Curar ressaca, como??? :S

Era boa ideia, mas recuso-me a sair de casa.

Convem ... nao vas ser parado e bufar ao balão como aconteceu com um amigo ...

Deitou-se com uma cardina descomunal .. levantou-se passado 4 ou 5 horas para ir comprar Coca Cola e foi mandado parar ... ainda tinha 0.6 de alcool lixou-se logo.

Convem ... nao vas ser parado e bufar ao balão como aconteceu com um amigo ...

Deitou-se com uma cardina descomunal .. levantou-se passado 4 ou 5 horas para ir comprar Coca Cola e foi mandado parar ... ainda tinha 0.6 de alcool lixou-se logo.
Eu, há uns anos, numa semana académica, deixei de beber às 6 da manha. Às 4 e meia da tarde assoprei o balão e tinha 1.42.

O polícia não acreditava que tinha sido da noite anterior. [:D] :sh)

O ideal é beber água entre cada dois copos de álcool (ou cerveja, ou vinho). Bem hidratado há muito menos hipóteses de ficar ressacado. Geralmente ajuda-me comer McDonalds, também. Mas é bué mais tranquilo beber água.

Vocês, com o passar dos anos, ficaram mais sensíveis às ressacas? :)

Isto é, em determinada altura podia beber até já não saber o meu nome [:D] que no dia a seguir estava óptimo.
Agora, bebo meia dúzia de copos, coisa tranquila, e no dia a seguir estou que nem posso.

As faltas aos treinos se calhar tb influenciam. [:D]

Um tio meu já me falou nisso! Perto da meia centena de anos e desde os 30 e poucos que às refeições o seu copo (normal, nada de exageros! [:D]) de tinto é sagrado. E não passa daí. Porém, quando passa "desse" copo diz que no dia seguinte já nota um desconforto ligeiro, mesmo sem exageros.. A idade afinal pesa [:D]

E eu vou limpar todo o sangue para a passagem de ano.. É sempre igual[:)]Mas eu não deito nada fora.. Nada se estraga, tudo se conserva, já dizia o outro [:p]

Acho que sou imune ás ressacas e a falar com o gregório... Por vezes chego a casa todo torto mesmo... degradante mesmo, mas quando acordo, estou como novo.
Excepção feita no fim de semana passado, com 2 horas de sono, apenas tinha almoçado picanha.. estive a falar com o gregório, pois cometi a burrice de ter bebido shot de whisky com absinto... que até acabou por me fazer bem, deu para beber mais... No dia seguinte estava como novo.

Acho que sou imune ás ressacas e a falar com o gregório... Por vezes chego a casa todo torto mesmo... degradante mesmo, mas quando acordo, estou como novo.
Excepção feita no fim de semana passado, com 2 horas de sono, apenas tinha almoçado picanha.. estive a falar com o gregório, pois cometi a burrice de ter bebido shot de whisky com absinto... que até acabou por me fazer bem, deu para beber mais... No dia seguinte estava como novo.

[:vm)]

Há piores que Whisky e Absinto.

O Whisky, mesmo que seja muito mau, não é pior que Martini's, Gold Strike e claro, o próprio absinto.

Mas se quiserem pregar uma partida a alguém façam o seguinte: Shotzinho de qualquer coisa muito alcóolica com um topo de absinto e tabasco. Façam-nos beber como se de um B52 se tratasse, com palhinha e fogo. Depois é só esperarem pelo resultado logo imediato! [:D]

PS: O mais provável é a ressaca passar...

Última edição:
Há piores que Whisky e Absinto.

O Whisky, mesmo que seja muito mau, não é pior que Martini's, Gold Strike e claro, o próprio absinto.

Mas se quiserem pregar uma partida a alguém façam o seguinte: Shotzinho de qualquer coisa muito alcóolica com um topo de absinto e tabasco. Façam-nos beber como se de um B52 se tratasse, com palhinha e fogo. Depois é só esperarem pelo resultado logo imediato! [:D]

PS: O mais provável é a ressaca passar...

Não posso ver golden strike à frente.. Há uns 15 anos apanhei uma de tal forma, uma garrafa mamei eu.. desde esse dia nunca mais.
Martini e Absinto ainda consigo digerir. Mas lá está, depende de pessoa para pessoa.
Ressacasm felizmente não as conheço.

Yah, durante muitos anos podia ficar a uma uva do coma alcoólico que nem ressaca tinha. Agora, se beber um bocado, mesmo sem ficar bezano, no dia seguinte fico de ressaca ligeira (se não fizer a cena da água). Idade é f0da...

Yah, durante muitos anos podia ficar a uma uva do coma alcoólico que nem ressaca tinha. Agora, se beber um bocado, mesmo sem ficar bezano, no dia seguinte fico de ressaca ligeira (se não fizer a cena da água). Idade é f0da...

É como digo e já li aqui atrás, não tem a ver com quantidades, mas sim do organismo em si, se comeste bem ou não, etc...
A meu ver, a idade não tem nada a ver... reajo tal e qual quando tinha 18 anos... e estou agora com 31.
Quando era mais novo, era basicamente todos os dias, abusava muito mesmo... se continuasse assim, hoje tinha o fígado bom para iscas... No entanto, parei... e como começei a trabalhar á noite, juntei-me com a miúda, tive obrigatoriamente que acalmar... era muito de vez em quando.
No entanto, separámo-nos e continuo na mesma .. muito esporadicamente apanho uma bezana.. ou seja, um fim de semana por mês basicamente.. mas quando apanho.. é a sério! Ou é ou não é![:)]
[:)][:)]
Assim até é melhor... o que vale é que nunca faço muitas misturas.. as bubas que apanho geralmente, salvo raras excepções, é à base de cerveja.

É como digo e já li aqui atrás, não tem a ver com quantidades, mas sim do organismo em si, se comeste bem ou não, etc...
A meu ver, a idade não tem nada a ver... reajo tal e qual quando tinha 18 anos... e estou agora com 31.
Quando era mais novo, era basicamente todos os dias, abusava muito mesmo... se continuasse assim, hoje tinha o fígado bom para iscas... No entanto, parei... e como começei a trabalhar á noite, juntei-me com a miúda, tive obrigatoriamente que acalmar... era muito de vez em quando.
No entanto, separámo-nos e continuo na mesma .. muito esporadicamente apanho uma bezana.. ou seja, um fim de semana por mês basicamente.. mas quando apanho.. é a sério! Ou é ou não é![:)]
[:)][:)]
Assim até é melhor... o que vale é que nunca faço muitas misturas.. as bubas que apanho geralmente, salvo raras excepções, é à base de cerveja.

Para 18 anos é tranquilo, com 31 já não é muito aconselhável essa frequência. O ano passado também era essa a minha média, mas já notava muita escáfia e agora é tipo de 3 em 3 meses. [;)]

Para 18 anos é tranquilo, com 31 já não é muito aconselhável essa frequência. O ano passado também era essa a minha média, mas já notava muita escáfia e agora é tipo de 3 em 3 meses. [;)]

Uma vez por mês não me parece nada de especial para 31 anos [;)]

Última edição:
Aqui no alentejo cura-se com uma mini... [:p]
Aos quase 26 anos há muito que deixei de ter ressacas, aprendi ao longo da vida que o excesso de bebidas brancas me destruíam, passo ao lado delas, e somente bebo uma vez por outra e apenas 1 a 2 copos, geralmente gin. Sou um abusador é de cerveja... [br:)]

Voltar
Superior