dysplay21
New member
Terça é certo que preciso disto... mas acho que tenho mais medo da noite de amanha.
errei, onde está quarta é terça claro.
Não é medo, mas sou capaz de ficar pior hoje que na noite de fim de ano.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Terça é certo que preciso disto... mas acho que tenho mais medo da noite de amanha.
Então, já começou a passagem de ano?! []
Estou confiante que o almoço e um banho me vão por minimamente em condições. []
Brufen?! Que é isso, comprimido?Parece que não ajudou. Isto agora só lá vai com um brufen em cima e cama :sh) Adeus dia produtivo.
Ainda nem começou e já te estás a trocar todo? [errei, onde está quarta é terça claro.
Não é medo, mas sou capaz de ficar pior hoje que na noite de fim de ano.
Estou solidário contigo. Um banho e um McMenu (com Coca Cola) em cima disso é a melhor receita.E começaram as hostilidades, 2º dia de férias 1º dia de ressaca, até dia 1 vai ser bonito... Acordar as 14:15 e mal, lavar os dentes, beber água, beber água, tomar duche, beber leite, neste momento a comer corn flakes, agora preciso de um café e apanhar ar fresco.
Nem sei que vos diga :sh):sh)
Ontem foi muito forte e as misturas e bebidas brancas mataram-me.
Foi cerveja, vodka com groselha, shisha de vodka que na altura não parecia forte, mas uns tempos mais tarde... [] e ainda quase um maço de tabaco.
Não dormi nada porque sentia-me quase a vomitar a qualquer momento [:vm)]às 9h lá me lembrei de vir beber um copo de água aos golos para não ser repentino senão vinha fora e depois melhorei. Lá dormi um bocado e acordei agora pelo menos sem má disposição []
E que tal um comprimido efervescente GORUNZAN num copo de água? Meia hora depois tasse novo!![]()
Vou anotar para levar para a viagem de finalistas só para testar se funciona [][
]