ZylmhuinVII
New member
Sim, um dia dei-me ao trabalho de ler o papelinho que me entregaram... a partir desse dia nunca mais deixei o carro num serviço desses.
Fizeste mal em ler [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, um dia dei-me ao trabalho de ler o papelinho que me entregaram... a partir desse dia nunca mais deixei o carro num serviço desses.
Há modelos que vem com uma chave especial para o valet parking, só abre a porta do condutor, mantém o porta luvas, depósito e mala trancada, limita a velocidade e rotações, etc.Obviamente que eles escrevem a coisa de forma diferente, e nem todas as empresas terão os mesmos T&Cs, mas o normal é:
- não são responsáveis se desaparecer alguma coisa do carro
- não são responsáveis se alguém bater no carro
- não são responsáveis se tiverem de fazer mais uns kms para estacionar o carro (indefinido o nº de kms)
- o cliente é responsável se algo acontecer com o carro
- o cliente aceita os termos e condições ao entregar as chaves
Não só não dou gorgeta, como nem deixo o carro em valet... segundo os termos e condições das empresas de valet parking, eles podem roubar o que quiserem, fazer os kms que quiserem, rebentar o carro todo, e a culpa é tua porque lhes deste as chaves de boa vontade, e se baterem noutro carro ainda és tu que pagas... é o serviço mais caricato que conheço! [8b][8b]
(...)
Ultimamente é quase tudo self-service... Mas quando há funcionário sim dou.
No japao penso que até acham que é insultouso, ja me explicaram porque, mas unca percebi muito bem essa razao/explicação
Não só não dou gorgeta, como nem deixo o carro em valet... segundo os termos e condições das empresas de valet parking, eles podem roubar o que quiserem, fazer os kms que quiserem, rebentar o carro todo, e a culpa é tua porque lhes deste as chaves de boa vontade, e se baterem noutro carro ainda és tu que pagas... é o serviço mais caricato que conheço! [8b][8b]
Depende do serviço prestado, não é comum, mas já dei algumas vezes
Engraçado como num pais de tesos muita gente diz que dá groja mas ninguem diz que ja recebeu
[]
O português não é assim tão teso quanto apregoa!
Passa a vida a queixar-se, mas andam todos nas almoçaradas e jantaradas. Então aos domingos, qualquer restaurantezeco está a abarrotar[]
Restaurantezecos.....pq os restaurantes que sirvam um bocado mais do que o tipico bife e batata frita, esses poucos há tal como clientes para eles
Pelo contrário. O que eu vejo é os restaurantes de gama alta sempre sem vaga e completamente lotados, mesmo aos dias de semana.
Pelo menos é a realidade que eu conheço de Lisboa e Porto. Ao fim de semana então, para conseguir mesa num restaurante que leve 40 euros só pelo prato, é preciso ir para a porta 2 horas antes.
Quando eu era puto, lá pelos anos 80, ao fim-de-semana e nas férias costumava ia trabalhar na empresa do meu pai.Engraçado como num pais de tesos muita gente diz que dá groja mas ninguem diz que ja recebeu
[]