?

É que andam aqui numa guerra entre pelo vs não pelo e pareces preocupado se o pessoal se rapa ou não!

Por mim falávamos de rapar gajas! Mas por vocês parece que não.

Viva a diversidade apr:)

Eu prefiro mulheres com pouco ou nenhum pelo [:p]
Por acaso acho que se deve ir variando.

"Comer sempre marisco também cansa!"

Umas vezes é pelado, outras com uma risquinha, triângulos, e depois é onde a imaginação levar! LOL

Mas sou da tua opinião, sempre para menos é bem melhor que para mais.

Por acaso acho que se deve ir variando.

"Comer sempre marisco também cansa!"

Umas vezes é pelado, outras com uma risquinha, triângulos, e depois é onde a imaginação levar! LOL

Mas sou da tua opinião, sempre para menos é bem melhor que para mais.

Não sei o que é que se passa com o meu computador, mas esta-me sempre a por este smilie [:p] [:p] [:p] [:p]

Peço desde já desculpa aos mais sensiveis.

O_Rei.jpg

Nada mais a acrescentar.

É o teu gosto e é totalmente respeitavel ...... :(

phillips bodygroom?

Tenho uma, é bom para os grandes, de resto não acho nada de especial.

Também não sei se há melhor. Há outra marca que tem mt bom aspecto agora não me lembro o nome. kensinton qq coisa assim.. não é bem isto mas anda por lá... [:D]

Deve ser isso!

Então só dá para os pelos maiores? Nááááá [8b]

O que pretendo é algo apenas para aparar e que seja eficaz e indolor!

Deve ser isso!

Então só dá para os pelos maiores? Nááááá [8b]

O que pretendo é algo apenas para aparar e que seja eficaz e indolor!

Para isso serve perfeitamente, para aparar é do best.

Para rapar mesmo é que não. Há umas welinton ou q é.. com muito bom aspecto também. Só que a bodygroom dá para as partes baixas... [:D] A outra não sei.

Eu como tiro tudo é que n dá pa tudo. Com insistência dá mas prefiro algo mais eficaz tipo lamina ou assim.

Tenho uma 10*.

Mas apara bem os pelos ou fica tipo barba de uma semana ?

Quanto à discussão do tópico, como tudo na vida, passa por uma questão pessoal

Façam aquilo com que se sentem melhor, seja com pelos ou sem eles! De qualquer forma, eu pessoalmente, condeno o exagero, acho que tudo tem de ter um equilibrio!

Mas apara bem os pelos ou fica tipo barba de uma semana ?

Quanto à discussão do tópico, como tudo na vida, passa por uma questão pessoal

Façam aquilo com que se sentem melhor, seja com pelos ou sem eles! De qualquer forma, eu pessoalmente, condeno o exagero, acho que tudo tem de ter um equilibrio!

Apara mesmo... tipo barba feita. Cresce é depressa. Enquanto que com cera dura muito mais.

Voltar
Superior