Curiosidade (LIDL)

Joana, depende muito das horas que fazes.

Tens Part Times de 10, 20 e 30 horas.
E depois tens Full time.

De qualquer forma, todos os minutos que ficas para além do teu horário tb são contabilizados e pagos.
Ok, mas no caso referido, a pessoa em causa faz full time e tem fortes possibilidades de ser chefe de loja.

E isso é ser mal pago?! Estou a ver bem ou isso em full time dá 700€?

Pois.

20 horas semanais mais ou menos!

E achas pouco 350 euros por 20 horas semanais? Já pensaste que uma grande part da população portuguesa ganha pouco mais do que isso e trabalha quase tanto num dia qto esse horário semanal? E que também têm filhos?

Se isto não é ser ressabiado, não sei o que é.
Cá para mim, foram promovidos os que têm horário completo e os outros acharam que é uma injustiça. Pois tá bem!!

Mas isso é outra questão totalmente diferente.... mas se reduziram as horas é porque não havia trabalho para full time, ou reduziram para meter outra pessoa a fazer as outras 20horas? Agora fiquei confuso!

Pois.

E achas pouco 350 euros por 20 horas semanais? Já pensaste que uma grande part da população portuguesa ganha pouco mais do que isso e trabalha quase tanto num dia qto esse horário semanal? E que também têm filhos?

Se isto não é ser ressabiado, não sei o que é.
Cá para mim, foram promovidos os que têm horário completo e os outros acharam que é uma injustiça. Pois tá bem!!

Eu nao me estou a queixar do que eles pagam, mas sim na redução de horas a que fomos sujeitos.

Mas se fazes 20horas e ganhas 350€ ainda podes fazer outro part-time e complementar com mais algum

350€ por 4 horas por dia é muito bom nos dias que correm.

Mas isso é outra questão totalmente diferente.... mas se reduziram as horas é porque não havia trabalho para full time, ou reduziram para meter outra pessoa a fazer as outras 20horas? Agora fiquei confuso!

A full-time não está ninguém, só mesmo os chefes!
Mas a questão é tu estares habituado a um ordenado e de um momento para o outro recebes quase menos 150 euros!

Mas se fazes 20horas e ganhas 350€ ainda podes fazer outro part-time e complementar com mais algum

350€ por 4 horas por dia é muito bom nos dias que correm.

O problema é que essas horas nunca são certas, ou seja, numa semana tanto podes ir abrir, como para a semana teres alguém de ferias e tiveres de ir fechar!
Por isso é muito dificil conciliar com outro part-time!

Ola!
Sou nova aqui... Sei que este tópico já está "parado" há muito tempo, mas se me puderem ajudar, eu agradecia...
Fui ontem a uma entrevista para trabalhar no lidl. Em relação aos horários eles disseram-me k eu poderia ter que trabalhar esta semana 30horas e para a semana 40h se houver + clientes. Ou seja, trabalhar horas semanais pela afluência de clientes e não as 40h semanais... Não compreendi muito bem, ate porque nem sabia k era possível fazerem isto... Alguém que trabalhe no lidl me sabe dizer alguma coisa?
E em relação ao ordenado, sabem de quanto é?

Fico a aguardar ajuda e agradeço desde já :)

Voltar
Superior