DigCb
Well-known member
Era boa ideia, mas recuso-me a sair de casa.Mc Donalds nisso...!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era boa ideia, mas recuso-me a sair de casa.Mc Donalds nisso...!
Era boa ideia, mas recuso-me a sair de casa.
Eu, há uns anos, numa semana académica, deixei de beber às 6 da manha. Às 4 e meia da tarde assoprei o balão e tinha 1.42.Convem ... nao vas ser parado e bufar ao balão como aconteceu com um amigo ...
Deitou-se com uma cardina descomunal .. levantou-se passado 4 ou 5 horas para ir comprar Coca Cola e foi mandado parar ... ainda tinha 0.6 de alcool lixou-se logo.
Vocês, com o passar dos anos, ficaram mais sensíveis às ressacas?
Isto é, em determinada altura podia beber até já não saber o meu nome [] que no dia a seguir estava óptimo.
Agora, bebo meia dúzia de copos, coisa tranquila, e no dia a seguir estou que nem posso.
As faltas aos treinos se calhar tb influenciam. []
Acho que sou imune ás ressacas e a falar com o gregório... Por vezes chego a casa todo torto mesmo... degradante mesmo, mas quando acordo, estou como novo.
Excepção feita no fim de semana passado, com 2 horas de sono, apenas tinha almoçado picanha.. estive a falar com o gregório, pois cometi a burrice de ter bebido shot de whisky com absinto... que até acabou por me fazer bem, deu para beber mais... No dia seguinte estava como novo.
Há piores que Whisky e Absinto.
O Whisky, mesmo que seja muito mau, não é pior que Martini's, Gold Strike e claro, o próprio absinto.
Mas se quiserem pregar uma partida a alguém façam o seguinte: Shotzinho de qualquer coisa muito alcóolica com um topo de absinto e tabasco. Façam-nos beber como se de um B52 se tratasse, com palhinha e fogo. Depois é só esperarem pelo resultado logo imediato! []
PS: O mais provável é a ressaca passar...
Yah, durante muitos anos podia ficar a uma uva do coma alcoólico que nem ressaca tinha. Agora, se beber um bocado, mesmo sem ficar bezano, no dia seguinte fico de ressaca ligeira (se não fizer a cena da água). Idade é f0da...
É como digo e já li aqui atrás, não tem a ver com quantidades, mas sim do organismo em si, se comeste bem ou não, etc...
A meu ver, a idade não tem nada a ver... reajo tal e qual quando tinha 18 anos... e estou agora com 31.
Quando era mais novo, era basicamente todos os dias, abusava muito mesmo... se continuasse assim, hoje tinha o fígado bom para iscas... No entanto, parei... e como começei a trabalhar á noite, juntei-me com a miúda, tive obrigatoriamente que acalmar... era muito de vez em quando.
No entanto, separámo-nos e continuo na mesma .. muito esporadicamente apanho uma bezana.. ou seja, um fim de semana por mês basicamente.. mas quando apanho.. é a sério! Ou é ou não é![]
[][
]
Assim até é melhor... o que vale é que nunca faço muitas misturas.. as bubas que apanho geralmente, salvo raras excepções, é à base de cerveja.
Para 18 anos é tranquilo, com 31 já não é muito aconselhável essa frequência. O ano passado também era essa a minha média, mas já notava muita escáfia e agora é tipo de 3 em 3 meses. []
Então, já começou a passagem de ano?! [Presente [:vm)]
Terça é certo que preciso disto... mas acho que tenho mais medo da noite de amanha.Vou precisar deste tópico amanha, talvez segunda e de certeza na quarta. Cum caraças!