Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tinhas de estragar tudo...fogo...[}citação:Originalmente colocada por blink
Desculpem lá desiludir-vos, mas ontem fui comprar um produto ao Lidl, e das quatro embalagens que levei, nenhuma passou no leitor. O rapazinho lá teve de inserir os códigos "à-lá-pata."
Mas um mito derrubado! [}]
Compro tudo no LIDL menos o papel higiénico, os produtos de higiene, os legumes, a carne e o peixe.
Tanga não te estava a dar, porque a Lidl paga mais que outro supermercado qualquer!Tinha uma imagem totalmente diferente desse super mercado!
Tinha um colega que la trabalhou, e até dizia que se ganhava bem (entenda-se mais do que na concorrência) para o trabalho que era (se calhar estava-me a dar tanga)
Acho que anda alguém ressabiado...
Não creio que paguem 350€ no Lidl, pagam bem mais, isto dito por uma pessoa que trabalha lá.Tanga não te estava a dar, porque a Lidl paga mais que outro supermercado qualquer!
Mas uma coisa é fazer das pessoas o que bem lhes apetece, como vendedores com 10 anos de casa e que deram tudo pela sua loja viram as suas horas reduzir drasticamente, para os senhores andarem a dar comida para aqui e para além e a passear nos seus audis!
Note-se que muitos destes vendedores construiram familia na Lidl, alguns deles até com 2 filhos, digam-me se um ordenado de 350€ chega para isso tudo!
E não, não estou ressabiado. Apenas revoltado!!!
Não creio que paguem 350€ no Lidl, pagam bem mais, isto dito por uma pessoa que trabalha lá.
Não creio que paguem 350€ no Lidl, pagam bem mais, isto dito por uma pessoa que trabalha lá.