Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Belas garotas que vais ver por lá. [Presente novamente.
E para a semana estarei para os lados da Europa do Leste, prevejo uns dias algo complicados.:sh)
Belas garotas que vais ver por lá. []
Vou ter um domingo em cheio. :sh)
Ontem bebi uns 4 copos de vinho, mais nada. Nem misturas, nem alterei o vinho, nada. Hoje tou com uma ressaca manhosa. A porra do vinho sabia bem, mas tou a ver que afinal era um daqueles manhosos.Sabado em cheio hoje. A agua ardente de ontem era veneno :sh)
O problema é aplicar isso quando um gajo já tá com os copos. [Ha uma coisa boa para a ressaca: não beber como se não houvésse amanha.
Acreditem, falo por experiência própria, quando bebia que nem um animal selvagem tinha ressaca quando não o fazia, não tinha.
Pode ser que ajude alguêm... []
Ressaca tive eu à uns 2 meses...até ao dia de hoje enjoei o alcool!
Digamos que sou um Expert das misturas, sempre andar, sempre a virar as 15 médias de uma vez, é jerupigas, é tudo ao barulho...
Mas há dois meses, bebi que nem um desalmado Beirão, depois passei para a cerveja (o meu habitat natural) e depois Favaitos de penalti. O problema era que estava entre amigos, a jogar setas, apos cada jogada, era de penalti (os tais Favaitos)... eh pa, só me lembro de dizer aos meus amigos, vou lá fora vomitar mas já volto que estou com sede! ao sair porta fora caio na relva, adormeco, acordo e vomito, arrasto me para a rua adormeco novamente vomito em cima de mim.... acordo a meio da noite (já na cama) a morrer!!!! o estomago em pedra, etc parou me a digestão, aos poucos comecei me a sentir melhor até que saiu diarreia e fiquei bem...
No outro dia foi a base de muito café...
O café é o meu mata cabras!
Ressaca tive eu à uns 2 meses...até ao dia de hoje enjoei o alcool!
Digamos que sou um Expert das misturas, sempre andar, sempre a virar as 15 médias de uma vez, é jerupigas, é tudo ao barulho...
Mas há dois meses, bebi que nem um desalmado Beirão, depois passei para a cerveja (o meu habitat natural) e depois Favaitos de penalti. O problema era que estava entre amigos, a jogar setas, apos cada jogada, era de penalti (os tais Favaitos)... eh pa, só me lembro de dizer aos meus amigos, vou lá fora vomitar mas já volto que estou com sede! ao sair porta fora caio na relva, adormeco, acordo e vomito, arrasto me para a rua adormeco novamente vomito em cima de mim.... acordo a meio da noite (já na cama) a morrer!!!! o estomago em pedra, etc parou me a digestão, aos poucos comecei me a sentir melhor até que saiu diarreia e fiquei bem...
No outro dia foi a base de muito café...
O café é o meu mata cabras!
Tens que vir à de Coimbra páh[Yep, aqui tambem se pacede do mesmo mal.
Figuiera's night![]()
Farnheit a gaija dj que postei no tópico do gado trabalha lá. Além de que estava lá uma toura igual à Lorren que ganhou a eurovisão este ano
Tens que vir à de Coimbra páh[]
Ontem estava o texas[]
Opáh invariavelmente acabou-se a noite no Low-Kost[]
Farnheit a gaija dj que postei no tópico do gado trabalha lá. Além de que estava lá uma toura igual à Lorren que ganhou a eurovisão este ano