Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yep.
Embora, até nos gostos as coisas são relativas. O Honda Civic, penso que de 2006 para a frente, detestei o carro quando saiu. Agora gosto. O novo acho uma aberração. Sei lá se daqui a 10 anos lhe vou achar piada. []
Neste segm. parece-me de longe o aSUVado mais apelativo até á data, juntamente com o E-Pace. Agora é ver como sai o Tonale
Acho dos carros mais bonitos do mercado atual. E a no que respeita à relação qualidade/preço/equipamento também é dos mais competitivos.
Sei que não são concorrentes directos mas gosto bem mais do Mazda CX-30, que em termos dinâmicos é bastante porreiro.
O problema é que a dinâmica é conseguida a custa do conforto...
Mas é algo já habitual no grupo.
Seat está sempre atrás nas motorizações para não "roubar" mercado à vw e audi.
Também o aprecio bastante em termos esteticos.
O único negativo dele é estar um pouco atrás da concurrencia é em relação à motorização mais económica de 150 cv.
Deveria ter um sistema mild hybrid para dar mais força em baixas rotações
Em que concorrência estás a pensar ?
Hyundai Tucson, Nissan Qashqai, ford focus.
Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
Esquece as versões 310 cv e plug-in.O focus é um carro e acaba por ser um pouco diferente, será talvez um bom produto mas falta-lhe algum rasgo, tem motore peqeninos e julgo que é o que se consegue comprar mais barato.
Gostava bastante do anterior Tucson, este ainda não entrei em nenhum. O anterior tinha muito espaço e era um bom familiar.
O Qasqhai é um pouco mais pequeno que o Tucson, nem sei bem quais são as actuais motorizações.
O Formentor que já conduzi na versão 310 cv é um SUV marcadamente desportivo, é uma coisa um pouco diferente de todos os outros.