Cuckold, swing e poliamor

Queres mesmo saber o que há depois !

Orgasmos quentes e bons...
Festas, clubes lol e há com cada festa e cada Bomba...
É uma vida do caramba pah nao imaginas.

Se existem melhores férias...

Só em sonhos

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Eu não estou a querer saber, estou a pôr hipóteses que acho válidas.

Isso de que falas vai ao encontro do que disse de homens e mulheres rodadas. E não me relaciono com isso porque vai colidir com os meus princípios.

Swing só o faria numa situaçao bem específica, sempre com os mesmos amigos e apenas pontualmente porque.o que é rotina não tem tanta piada, assim tipo uma vez por semana não me parece excessivo.

Eu acho o oposto o swing deve de ser feito com casais que não conhecemos pois é mais fácil, no caso de algo correr mal, fica afastado, vai para a cama com a mulher do teu amigo, e o teu amigo com a tua, quando estas com eles poderá ficar algum desconforto.

Eu acho o oposto o swing deve de ser feito com casais que não conhecemos pois é mais fácil, no caso de algo correr mal, fica afastado, vai para a cama com a mulher do teu amigo, e o teu amigo com a tua, quando estas com eles poderá ficar algum desconforto.
Certo que estou a cantar de galo mas parece me uma linda forma de fortalecer e celebrar amizades. [kiss]

Há uns anitos, eu e uma amiga minha matámos uma amizade quando nos envolvemos e éramos só dois. Imagino a probabilidade de acontecer quando são quatro...

Um só caso mencionado não permite tirar grandes conclusões.

Eu sei que o meu caso, por si só, não permite tirar conclusões, foi um exemplo de que o envolvimento sexual é muito mais do que físico, pois tu expões um nível brutal da tua intimidade e a outra pessoa idem. Se forem amigos, isso vai a um nível muito complexo, pois a relação nunca será apenas física e, como já disseram, enquanto tudo está bem, tudo bem, mas não precisas de muito para se dar uma bronca grande. E se entre dois é assim, imagina a relação de quatro pessoas: tem que correr tudo bem nos seguintes pares: H1-H2, H1-M1, M1-M2, M1-H1, M1-H2, M2-H2, M2-H1. Agora imagina que adicionas ainda mais...

Eu sei que o meu caso, por si só, não permite tirar conclusões, foi um exemplo de que o envolvimento sexual é muito mais do que físico, pois tu expões um nível brutal da tua intimidade e a outra pessoa idem. Se forem amigos, isso vai a um nível muito complexo, pois a relação nunca será apenas física e, como já disseram, enquanto tudo está bem, tudo bem, mas não precisas de muito para se dar uma bronca grande. E se entre dois é assim, imagina a relação de quatro pessoas: tem que correr tudo bem nos seguintes pares: H1-H2, H1-M1, M1-M2, M1-H1, M1-H2, M2-H2, M2-H1. Agora imagina que adicionas ainda mais...

Isso é calculo combinatório.[:D]

Hahahahaha

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Não percebo onde está a piada.

O @LuisMiguel expôs na perfeição aquilo que eu penso relativamente ao swing.

Tu dizes e bem que é um espectáculo se as pessoas souberem separar as coisas, mas como é que as pessoas sabem separar as coisas se nunca o experimentaram? E depois de o experimentar, se no fim se aperceberem de que afinal não sabiam separar as coisas tão bem quanto pensavam?
Orgasmos e orgasmos? São garantidos? Não se sabe, só quem experimenta e quase penso ser garantido que ninguém se sinta assim tão à vontade na sua primeira vez.

Nós somos seres humanos, e isto envolve sentimentos espontâneos e imprevisíveis! Tudo o que estamos aqui a discutir é relativo quando se fala de algo tão imperfeito como o ser humano.

Querem fazer swing, poligamia, trair, etc. Epah, a vida é de cada um e cada um escolhe como a quer viver.
Como disse, depois arquem com as consequências: boas ou más.

EDIT:
Mataram porque não souberam separar sentimentos. Ai está o ponto de discussão.
Até que ponto se sabem separar os sentimentos quando há amizades (curtas ou longas), desconhecimentos alheios, etc etc?

O Swing para apimentar uma relação na minha visão, é como tirar a água de um barco usando um balde , mas o barco está-se a afundar com um furo no casco.

Se o casal tenta swing mas esqueceu o que os uniu em primeiro lugar, então não há swing nem nada... Andam ambos a arrastar uma ilusão.

Mas como já viste , não vale a pena continuar estes argumentos porque o user que criou o tópico não queria opiniões nenhumas, apenas talvez se quisesse rir.

Última edição:
Não partilho dessa visão pessimista, darei o benefício da dúvida até um dia.

Não percebo onde está a piada.

O @LuisMiguel expôs na perfeição aquilo que eu penso relativamente ao swing.

Tu dizes e bem que é um espectáculo se as pessoas souberem separar as coisas, mas como é que as pessoas sabem separar as coisas se nunca o experimentaram? E depois de o experimentar, se no fim se aperceberem de que afinal não sabiam separar as coisas tão bem quanto pensavam?
Orgasmos e orgasmos? São garantidos? Não se sabe, só quem experimenta e quase penso ser garantido que ninguém se sinta assim tão à vontade na sua primeira vez.

Nós somos seres humanos, e isto envolve sentimentos espontâneos e imprevisíveis! Tudo o que estamos aqui a discutir é relativo quando se fala de algo tão imperfeito como o ser humano.

Querem fazer swing, poligamia, trair, etc. Epah, a vida é de cada um e cada um escolhe como a quer viver.
Como disse, depois arquem com as consequências: boas ou más.
Já que estamos num fórum de carros podemos pensar o mesmo em relação às condução e excesso de velocidade.

Não partilho dessa visão pessimista, darei o benefício da dúvida até um dia.

Não é pessimista, é a realidade, se muitas vezes se estragam amizades por uma queca ocasional, imagina fazer isso regularmente enquanto casal com terceiros.

Ninguém disse que acabavam todos mal, mas probabilidade de acabar muito mal é grande. Cada um sabe de si e corre os riscos que quer.

Nestes temas há os que gostam e aceitam, os que não gostam e aceitam, os que não gostam e não aceitam e os que pensam fazer e não fazem. Há espaço para tudo, agora há argumentos irrefutáveis e o que o @LuisMiguel referiu, é um deles, probabilidade é isso mesmo, probabilidade, não é certo que aconteça.

Não é pessimista, é a realidade, se muitas vezes se estragam amizades por uma queca ocasional, imagina fazer isso regularmente enquanto casal com terceiros.

Ninguém disse que acabavam todos mal, mas probabilidade de acabar muito mal é grande. Cada um sabe de si e corre os riscos que quer.

Nestes temas há os que gostam e aceitam, os que não gostam e aceitam, os que não gostam e não aceitam e os que pensam fazer e não fazem. Há espaço para tudo, agora há argumentos irrefutáveis e o que o @LuisMiguel referiu, é um deles, probabilidade é isso mesmo, probabilidade, não é certo que aconteça.
Entendo isso, mas digo que é pessimista a visão porque traçam um cenário mais negro que o que imagino.

Tu és daquelas pessoas que faz perguntas para as quais já tem uma resposta. Nota-se que és uma pessoa imatura que tem uma fantasia na cabeça e que acha que tudo há de correr bem e ser às mil maravilhas.
Eu não disse para não experimentares, apenas alertei para riscos que tu desconheces pela tua imaturidade e falta clara de experiência nestas lides.

Tu és daquelas pessoas que faz perguntas para as quais já tem uma resposta. Nota-se que és uma pessoa imatura que tem uma fantasia na cabeça e que acha que tudo há de correr bem e ser às mil maravilhas.
Eu não disse para não experimentares, apenas alertei para riscos que tu desconheces pela tua imaturidade e falta clara de experiência nestas lides.
Ponho a hipótese de correr mal mas com uma probabilidade menor que o que vejo.

Voltar
Superior