Curar ressaca, como??? :S

E começaram as hostilidades, 2º dia de férias 1º dia de ressaca, até dia 1 vai ser bonito... Acordar as 14:15 e mal, lavar os dentes, beber água, beber água, tomar duche, beber leite, neste momento a comer corn flakes, agora preciso de um café e apanhar ar fresco.

errei, onde está quarta é terça claro.
Não é medo, mas sou capaz de ficar pior hoje que na noite de fim de ano.
Ainda nem começou e já te estás a trocar todo? [:D]

E começaram as hostilidades, 2º dia de férias 1º dia de ressaca, até dia 1 vai ser bonito... Acordar as 14:15 e mal, lavar os dentes, beber água, beber água, tomar duche, beber leite, neste momento a comer corn flakes, agora preciso de um café e apanhar ar fresco.
Estou solidário contigo. Um banho e um McMenu (com Coca Cola) em cima disso é a melhor receita.

Devia ter mesmo ido por ai, mas estou em terra alheia e mal saí de casa passei por um vietmanita, como n falo checo nem vietnamita lá pedi uma coisa ao calhas e calhou-me uma cena qq frita q ainda me deixou mais mal disposto, a acompanhar meia litrada de gambrinus e siga a festa. [:)]

Agora voltei a casa para arrumar isto antes q o dono chegue e uma cigarrada e um nescafe acalmaram a coisa, para um viciado em café como eu estar fora de Portugal é um suplicio, por acaso numa das incursões pelas imediações achei um café de nome Oliveira com o belo do símbolo da delta na porta, mas infelizmente tem um papel na porta a informar q só re-abre dia 30... [s)]

Nem sei que vos diga :sh):sh)

Ontem foi muito forte e as misturas e bebidas brancas mataram-me.

Foi cerveja, vodka com groselha, shisha de vodka que na altura não parecia forte, mas uns tempos mais tarde... [:D] e ainda quase um maço de tabaco.

Não dormi nada porque sentia-me quase a vomitar a qualquer momento [:vm)]às 9h lá me lembrei de vir beber um copo de água aos golos para não ser repentino senão vinha fora e depois melhorei. Lá dormi um bocado e acordei agora pelo menos sem má disposição [:cool:]

Nem sei que vos diga :sh):sh)

Ontem foi muito forte e as misturas e bebidas brancas mataram-me.

Foi cerveja, vodka com groselha, shisha de vodka que na altura não parecia forte, mas uns tempos mais tarde... [:D] e ainda quase um maço de tabaco.

Não dormi nada porque sentia-me quase a vomitar a qualquer momento [:vm)]às 9h lá me lembrei de vir beber um copo de água aos golos para não ser repentino senão vinha fora e depois melhorei. Lá dormi um bocado e acordei agora pelo menos sem má disposição [:cool:]

Eu sei o que te digo! Foi da groselha! [:D]

Última edição:
Realmente, só pode ter sido dessa mistura de vodka e groselha [:D]

Muita bebida e misturada vocês aguentam, depois admiram-se de acordar mal dispostos. Se há das coisas q mais detesto são ressacas, portanto evito beber muito. Ou então mantenho-me bêbado para nunca ressacar [:)]

Eu não sei (não me lembro [:D]:sh)) se aquilo era mesmo vodka com groselha ou se era vodka com sumo de morango ou algo assim.

Sei que era vermelho e era tipo especialidade do bar e eu fui pedindo aquilo forte porque mal notava o sabor a alcool. Afinal o malandro estava lá disfarçado [:cool:]

Bem, já estou um pouco melhor, embora ainda haja aqui uma sensação de mau estar e alguma má disposição. Estou a uns 70% e naquela fase em que não posso ouvir falar do que bebi na noite passada senão enjoo-me só de pensar [:D]

No fim do ano misturei a farta e acordei so com uma ligeira dor de cabeça. Tomei 2 Brufens e 10 minutos depois estava novo. Ate o meu pai ficou admirado! E ainda fui ao Mac de Cascais comer um BigMac! Lool

Vou anotar para levar para a viagem de finalistas só para testar se funciona [:p][:p]

Na minha viagem de finalistas evitei as ressacas ao máximo... Começava(mos) ao levantar e era até ir para o Hotel outra vez. Lindo foi ver as figuras no vôo de regresso a Lisboa. [:)][:)][:)]
Trabalho extra para a equipa de limpeza do avião, principalmente a área dos WC's do avião que nos levou até Madrid (era a minha turma + 2turistas + tripulação) [:vm)][:vm)]

Nestes últimos dias muita kofola. [:D]

Tem sido uma vida dura, mas alguém tem q a fazer, a industria checa de bebidas n se pode ir abaixo, a becherovka e a gambrinus n vão à falência tão cedo... [:)]

Hoje será a ultima noite, vamos lá ver como corre o voo amanhã. :sh)

Voltar
Superior