Depilação

vamos lá desenterrar este tópico...

Álgum macho por aqui já usou aqueles cremes depilatórios da Veet ??
Quais foram os resultados?

lololol epá os cremes podem ser bons para algumas situações e zonas mas tudo depende do tipo de pêlo de cada um!
há gajos com pêlos normais e há gajos com os pêlos muito fortes!
o creme em 6 minutos como está indicado na embalagem não faz o trabalho bem feito, tens de aplicar o dobro do creme durante o dobro do tempo.
tens de experimentar e ver como a tua pelugem reage ao creme.
não convem abusar no tempo em que o creme está aplicado na pele porque aquilo é muito forte mesmo e nas peles mais sensiveis (certas zonas) a seguir ficas todo vermelho e tens de usar cremes pós depilação

Ora vamos lá fazer mais um desenterranço brutalissimo!

Alguém aqui já fez depilação nos Orgãos Genitais? [;)]

eu faço todas a semanas.
tenho uma maquina toda jeitosa que com o pente zero passo por todas as zonas e de seguida, com todos os cremes e uma gillete sempre com lamina nova, passo com muito jeitinho em toda a zona peniana e nas "balls" lolol
já o faço há muitos anos porque a minha namorada na altura era modelo e fazia muitos trabalhos para catalogos de fatos de banho. Ela fazia depilação total e exigiu que eu a fizesse tambem! :medo:
depois de fazer a 1ª fez não queria acreditar nas vantagens!
é muito mais higienico, estetico e melhora a vida sexual a 200%!
nenhuma gaja gosta de lamber pêlos.

lololol epá os cremes podem ser bons para algumas situações e zonas mas tudo depende do tipo de pêlo de cada um!
há gajos com pêlos normais e há gajos com os pêlos muito fortes!
o creme em 6 minutos como está indicado na embalagem não faz o trabalho bem feito, tens de aplicar o dobro do creme durante o dobro do tempo.
tens de experimentar e ver como a tua pelugem reage ao creme.
não convem abusar no tempo em que o creme está aplicado na pele porque aquilo é muito forte mesmo e nas peles mais sensiveis (certas zonas) a seguir ficas todo vermelho e tens de usar cremes pós depilação

eu faço todas a semanas.
tenho uma maquina toda jeitosa que com o pente zero passo por todas as zonas e de seguida, com todos os cremes e uma gillete sempre com lamina nova, passo com muito jeitinho em toda a zona peniana e nas "balls" lolol
já o faço há muitos anos porque a minha namorada na altura era modelo e fazia muitos trabalhos para catalogos de fatos de banho. Ela fazia depilação total e exigiu que eu a fizesse tambem! :medo:
depois de fazer a 1ª fez não queria acreditar nas vantagens!
é muito mais higienico, estetico e melhora a vida sexual a 200%!
nenhuma gaja gosta de lamber pêlos.

Será que veet é capaz de resultar? É que é mesmo higiénico..
Já agora, quais os cremes que usas? [;)]

Ele que exprimente com cera [:)]! Depois vem praqui fazer topicos a perguntar se já aconteceu a mais alguem ser decapado com bandas de cera [:D]

Epa há pessoas que se preocupam com o seu bem estar.. Só isso! :)

Epa há pessoas que se preocupam com o seu bem estar.. Só isso! :)

Na boa, eu é que tou tambem no gozo com a situação [:D]. Mas compreendo que seja melhor, os relatos que oiço de quem fez é que é do melhor [:blush:]

No verão convem, aquela transpiração é lixada parece que andamos a fazer a maratona naquela zona.. imagino a vanessa fernandes se não fizer o cheiro que não é [:D]

È assim sou contra as mulheres serem totalmente peladas,mas tambem nao gosto delas peludas,quanto aos homens epá se não forem muito peludos para quê fazer depilação, homem que é homem é macho,depilar as zonas genitais do homem masculino só se a ferramenta fôr muito pequena e a companheira nao a conseguir encontrá-la aí acho que até dá um jeitão fazer a dita rapagem.[;)]

Será que veet é capaz de resultar? É que é mesmo higiénico..
Já agora, quais os cremes que usas? [;)]
eu já faço há muitos anos e já experimentei de tudo!
os cremes veet para a minha pele que é muito sensivel, são demasiado agressivos!
mas tu tens de experimentar nem que seja apenas uma vez! não tens nada a perder a não ser uma vermelhidão se abusares no tempo lolol

os cremes que uso são basicamente os mesmos que para a barba! lolol
uso um creme de barbear vitaminado e depois de passar a gillete uso uma loção com creme hidrantante que suaviza a pele.

a gillete é mais trabalhosa mas é a que faz o trabalho melhor ;)

eu já faço há muitos anos e já experimentei de tudo!
os cremes veet para a minha pele que é muito sensivel, são demasiado agressivos!
mas tu tens de experimentar nem que seja apenas uma vez! não tens nada a perder a não ser uma vermelhidão se abusares no tempo lolol

os cremes que uso são basicamente os mesmos que para a barba! lolol
uso um creme de barbear vitaminado e depois de passar a gillete uso uma loção com creme hidrantante que suaviza a pele.

a gillete é mais trabalhosa mas é a que faz o trabalho melhor ;)

Hum.. Tenho de pesquisar sobre isso!
E quero mesmo fazer.. Para além de me incomodar andar com este matagal é pouco higiénico mesmo!

Secalhar vou para o veet, como não quero assim grandes coisas... Depois se der, uma gilete daquelas boas e pronto! [;)]
Obrigado!

Eu pela primeira vez vou mesmo tirar na esteticista... :rolleyes:

Até tou com medo... [:D]

Com a gilette é rápido a crescer.

medo...podes ter é vergonha! lolol

eu aconselho isto:
770345[2].jpg

armar a tenda na esteticista é muito á frente!

graças a deus que nunca apanhei uma gaja boa a fazer-me o trabalhinho!
aliás, até faço questão de serem feias e gordas e velhas! lolol

Última edição:
e melhor coisa e a cera quente.
quanto mais vezes se fizer menos cresce.
este ano no inverno vou acabr com eles no peito , definitivamente com luz pulsada.
odeio pelos dass

e melhor coisa e a cera quente.
quanto mais vezes se fizer menos cresce.
este ano no inverno vou acabr com eles no peito , definitivamente com luz pulsada.
odeio pelos dass

Tambem já te estás a converter em metrossexual...[:D]

Agora parelelamente á moda dos homens rapados , está a parecer a moda dos homens modernos com pelo aparado...eu acho que faço parte desta moda do pelo á homem mas não em excesso como um macaco[:cool:]

Voltar
Superior