KeyserSoze
Active member
Tiveste um momento nephilinesco. Misturas alhos com bogalhos. O meu contributo sério fica por aqui.[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Começo a achar que tens algum problema de interpretação do português...A questão imperial numa bebedeira, é a hidratação. Então explica-me, como é que todos os anos vão médicos e enfermeiros à tv, referir que para combater a desidratação, o melhor é água e bebidas isotónicas? e que as bebidas cafeínadas, bem como refrigerantes podem ter o efeito inverso?
É só e apenas aqui que quero chegar. Aliás, no final acabaste por dizer que há alternativas melhor à coca-cola.
Começo a achar que tens algum problema de interpretação do português...
Ninguém disse que a coca cola é a bebida ideal para aliviar a ressaca... No entanto, a título individual, há preferências... e muita gente prefere a coca cola por uma simples razão: beber água quando se está enjoado é dificílimo. A coca cola, pelo sabor, pelo açúcar, pelo gás e quem sabe até pela cafeína que pode ajudar a despertar o corpo, é a bebida de eleição para muita gente.
Ora se, como dizes e nós concordamos, a questão imperial é a hidratação, o que é que achas preferível... não beber nada ou beber uma litrada de coca cola? (quase que adivinho a resposta mas eu tenho uma paciência de Job...)
Claro que é melhor do que nada. Aliás, por isso mesmo, no meu primeiro post ao teu, eu comecei por dizer a palavra "certo". E sou eu que tenho problemas em compreender português?
O que é melhor? Comer bróculos carregados de pesticidas, ou não comer?
Tiveste um momento nephilinesco. Misturas alhos com bogalhos. O meu contributo sério fica por aqui.[]
Então não percebo esse teu cavalo de batalha sobre algo a que ninguém se referiu.
Depende... precisas dos bróculos para curar alguma coisa? []
Queres contributos sérios?
E tu que até és farmacêutico, Lé esta monografia sobre a cafeína da Faculdade de Farmácia da UP
www.ff.up.pt/toxicologia/monografias/ano045/cafeina/cafeina.pt
Vocês, com o passar dos anos, ficaram mais sensíveis às ressacas?
Isto é, em determinada altura podia beber até já não saber o meu nome [] que no dia a seguir estava óptimo.
Agora, bebo meia dúzia de copos, coisa tranquila, e no dia a seguir estou que nem posso.
As faltas aos treinos se calhar tb influenciam. []
Acho que fui ficando com ressacas piores.Vocês, com o passar dos anos, ficaram mais sensíveis às ressacas?
Isto é, em determinada altura podia beber até já não saber o meu nome [] que no dia a seguir estava óptimo.
Agora, bebo meia dúzia de copos, coisa tranquila, e no dia a seguir estou que nem posso.
As faltas aos treinos se calhar tb influenciam. []
Ou comam qualquer coisa ANTES de (começar a) beber []
Que sofrimento! :sh)