Curiosidade (LIDL)

Nas embalagens alimentares é obrigatorio um simbolo na UE em que indicam a letra do pais onde é produzido e embalado e mais uns numeros que devem ser o codigo da fabrica ..na lasanha do LIDL tem um F quer dizer que é feito em França

Desculpem lá desiludir-vos, mas ontem fui comprar um produto ao Lidl, e das quatro embalagens que levei, nenhuma passou no leitor. O rapazinho lá teve de inserir os códigos "à-lá-pata."

Mas um mito derrubado! [}:)]

Na alemanha até no sitio mais fino pagas os sacos e pagas sacos de papel pq já n têm sacos de plástico.

Preserva o ambiente e axo mto bem. No fundo da mala do meu clio tenho sempre um daqueles sacos enormes comprados que posso trocar por outro caso se estrague. Serve perfeitamente para as compras e assim n ando a deitar para o lixo carradas e carradas de plastico.

Tb n sabia que a maioria dos portugueses preferia ser xulado mas atendido por uma menina BOUA mas que n sabe como a maquina funciona do que pagar o preço menos caro (nem digo ser justo) e rapidamente.

Vou a todos os hipers e já fui mais mal atendido no Jumbo e Continente do que no Lidl...

RR

uma vez tava no lidl, já super-impaciente, pois tinha coisas pra fazer e tal... e o novato não conseguia por a caixa a trabalhar... tudo cheio de gente...um funcionário que nunca mais chagava...olhem, fartei-me, larguei tudo na caixa e fui me embora!

pronto, acontece...

citação:Originalmente colocada por blink

Desculpem lá desiludir-vos, mas ontem fui comprar um produto ao Lidl, e das quatro embalagens que levei, nenhuma passou no leitor. O rapazinho lá teve de inserir os códigos "à-lá-pata."

Mas um mito derrubado! [}:)]
Tinhas de estragar tudo...fogo...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

LIDL- cambada de germes que só vêem dinheiro a frente e não se preocupam com os pessoas que nele trabalham!
Vêem para a televisão a dar isto e aquilo, mas depois reduzem horas ao pessoal que é uma coisa doida!
Estou indignado com esta cadeia de Supermercados.

Sou trabalhador Lidl e nao me conformo com isto!

Tinha uma imagem totalmente diferente desse super mercado!
Tinha um colega que la trabalhou, e até dizia que se ganhava bem (entenda-se mais do que na concorrência) para o trabalho que era (se calhar estava-me a dar tanga)

scaled.php

6 anos de desenterranço [;)]

Tenho no mínimo 5 colegas a trabalhar no Lidl e juram te a pés juntos que nenhuma cadeia alimentar paga melhor que eles.

O feedback que tenho é que eles pagam acima da média. Ouvi falar em 800€ limpos a full-time. Se é verdade não sei?! Foi assim que me venderam o peixe.

Tinha uma imagem totalmente diferente desse super mercado!
Tinha um colega que la trabalhou, e até dizia que se ganhava bem (entenda-se mais do que na concorrência) para o trabalho que era (se calhar estava-me a dar tanga)
Tanga não te estava a dar, porque a Lidl paga mais que outro supermercado qualquer!
Mas uma coisa é fazer das pessoas o que bem lhes apetece, como vendedores com 10 anos de casa e que deram tudo pela sua loja viram as suas horas reduzir drasticamente, para os senhores andarem a dar comida para aqui e para além e a passear nos seus audis!
Note-se que muitos destes vendedores construiram familia na Lidl, alguns deles até com 2 filhos, digam-me se um ordenado de 350€ chega para isso tudo!

Acho que anda alguém ressabiado...

E não, não estou ressabiado. Apenas revoltado!!!

Tanga não te estava a dar, porque a Lidl paga mais que outro supermercado qualquer!
Mas uma coisa é fazer das pessoas o que bem lhes apetece, como vendedores com 10 anos de casa e que deram tudo pela sua loja viram as suas horas reduzir drasticamente, para os senhores andarem a dar comida para aqui e para além e a passear nos seus audis!
Note-se que muitos destes vendedores construiram familia na Lidl, alguns deles até com 2 filhos, digam-me se um ordenado de 350€ chega para isso tudo!

E não, não estou ressabiado. Apenas revoltado!!!
Não creio que paguem 350€ no Lidl, pagam bem mais, isto dito por uma pessoa que trabalha lá.

Não creio que paguem 350€ no Lidl, pagam bem mais, isto dito por uma pessoa que trabalha lá.

Joana, depende muito das horas que fazes.

Tens Part Times de 10, 20 e 30 horas.
E depois tens Full time.

De qualquer forma, todos os minutos que ficas para além do teu horário tb são contabilizados e pagos.

Voltar
Superior