Cupra Formentor

Está lindissimo, há um cinza a fugir para o verde tropa que lhe assenta que nem uma luva.

Estes novos modelos Cupra estão muito bonitos.

Estou comprador de um SUV e, esteticamente, o carro agrada-me imenso. É dos mais bonitos da sua categoria.

Mas o preço está um pouco acima do que gostaria/esperava e a versão mais acessível, a 1.5, é algo criticada por ser bastante amorfa e preguiçosa. Para mim, ter um "Cupra" com esse motor, não faz sentido.

Estou comprador de um SUV e, esteticamente, o carro agrada-me imenso. É dos mais bonitos da sua categoria.

Mas o preço está um pouco acima do que gostaria/esperava e a versão mais acessível, a 1.5, é algo criticada por ser bastante amorfa e preguiçosa. Para mim, ter um "Cupra" com esse motor, não faz sentido.

Neste dizem dizem exatamente o contrário. Não me parece um preço exagerado, pelo contrário, dai ter-me despertado a atenção.
O 1,5 e caixa manual é porreiro

Neste dizem dizem exatamente o contrário. Não me parece um preço exagerado, pelo contrário, dai ter-me despertado a atenção.

O 1,5 e caixa manual é porreiro

O problema de 99% dessas video-reviews, principalmente portugueses, é que esses reviewers dependem das marcas para lhes emprestarem os carros para eles fazerem reviews. Se eles "cascarem" muito no carro, a marca simplesmente fecha-lhes as portas. Por isso, quando estás interessado num carro e procuras uma review, vais ouvir imensos elogios. Mas se vires todos os outros videos, todos os carros parecem a última bolacha do pacote.

Se vires algumas reviews de jornais/revistas mais estabelecidas, verás que o motor em questão é sempre referido como "curto". Só pesquisei os primeiros resultados do Google:
- Motor24 (Cordeiro em pele de lobo)
- Ruetir (with this drivetrain logically does not offer the performance and sensations that were inseparable from the Cupra badge until recently.)
- Carmagazine (That doesn't sound quick but you want find it wanting in everyday driving.)

Mas lá está, pode ser mais que suficiente para ti, portanto aconselho-te a experimentar.
Eu acho que fica caro com as alterações que eu quereria neste carro Com pintura metalizada especial, umas jantes em condições, estofos em pele, tecto panorâmico e algumas melhorias a nivel de segurança e tecnologia o carro já se manda para cima dos 40K, e aí há propostas bem mais atraentes no mercado (para mim)

Acho o 1,5l curto

Especial com a caixa manual, que tem um "poço" grande abaixo das 2000.
Desconfio que o motor foi "feito" para a versão cx auto com o mild hybrid.

O plug-in é mais despachado e agradável

São lindos quer por fora quer por dentro.

Tive um mesmo ao meu lado nas moradias onde passei férias. Era de um dos gerentes lá do empreendimento.

Até todo sujo fica bem

Este pelo menos tem vidros atrás ao contrário das escotilhas do C-HR...aquilo em branco então parece mesmo um Honda...

Yep.

Embora, até nos gostos as coisas são relativas. O Honda Civic, penso que de 2006 para a frente, detestei o carro quando saiu. Agora gosto. O novo acho uma aberração. Sei lá se daqui a 10 anos lhe vou achar piada. [:D]

Voltar
Superior