mundano
Piloto do carago
citação:Originalmente colocada por Diplo
Aos pontos a que chega o desespero...
É por essas que já muitas vezes disse que a "política do preço baixo" é uma ditadura. Tudo se sacrifica em nome do preço: a qualidade, a opção por produtos alternativos, os sacos grátis, a agradabilidade do espaço e agora... até o direito a ser bem tratado?
Francamente!
Onde eu não sou bem tratado, não volto mais! Não vendo barato o meu direito enquanto consumidor de ser bem atendido.
Há por aí muito estaminé a vender...
Mas qual desespero?
No Lidl ninguém te trata mal nem te insulta.. É claro que por outro lado não têm a mesma atenção que em outros sitios, no jumbo por exemplo enquanto tiro o dinheiro da carteira a menina põe-me as compras no saco.. No Lidl é tudo a despachar, mas não são mal educados, nem te tratam mal..
E depois, é claro que há produtos das marcas deles que são uma porcaria, mas tem muitas coisas em que compensa.. Inclusivamente produtos de marca igual aos que se vêm nos outros supermercados e sempre bastante mais baratos.
E depois há produtos de marca propria que são de optima qualidade, como o papel de cozinha, ou o papel higienico e guardanapos..
Além disso, tem uma coisa que em muitos outros sitios nao tem, pelo menos no Lidl aqui de Lamego. Eles todos os dias têm verduras (alfaces, couves, tomates, etc..) que são comprados directamente aos produtores aqui an zona (conheço quem venda para lá) e são vendidos a preços bem simpaticos, como na praça.. Enquanto que nos outros supermercados, as coisas passam por tantos intermediarios que quando lá chegam já vão com uma inflacção de 200 ou 300%..