Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem conhece outras marcas do Veyron a não ser os 0-100 e velocidade maxima?
Eu não consigo entender o porque não se entende o ponto de vista do Automobillista.
é tão simples.
Ambos são exagerados, de maneiras bem diferentes.
O Veyron por ser exagerado, não deixará de ter boas qualidades, mas ainda estou para ver qual é esse portento de tecnologia que ele tem
.....
Alguem conhece outras marcas do Veyron a não ser os 0-100 e velocidade maxima?
Aqui por exemplo:
Top Gear Track lap records - FastestLaps.com
[]
O GT-R faz mais 1" apenas e custa uma décima parte.
E achas que vale apena fechar a Bugatti? Claro que não!
Eu dou os parabens a ti ao Automobillista por esta originalidade (no caso do Automobillista não é a 1ª vez), em todos os comentários dos blogs e forums sobre esta notícia (incluindo americanos) para não falar nos testes aos Hummer ninguém se lembrou de fazer uma comparação escabrosa como esta, é inédito,
Acho que não era necessário chergar a tanto para defenderes mais uma marca americana.
Quanto á tecnologia do Veyron essa também não fica nada atrás em originalidade, mas com tanto que se escreveu e que se continua a escrever isso é unânime, mas continuas a não ver...
Eu dou os parabens a ti ao Automobillista por esta originalidade (no caso do Automobillista não é a 1ª vez), em todos os comentários dos blogs e forums sobre esta notícia (incluindo americanos) para não falar nos testes aos Hummer ninguém se lembrou de fazer uma comparação escabrosa como esta, é inédito,
Acho que não era necessário chergar a tanto para defenderes mais uma marca americana.
Quanto á tecnologia do Veyron essa também não fica nada atrás em originalidade, mas com tanto que se escreveu e que se continua a escrever isso é unânime, mas continuas a não ver...
já que pões um link do top gear podias ver o que o Jeremy diz sobre o bugatti. Mesmo que não gostes dele é uma pessoa que conduz todos os carros com que sonhamos, axo que só por isso se pode ver o quão especial é o veyron.
...
Afinal para que servem aqueles exageros de numeros?
Este é mais ou menos o papel que a Hummer faz no reino do TT.
Deviam fechar? não me parece!
Ele próprio, no video de comparação com o Zonda F, ficou admirado e desampontado com o resultado do Bugatti.
YouTube - Bugatti Veyron & Zonda F Stig Laps - Top Gear - BBC
Deixa-me citar isto porque vai ficar para arquivo de frases históricas do fórum[]
Acerca do Veyron:
Fui ali ao tópico do Veyron numa das reviews que termina assim, quando tiver tempo posso ir citar outras:
There is no other car in the world which comes even close to matching its abilities. It is a masterpiece of engineering, a human triumph over the laws of physics.
E não viste mais nada do que ele disse? até te posso arranjar uma das suas cronicas se quiseres. Isto vindo de uma pessoa que sempre gozou com o desenvolvimento do Veyron e depois veio a publico dizer exactamente isso e dar o braço a torcer.
Mas quais são os resultados practicos?
Se é o mais caro e o que mais tecnologia e inovação transporta... pk é que não é o mais eficaz e o mais rápido quando comparado com outros mais baratos e, supostamente, menos evoluidos?
A tecnologia e a inovação só são positivas quando se traduzem em melhores resultados... volto a dizer... nos super-desportivos esses resultados medem-se com um cronómetro e não num ficheiro PDF com as caracteristicas de cada um.
Na F1 a Toyota gastou milhões tal como a Ferrari e McLaren... mas quem ganhou foi uma equipa salva da falência chamada Brawn GP.
Acredito que a Ferrari F1 tinha mais tecnologia e desenvolvimento... mas serviu para quê se não obteve os melhores resultados?
Volto a frisar que para mim todas as marcas têm legitimidade de existir só fiz a comparação pk acho que os exageros são comparáveis, pois desses exageros (Bugatti e Hummer) não se obtiveram resultados práticos positivos em proporção, nada mais.
Mas não é por isso que acho que não há problema em alguma delas desaparecer.
Deixa-me citar isto porque vai ficar para arquivo de frases históricas do fórum[]
Acerca do Veyron:
Fui ali ao tópico do Veyron numa das reviews que termina assim, quando tiver tempo posso ir citar outras:
There is no other car in the world which comes even close to matching its abilities. It is a masterpiece of engineering, a human triumph over the laws of physics.
Uma coisa são sensações e outra é eficácia e rapidez e estas ultimas só se medem como no video... ao cronómetro.
Aí o Bugatti não é o melhor embora seja o mais caro e o que mais tecnologia emprega, logo, os resultados praticos não acompanharam o investimento e o desenvolvimento... é só.
Uma coisa são sensações e outra é eficácia e rapidez e estas ultimas só se medem como no video... ao cronómetro.
Aí o Bugatti não é o melhor embora seja o mais caro e o que mais tecnologia emprega, logo, os resultados praticos não acompanharam o investimento e o desenvolvimento... é só.
Uma coisa são sensações e outra é eficácia e rapidez e estas ultimas só se medem como no vídeo... ao cronómetro.
Ferruccio Lamborghini era um rico construtor de tratores e fazendeiro, descendente de toureiros, e assim como a maior parte da sociedade na época, utilizava automóveis da marca Ferrari. Certo dia, porém, Ferruccio encontrou Enzo Ferrari, criador da montadora, em uma feira de automóveis, e foi reclamar a respeito do sistema de embreagem dos Ferraris, com o qual Ferruccio já andava há tempos insatisfeito.
Tratado com displicência por Enzo, recebeu uma resposta de nível semelhante a: "você não sabe dirigir Ferraris, e é melhor continuar fazendo seus tratores!". Ferruccio, sentindo-se ofendido respondeu: "criarei então uma marca melhor que a sua, e te ensinarei a fazer embreagens!".
Alguns anos depois, Ferruccio apresentou seu primeiro protótipo, o 300 GT, que transformar-se-ia no primeiro carro de produção da Automobili Lamborghini, o 350 GT.
uma pergunta inocente, existe algum TT melhor que o hummer H1?