trepkos
New member
Isso parece-me um lagarto-peixe. Especie extinta em 2003.
Não é. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso parece-me um lagarto-peixe. Especie extinta em 2003.
Isso é uma salamandra[]
Que salamandra?
Que biolência.![]()
O enxame mata, uma sozinha é relativamente inofensiva para um ser humano a não ser que seja alérgico.
Sim eu sei, uma sozinha não mata mas amolenta e muito.... se uma picada de uma das nossas dói pa caraças, imagina destas...
Sim, sim. Deve doer bastante. Também dizem que as picadas dos zangões doem bastante mais que a picada de uma abelha normal.
Eu ainda tentei que ela subisse para a minha mão mas a gaja não se queria agarrar, era tímida. Parecia fria e mole e só depois de algum esforço lá foi a voar aos engulhos e ganhou altitude. Podia ter tirado uma foto para recordação mas não me lembrei![]()
com o pavor que eu tenho de abelhas, acho que a esta hora ainda estava a correr a fugir da dita...[]
LOL. O segredo é não fazer movimentos bruscos para não as assustar, mas normalmente o pessoal faz altas fitas e depois pumba, são picados []
Toma lá a batota:
é um Pleurodeles waltl
salamandra de costelas salientes
[]
Edit: E digo-te mais, ainda que sem 100% de certeza, mas é provável que se seja uma menina!!! E não sou eu quem o diz!!
Aranhiço vermelho. Todas as primaveras aparecem milhares no meu terraço. Este ano já chegaram. O que vale é que no Verão desaparecem.[s)]