LIC
New member
Na sociedade francesa (como dizes) é bem visto ter-se uma amante.Consta que isto é só para pessoal do jet7 ou casais zucas que andam na cena por dinheiro.
Portanto : não é para ti.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na sociedade francesa (como dizes) é bem visto ter-se uma amante.Consta que isto é só para pessoal do jet7 ou casais zucas que andam na cena por dinheiro.
Consta que isto é só para pessoal do jet7 ou casais zucas que andam na cena por dinheiro.
Que termo tão forte. :sh)Ver a mulher a ser comida por outro e gostar, é doentio.
A não ser que...a mulher do outro seja muito melhor que a tua []
E mesmo pessoas seguras não sabem se ficaram na mesma depois de expor a sua intimidade.
Mesmo que não sejam pessoas com coisas nas cabeças, este assunto é meio caminho andado para acabar com uma coisa que estava "boa".
São assuntos demasiado complexos para estar-mos aqui a discutir... Eu continuo com a opinião de que isto não é um debate porque os sentimentos humanos estão fora do nosso controle. Quando nos apaixonamos por uma pessoa nem damos conta de que o sentimento apareceu. E não confundam apaixonar com t£sã0 para mandar umas bombadas.
Quantas vezes não nos interessamos por uma pessoa e afinal de contas é uma pequena ilusão.
Quantas vezes a chama dos casais se apaga e só se apercebem depois do ponto onde não há retorno.
É isto que torna tudo uma área cinzenta, onde não há preto nem branco, por causa da nossa imperfeição e imprevisibilidade enquanto seres humanos.
Por acaso foi mais do género: imagina que sempre foste amigo do H2, que vocês alinham no swing. A tua amizade com o H2 pode ser muito diferente depois de o veres a ter sexo com a tua mulher. [] Há coisas que são muito complicadas de gerir.
Ver a mulher a ser comida por outro e gostar, é doentio.
Eu não digo que vai resultar a 100%, agora é mais facil correr bem com pessoas bem estabilizadas do que pessoas que tem duvidas.
Eu percebi, mas estava tão a jeito para pegar e hoje em dia o pessoal já é tão liberal :sh)
Eu acho doentio, o pessoal andar a porrada no café porque não se entendem se o lance foi penalty ou não , cada um com as suas pancadas.
Ps: eu nunca fiz nada das modernizes relatadas no tópico, mas não sou contra quem as faz, se estão bem com a sua decisão, só tem depois de arcar com as potenciais consequências.
Não percebo onde está a piada.
O @LuisMiguel expôs na perfeição aquilo que eu penso relativamente ao swing.
Tu dizes e bem que é um espectáculo se as pessoas souberem separar as coisas, mas como é que as pessoas sabem separar as coisas se nunca o experimentaram? E depois de o experimentar, se no fim se aperceberem de que afinal não sabiam separar as coisas tão bem quanto pensavam?
Orgasmos e orgasmos? São garantidos? Não se sabe, só quem experimenta e quase penso ser garantido que ninguém se sinta assim tão à vontade na sua primeira vez.
Nós somos seres humanos, e isto envolve sentimentos espontâneos e imprevisíveis! Tudo o que estamos aqui a discutir é relativo quando se fala de algo tão imperfeito como o ser humano.
Querem fazer swing, poligamia, trair, etc. Epah, a vida é de cada um e cada um escolhe como a quer viver.
Como disse, depois arquem com as consequências: boas ou más.
EDIT:
Mataram porque não souberam separar sentimentos. Ai está o ponto de discussão.
Até que ponto se sabem separar os sentimentos quando há amizades (curtas ou longas), desconhecimentos alheios, etc etc?
O Swing para apimentar uma relação na minha visão, é como tirar a água de um barco usando um balde , mas o barco está-se a afundar com um furo no casco.
Se o casal tenta swing mas esqueceu o que os uniu em primeiro lugar, então não há swing nem nada... Andam ambos a arrastar uma ilusão.
Mas como já viste , não vale a pena continuar estes argumentos porque o user que criou o tópico não queria opiniões nenhumas, apenas talvez se quisesse rir.

Eu percebi isso, a minha questão vai ser a mesma, e depois dessa barreira? A mentalidade muda? A relação fica igual, ou vão querer ir mais alto? Os interesses mantêm-se ou alteram-se? O que unia o casal fica mais forte ou enfraquece?
Isto são questões do sexo dos anjos, que cada casal decide por si e acata com as consequências das suas acções; boas ou más.
Muitas vezes as pessoas procuram maneiras de apimentar a relação mas esquecem-se do que os uniu em primeiro lugar. Há tantos casais a preocuparem-se com o amanhã, e esquecem-se de viver o presente, do que os trouxe juntos em primeiro lugar, do que os manteve juntos durante o tempo que teve que manter.
Esquecendo isso, não há nada.
Bacanais, digo orgias, digo swing, digo tudo ao molho e fé nos deuses, já no tempo dos romanos havia e valia tudo HM, HH, MM, etc. Modernices é um termo relativo... [][
]
Yeap!
O swing é para casais muito bem resolvidos emocionalmente e sexualmente. Se estas condições estiverem reunidas e ambos tiverem essa fantasia o que vem depois não é muito diferente do que vem antes, é apenas uma experiência prazerosa que esse casal viveu, não deverá mudar grande coisa. Claro que as experiencias positivas, estas também, unem os casais.
Se for feito por casais mal resolvidos emocionalmente e sexualmente o que vem depois pode ser uma coisa muito má, um deles não conseguir suportar a ideia do outro envolvido com outra pessoa.
Nem eu referi que o problema era teu.
Preso? Antes fosse, estou em paz com o que sinto, que é o que realmente interessa.
Vê-se claramente que isto que está aqui a ser discutido parece que são pessoas que não estão em paz com o que sentem e precisam de ir mais "longe".
Pouco mais posso dizer, não vou mudar as minhas decisões/opiniões porque não quero nem necessito.
Como disse várias vezes:
Este assunto cada um o gere á sua maneira. Querem pinar com 10 de uma vez? Força.
Agora acatem com as consequências, sejam elas do seu agrado ou não.

Eu não estou contra a tua opinião
Apenas discordo em parte da tua opinião.
Acatar com que consequência? So se faz com consentimento mútuo.
Não te preocupes que a pilinha naonse estraga
Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
Concordo, mas como é que o casal se acha muito bem resolvido?
Penso que só depois de quebrar essa barreira é que ficam ambos a saber.
Resumindo:
Os riscos de instabilidade para uma relação que vêm associados a essa prática não valem a pena, na minha opinião.
O swing é para casais muito bem resolvidos emocionalmente e sexualmente. Se estas condições estiverem reunidas e ambos tiverem essa fantasia o que vem depois não é muito diferente do que vem antes, é apenas uma experiência prazerosa que esse casal viveu, não deverá mudar grande coisa. Claro que as experiencias positivas, estas também, unem os casais.
Se for feito por casais mal resolvidos emocionalmente e sexualmente o que vem depois pode ser uma coisa muito má, um deles não conseguir suportar a ideia do outro envolvido com outra pessoa.
Ver a mulher a ser comida por outro e gostar, é doentio.
Respondendo aos 2 parágrafos.
As pessoas sabem que estão bem resolvidos de forma natural. Quem não sabe se está bem resolvido é porque não está.
Claro que um casal bem resolvido que fantasia com swing e nunca o fez não pode acordar um dia e dizer é hoje e vamos lá. Não me parece que seja assim que se façam as coisas. Os casais vão descobrir o Swing passo a passo, vão a clubes, vão conhecendo pessoas e quando se sentirem preparados avançam.
Os riscos parecem não ser assim tantos quando as pessoas reúnem as tais características, pelo contrário, pelo menos é a experiência dos praticantes.
Quando li o teu post fiquei sem argumentos, confesso.
Mas casais bem resolvidos ao ponto de praticar "misturas" que não tragam dissabores para a relação a longo prazo são uma quase uma utopia. É preciso ser mesmo muito racional e conter o sentimental muito bem.
Tens casais que não podem sair à rua sem discutir.
Tens casais que são unidos unicamente pelo sexo ser bom.
Etc , etc.
O grande "problema" disto é a imprevisibilidade do ser humano, mesmo que uma pessoa seja muito bem resolvida, ou mesmo até como casal, nunca se sabe quando podem surgir sentimentos que distorçam aquilo que está a fazer ou a sentir.
É a imprevisibilidade que pode estragar algo que momentaneamente saiba muito bem. O que não controlamos, pode surgir a qualquer momento e alterar tudo aquilo que imaginamos ou sentimos.
Eu não arrisco anos de relação por uns orgasmos, ou umas bombadas com outro "sabor".
E tenho completa confiança naquilo que sinto pela outra metade.
Mas isto são as minha opiniões, que são de facto, baseadas nos meus princípios.
Estás a ver mal a coisa porque me parece que ainda não percebeste o que quer dizer estar bem resolvido emocionalmente.
O que tu relatas acontece todos os dias a todo o tipo de casais, não praticantes de Swing entenda-se.
A imprevisibilidade é uma constante no ser humano.
Um casal swinger, dos tais que sabem bem quem são, o que querem e o que sentem pelo outro se fizerem as coisas com cabeça tronco e membros não será certamente pelo swing que se irão separar.
O que me parece é que no swing o que está envolvido não são sentimentos amorosos pelos outros casais, será eventualmente em alguns casos uma empatia, uma amizade, mas o objetivo anda longe do amor.
É apenas (eu imagino que isto é difícil de perceber) diversão e sexo, tão simples quanto isso. O amor é depois feito em casa.
Imagina que um casal gosta de fazer voluntariado juntos, sei lá, a recolher alimentos à porta do supermercado. Sentem-se em controlo das suas opções, sentem-se unidos e fazê-lo juntos é positivo para a relação. No swing ou noutra coisa qualquer que ambos queiram fazer juntos e que gostem de o fazer é a mesma coisa.
É bem mais problemático e gerador da imprevisibilidade coisas básicas como um dos membros passar mais tempo com os/as amigos/os que com o parceiro por exemplo.
Portanto, bem resolvidos, quererem fazê-lo, terem prazer a fazê-lo, tem tudo para ser enriquecedor e gerador de união.