Curiosidade (LIDL)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Porque é que os códigos de barras nunca "encravam" no Lidl?

Os códigos de barras não sei , mas olha que as impressores no LIDL aqui perto passam a vida a encravar.:D

Aquilo só vai lá com 1 murro ou 2 das meninas da caixa :D

Mas por acaso nunca tinha reparado nisso dos códigos de barras...

citação:Originalmente colocada por Zizo

Ao contrário dos outros hipermercados que há-de haver sempre um produto que não passa[8]

Isso é no continente é mato. E mesmo q digas "há e tal já não quero" elas têm ordens para forçar a venda e respondem "há e tal é rápido já chamei a colega"...[}:)]

citação:Originalmente colocada por locomotiva

Dos hipers a que vou o lidl é o que tem pior trato no atendimento, mas nunca vi ninguem a trabalhar tão rapido como eles.

É essa a minha opinião também.

on topic: realmente é curioso como é que os códigos dos productos nunca encravam.[:0]

citação:Originalmente colocada por locomotiva

Dos hipers a que vou o lidl é o que tem pior trato no atendimento, mas nunca vi ninguem a trabalhar tão rapido como eles.

O objectivo deles não é tratar bem,é vender barato..

Será porque o departamento de aprovisionamentos está a funcionar bem?
(introdução atempada dos artigos em stock!)

;)

"O objectivo deles não é tratar bem,é vender barato.."

E o objectivo dos clientes também não é serem bem tratados, é comprar barato! Junta-se a fome com a vontade de comer!

Uma coisa que eu acho piada quando vou ao Lidl é aquelas pessoas que fazem €50 em compras e depois não são capazes de largar €0,02 por um saco que até é bem fundo e resistente, e depois vêm pelo parque de estacionamento fora a fazer figuras tristes a tentar não deixar cair as coisas das mãos. [xx(]

citação:Originalmente colocada por ebay

E o objectivo dos clientes também não é serem bem tratados, é comprar barato! Junta-se a fome com a vontade de comer!
Aos pontos a que chega o desespero...

É por essas que já muitas vezes disse que a "política do preço baixo" é uma ditadura. Tudo se sacrifica em nome do preço: a qualidade, a opção por produtos alternativos, os sacos grátis, a agradabilidade do espaço e agora... até o direito a ser bem tratado?
Francamente!

Onde eu não sou bem tratado, não volto mais! Não vendo barato o meu direito enquanto consumidor de ser bem atendido.
Há por aí muito estaminé a vender...

O ILDL solicita aos seus forncedores que coloquem nas embalagens um código bem visivel e estruturado gráficamente de forma a facilitar leitura aos scanner's. (alias as embalagens e a dimensao do códigos são sujeitas a aprovação prévia)

Acresce ainda que o produto quando entra no entreposto/armazem do LIDL o seu código é introduzido como existente de imediato e o preço actualizado.

Os "yes man do xoné" e do "jójó martins" tem muito que aprender neste particular.

citação:Originalmente colocada por Diplo

Já não ponho os pés num Lidl há mais de dois anos...
Eles ainda cobram pelos sacos de plástico?

Não é só o Lidl que cobra pelos sacos plásticos!
Os supermercados DIA/ Minipreço também os cobram.

citação:Originalmente colocada por Diplo

citação:Originalmente colocada por ebay

Aos pontos a que chega o desespero...

É por essas que já muitas vezes disse que a "política do preço baixo" é uma ditadura. Tudo se sacrifica em nome do preço: a qualidade, a opção por produtos alternativos, os sacos grátis, a agradabilidade do espaço e agora... até o direito a ser bem tratado?
Francamente!

Onde eu não sou bem tratado, não volto mais! Não vendo barato o meu direito enquanto consumidor de ser bem atendido.
Há por aí muito estaminé a vender...

Acho muito bem que penses assim, para quem gostar de pagar 1 litro de leite Mimosa a 0,52 no Continente sabendo que no Lidl o mesmo produto é vendido a 0,37...agora multiplica por 12 pacotes por semana vezes 52 semanas.

Voltar
Superior