C
Convidado
Guest
Delete
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando fazemos a festa, então?
...já no mundo social...![]()
Bolas! Agora os broncos da OCC vão andar de quê?
Escalade?
Quando referi o "mundo social", estava a referir-me às milhares de pessoas que vão ficar sem trabalho.
Festejar o desemprego ? :sh)
Sorry! Não foi isso que entendi! Pensava que estavas a falar de jogadores de futebol, rappers, actores, enfim aqueles que os compram para exibir!
Obviamente que a falência de mais um construtor demonstra o magnifico estado da economia actual...
Mas enquanto marca em si...não creio que seja um grande perda. São apenas veiculos excentricos...
Penso que a falência da Rover ou SAAB, acaba por ter mais impacto
...
No mundo do TT perder a Hummer é como perder a Bugatti no mundo dos super-desportivos... .
Para quem gosta de carros, na generalidade, penso que é exactamente ao contrário.
Vai perder-se uma marca que fazia carros "diferentes" enquanto que essas que citaste fazem/faziam carros iguais a todos os outros.
Como os Hummer há poucos... para não dizer nenhum, quer se aprecie ou não, e nesse ponto de vista é uma perda importante.
No mundo do TT perder a Hummer é como perder a Bugatti no mundo dos super-desportivos... também não fazia grande mossa e também o ambiente agradecia, mas seria uma pena pk, quer se goste ou não, os Bugatti são diferentes do resto da "maralha" e por isso acho que são carros que deveriam continuar por cá.
Percebo o teu ponto de vista... Realmente era 1 veiculo exclusivo, diferente da concorrência.
No entanto, acho que se um Bugatti distingue-se entre os superdesportivos pela qualidade, o Hummer nunca chegou a ser 1 produto feliz, excepto pelas dimensões, ou seja nunca trouxe nenhum acréscimo.
Era nesse sentido que estava a falar.
Para quem gosta de carros, na generalidade, penso que é exactamente ao contrário.
Vai perder-se uma marca que fazia carros "diferentes" enquanto que essas que citaste fazem/faziam carros iguais a todos os outros.
Como os Hummer há poucos... para não dizer nenhum, quer se aprecie ou não, e nesse ponto de vista é uma perda importante.
No mundo do TT perder a Hummer é como perder a Bugatti no mundo dos super-desportivos... também não fazia grande mossa e também o ambiente agradecia, mas seria uma pena pk, quer se goste ou não, os Bugatti são diferentes do resto da "maralha" e por isso acho que são carros que deveriam continuar por cá.