Deixei de fumar em 2011!

Nunca fumei nem tenciono.

Acho que a melhor maneira de deixar o vício é deixar o tabaco em sitios que não dê muita vontade de ir buscar, tipo: deixar o maço na caixa de correspondência e quando tiver vontade ir lá buscar apenas um e voltar a deixar lá o maço, o mesmo no carro deixar o maço na mala do carro e quando apetecer apenas pegar num. Vão descobrir que a preguiça é mais forte que o vício.

Enganas te

Não me considero um fumador compulsivo, mas antes um fumador que aprecia o cigarro naqueles momentos que referi. E sabe bem como tudo. Sou por exemplo incapaz de fumar em jejum, mas conheço pessoas que têm como ritual acender um cigarro mal acordam. [:vm)]
conheco gente que acorda a meio da noite para fumar[:D], fuma, dá meia volta na cama e adormeçe outra vez.
eu tenho vindo a reduzir, 1 maço dá-me para 2 dias sem problemas.

Engano-me porque fazem batota, vão buscar um e pegam em meia-dúzia.[:p]

Foi só uma ideia que ouvi à tempos e me pareceu fazer sentido. :confused:

Olha que nao. Ja deixei mtas vezes o tabaco no carro, de proposito e fui de noite, frio e chuva buscar um.
Uma vez, uma só, sai de casa e fui à bomba comprar tabaco.

Olha que nao. Ja deixei mtas vezes o tabaco no carro, de proposito e fui de noite, frio e chuva buscar um.
Uma vez, uma só, sai de casa e fui à bomba comprar tabaco.

Pior mesmo é ter tabaco e não ter isqueiro!

Já cheguei ao cumulo de estar a trabalhar no meu departamento no estágio à noite, e sair à rua para ligar o isqueiro do carro [:D] [:D]

Nunca fumei nem tenciono.

Acho que a melhor maneira de deixar o vício é deixar o tabaco em sitios que não dê muita vontade de ir buscar, tipo: deixar o maço na caixa de correspondência e quando tiver vontade ir lá buscar apenas um e voltar a deixar lá o maço, o mesmo no carro deixar o maço na mala do carro e quando apetecer apenas pegar num. Vão descobrir que a preguiça é mais forte que o vício.

Meu amigo, tu nem sabes o que eu sou capaz de fazer por um cigarro.... [:D]
Agora a sério, deixar é muito complicado, pelo menos para mim neste momento, e eu que pensava que fumava pouco (1 maço por dia) estou a ver que talvez fume muito em relação a alguns de voçês.

Para mim vai fazer um ano dia 20 de Janeiro. Foi dificil e foi a 3ª ou 4ª tentativa. Fumava quase um maço, mas a dependência que sentia de uma "merd@" de palha e papel fez-me tomar esta decisão. Sinto-me bem e muito feliz por ter conseguido, mas sinto muita falta. Força a todos não desistam se se forem a baixo ao principio e cairem na tentação.

Este tópico deixou-me com vontade de ir fumar um cigarro
icon8.gif
.

Bem afinal não vou
icon6.gif
e explico porquê.

Em 1º lugar porque estou na sala com a minha namorada e ela não fuma nem tem de levar com o meu fumo
icon7.gif
, 2º esta casa onde eu estou a passar férias tem sensores de fumo em todas as divisões e tenho medo que esta merd@ dispare [:D] .

Estive cerca de um ano sem fumar um unico cigarro (só umas cigarrilhas e uns charutos) mas à cerca de 2 meses atrás voltei a fumar cigarros ( ca burro [8b] ) espero deixar em breve outra vez.

Abraço Nuno [:cool:] .

Bem afinal não vou
icon6.gif
e explico porquê.

Em 1º lugar porque estou na sala com a minha namorada e ela não fuma nem tem de levar com o meu fumo
icon7.gif
, 2º esta casa onde eu estou a passar férias tem sensores de fumo em todas as divisões e tenho medo que esta merd@ dispare [:D] .

Estive cerca de um ano sem fumar um unico cigarro (só umas cigarrilhas e uns charutos) mas à cerca de 2 meses atrás voltei a fumar cigarros ( ca burro [8b] ) espero deixar em breve outra vez.

Abraço Nuno [:cool:] .

Isso das cigarrilhas tb é um engano... qtos já vi voltar ao vício a pensar que se safavam com as cigarrilhas.

Para mim vai fazer um ano dia 20 de Janeiro. Foi dificil e foi a 3ª ou 4ª tentativa. Fumava quase um maço, mas a dependência que sentia de uma "merd@" de palha e papel fez-me tomar esta decisão. Sinto-me bem e muito feliz por ter conseguido, mas sinto muita falta. Força a todos não desistam se se forem a baixo ao principio e cairem na tentação.

Parabéns.

Daqui a um ano vou dizer o mesmo.

O meu paide fumava um maço por dia e deixou de fumar de um dia para o outro radicalmente, passando os cigarros dele a serem os simples palitos ca de casa...Esteve 4 anos sem fumar e este verão começou outra vez. Para mim a atitude de deixar de fumar e voltar outra vez é uma estupidez completa. Andou a fazer sacrifício para nada...enfim...há sempre uma criança dentro de nós...

CUMPS,MIKE

O meu paide fumava um maço por dia e deixou de fumar de um dia para o outro radicalmente, passando os cigarros dele a serem os simples palitos ca de casa...Esteve 4 anos sem fumar e este verão começou outra vez. Para mim a atitude de deixar de fumar e voltar outra vez é uma estupidez completa. Andou a fazer sacrifício para nada...enfim...há sempre uma criança dentro de nós...

CUMPS,MIKE

Pois, recomeçar é muito fácil e não há período de habituação, dado que o vício e o gosto fica sempre.

Voltar
Superior