Curar ressaca, como??? :S

Três destas:

cc_0.33_dose.jpg

Muita água.
Muito ácido cítrico (limão/laranja).
Muita vitamina (fruta).

As três coisas que o teu corpo te está a pedir.

Agua e fruta...comigo funciona...guronsan pro dia seguinte a piancha tbm costuma dar kker coisa,agora cola[:o)]nunca exprimentei...so de imaginar akilo a misturar se com a super bock e o resto k mamei da me ouras[}:)][}:)]

Bem já estou um bocado melhor. Passei o dia a beber água e a mandar umas mijas, para ver se ia lavando isto!

Não posso é fazer nada de movimentos bruscos senão fico logo a ver tudo à roda...

O unico truque que existe é hidratar... O nosso organismo acusa o toque da falta de liquidos, pois o alcool é diuretico, rouba sais importantes ao corpo etc... Eu quando fico assim ando o dia todo a beber Isostar e a comer banana - tem muito potássio.

Abraço!

pah... eu qdo tou de ressaca, costumo fazer uma ou duas torradas com doce e uma cházinho... faço o esforço para comer pelo menos uma torrada, bebo chá com fartura... passado meia hora estou novo!

depois é ir limpar o wc, onde estive a vomitar! loool

A ultima "piela" que apanhei foi há cerca de 14/15 anos!
Perguntam vocês: há tanto tempo "sóbrio"? :([:0][:0]
Pois, é que foi tão grande que... me serviu de lição! [}:)][}:)][}:)]
Ah... quando estiverem assim um "bocado para o tocado's"... não andem de elevador, principalmente a descer.! [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

A mensagem a reter é: NÃO MISTUREM, PORRA![:p]

Penso que não terá sido muito por isso, afinal só bebi duas coisas distintas, Sangria Tinta e Licor Beirão. Já o tinha feito muitas vezes, mas desta vez as quantidades foram mesmo demasiado. Não ficava assim à anos, até porque sei beber e nunca me deixo ficar completamente bebado, tocado às vezes fico, desta vez descuidei-me!

leite... bebe 1 pacote le leite... de preferencia perto da casa de banho... à velocidade que entra... 1000x + rapido a saída... mas ficas fino

KGB é uma granda *****, durante os exames tomava essa ***** (nao convem ir estudar com ressaca) e acordava pior do que se nao tivesse tomado e ainda tomei varias vezes para ter a certeza que nao tinha sido do exagero (shots de wiskey nao fazem muito bem...) mas os meus amigos tambem acordavam assim.

Vais bebendo agua e sumo de laranja e passado uma horas tas a morrer de fome.

Por acaso nunca experimentei o KGB, ate andava com curiosidade mas se pelos vistos é assim n vale a pena...

Pra mim a melhor maneira mesmo e' antes de deitar comer qualquer coisa e acompanhar com uma caneca de meio litro de agua com um guronsan la dentro... se mesmo assim qdo acordar tiver azedo, mais um guronsan e uma aspirina se tiver dor d cabeça :P

Mas se tiver mesmo mto bebedo ao xegar a casa o melhor é ir ter uma conversa com a sanita antes de ir comer e tomar o guronsan...

Voltar
Superior