Depilação

Tambem já te estás a converter em metrossexual...[:D]

Agora parelelamente á moda dos homens rapados , está a parecer a moda dos homens modernos com pelo aparado...eu acho que faço parte desta moda do pelo á homem mas não em excesso como um macaco[:cool:]
desde que faço musculação que faço.
ha ja uns valentes anos !

alem disso as mulhres não gostam de pelos, mesmo as que dizem o contrario

mas sabes isso agora é o tá na moda... essa pancada de um gajo tirar os pelos todos e ficar como um bebé chorão é uma bocado estranha...:rolleyes:

Um homem tem que ter algum pelo, isso isso já se ve mesmo na moda essa opção muito mais á macho que o rapar tudo[;)]
é verdade.
cada vez mais se vêem homens na moda com pêlo no peito.

mudança de atitude?

ld

é verdade.
cada vez mais se vêem homens na moda com pêlo no peito.

mudança de atitude?

ld

a moda dos homens rapados , nasceu no culturismo e no ciclismo a nivel de pernas...e estendeu-se á moda...

mas os pelos fazem parte do homem, é logo que um homem forrado a pelo nao faz sentido mas convem ter alguns pelos é natural e normal e tenho visto isso na moda já se está ver pelos como há uns anos atraz.

que é isso opção mais a macho????

é encarar as coisas de forma natural... disse á macho porque na natureza os machos tem mais pelos que as femeas.

Como exemplo disto tem os leões e as leoas....o leão tem sempre uma grande juba[;)]

Leão:

leao-barto.jpg

Leoa:

6264leoa.jpg

Espero que com estas imagens me tenha feito entender no quis dizer com "macho"[;)]

é encarar as coisas de forma natural... disse á macho porque na natureza os machos tem mais pelos que as femeas.

Como exemplo disto tem os leões e as leoas....o leão tem sempre uma grande juba[;)]

Leão:

Leoa:

Espero que com estas imagens me tenha feito entender no quis dizer com "macho"[;)]
whatever

Uma coisa é certa, um gajo dps do banho seca-se num instante... [:D]

Só é chato quando começam a crescer...
para mim para alem da estetica teve uma vantagem adicional.
transpiro muito, e tenh tendecia em ter borbulhas no verão, depois da depilação tranpiro menos e as borbulhas desapareceram

para mim para alem da estetica teve uma vantagem adicional.
transpiro muito, e tenh tendecia em ter borbulhas no verão, depois da depilação tranpiro menos e as borbulhas desapareceram

a serio? o que tem a depilação a ver com a transpiração se as transpiração vem das glandulas que existem sempre com e sem pelos?:sh)

Leão:

leao-barto.jpg

Leoa:

6264leoa.jpg

Mete os dedos na boca e depois mete-os numa ficha!... [8b]

a serio? o que tem a depilação a ver com a transpiração se as transpiração vem das glandulas que existem sempre com e sem pelos?:sh)

Se diminuia quantidade não faço a minima ideia. talvez pelo afcto dos poror fecharem depois do pelo arrancado diminua mas isto sou eu a especular.

a gora que o efeito camisa molhada no sovaco e cheior a suor praticamente desparecem isso é um facto.
eventualmente porque se elimina o habitat das bacterias responsaveis pelo mau cheio ...

Mete os dedos na boca e depois mete-os numa ficha!... [8b]

Ei calma[:D]

Por mim o pessoal pode rapar o que quiser que eu não tenho nada a ver com isso[:cool:]

Dei a minha opinião sobre aquilo que faço no meu caso, pois não gosto de me ver rapado acho que fica pouco natural, prefiro aparar os pelos em excesso de forma a ficarem mais pequenos, acho que estecticamente dá um ar mais natural e não aquele rotulo do homem depilado.

Voltar
Superior