AnkjayCorsaB
New member
em vez de tirar tudo, porque não uma boa aparadela?
ld
É isso que quero!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ld
ld
desde que faço musculação que faço.Tambem já te estás a converter em metrossexual...[]
Agora parelelamente á moda dos homens rapados , está a parecer a moda dos homens modernos com pelo aparado...eu acho que faço parte desta moda do pelo á homem mas não em excesso como um macaco[]
desde que faço musculação que faço.
ha ja uns valentes anos !
alem disso as mulhres não gostam de pelos, mesmo as que dizem o contrario
é verdade.mas sabes isso agora é o tá na moda... essa pancada de um gajo tirar os pelos todos e ficar como um bebé chorão é uma bocado estranha...![]()
Um homem tem que ter algum pelo, isso isso já se ve mesmo na moda essa opção muito mais á macho que o rapar tudo[]
desde que faço musculação que faço.
ha ja uns valentes anos !
alem disso as mulhres não gostam de pelos, mesmo as que dizem o contrario
é verdade.
cada vez mais se vêem homens na moda com pêlo no peito.
mudança de atitude?
ld
Um homem tem que ter algum pelo, isso isso já se ve mesmo na moda essa opção muito mais á macho que o rapar tudo[]
que é isso opção mais a macho????
Ei tava a falar peito.. []
Nos tubaros quem mexe sou eu.. fdx....
whateveré encarar as coisas de forma natural... disse á macho porque na natureza os machos tem mais pelos que as femeas.
Como exemplo disto tem os leões e as leoas....o leão tem sempre uma grande juba[]
Leão:
Leoa:
Espero que com estas imagens me tenha feito entender no quis dizer com "macho"[]
para mim para alem da estetica teve uma vantagem adicional.Uma coisa é certa, um gajo dps do banho seca-se num instante... []
Só é chato quando começam a crescer...
para mim para alem da estetica teve uma vantagem adicional.
transpiro muito, e tenh tendecia em ter borbulhas no verão, depois da depilação tranpiro menos e as borbulhas desapareceram
é encarar as coisas de forma natural... disse á macho porque na natureza os machos tem mais pelos que as femeas.
Como exemplo disto tem os leões e as leoas....o leão tem sempre uma grande juba[]
Leão:
![]()
Leoa:
![]()
Espero que com estas imagens me tenha feito entender no quis dizer com "macho"[]
a serio? o que tem a depilação a ver com a transpiração se as transpiração vem das glandulas que existem sempre com e sem pelos?:sh)
Mete os dedos na boca e depois mete-os numa ficha!... [8b]
Mete os dedos na boca e depois mete-os numa ficha!... [8b]