citação:
Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
Há coisas que compensam comprar em lojas descount.
Vou dar um exemplo, no plus um conjunto de laminas de barbear tipo mach3 e que encaixam na minha gilette é são 3€ mais barato que as da gillete e duram-me mais.
Claro que tambem há muitos produtos que nao tem qualidade nenhuma.
Tambem não nos podemos esquecer que existem produtos mais caros no jumbo ou continente mesmo de marcas estrangeiros e que são fabricados em portugal (colgate, palmolive, iglo, fula, etc). No plus ou lidl vem tudo de fora. No fundo é fazer contas e arranjar o melhor compromisso preço/qualidade.
Quando a pagar os sacos acho bem. Os sacos são mais resistentes, levam mais produtos, logo existe menos desperdicio. E incentiva as pessoas a reutilizalos em vez de deitar fora.
Eu tenho aqui todos os supermercados ao pé de mim...e frequento o Jumbo(forum Almada) e o Lidl (corroios ou feijó) e por acaso o lidl tem muita coisa portuguesa á venda a bons preços.
Costumo comprar carne embalada portuguesa é que é uma boa aposta do lidl, sumos tb portugueses , cerveja portuguesa , vinhos potugueses, queijos portugueses e tb leite, agua, alguma fruta e legumes etc...
Claro que tb compro alguma coisa importanda mas de boa qualidade como a lasanha do lidl vinda de italia[B)][B)] ou uma belissima paella congelada vinda de espana ou ou uns biscoitos alemães se tiverem bom aspecto.
No entanto do Lidl nem tudo é barato...eu fruta prefiro comprar numa frutaria que é metade do preço e fiambre tb e outras coisas.
Gosto de comprar bons produtos portugues a bons preços e de qualidade