ChicoEsperto
Banido
Falamos por PM ou pessoalmente sobre isso, vais ficar surpreendido se souberes dar valor ao que tem mesmo valor.Fazes-me lembrar quando eu tinha 13 anos - com a mania que sabia muito e ainda era apenas uma criança.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falamos por PM ou pessoalmente sobre isso, vais ficar surpreendido se souberes dar valor ao que tem mesmo valor.Fazes-me lembrar quando eu tinha 13 anos - com a mania que sabia muito e ainda era apenas uma criança.
Não é pessimista, é a realidade, se muitas vezes se estragam amizades por uma queca ocasional, imagina fazer isso regularmente enquanto casal com terceiros.
Ninguém disse que acabavam todos mal, mas probabilidade de acabar muito mal é grande. Cada um sabe de si e corre os riscos que quer.
Nestes temas há os que gostam e aceitam, os que não gostam e aceitam, os que não gostam e não aceitam e os que pensam fazer e não fazem. Há espaço para tudo, agora há argumentos irrefutáveis e o que o @LuisMiguel referiu, é um deles, probabilidade é isso mesmo, probabilidade, não é certo que aconteça.
Tens de editar o texto...senão a malta confunde-se....
Irra! Senti-me homossexual por 10 segundos []
Obrigado!
Não percebo onde está a piada.
O @LuisMiguel expôs na perfeição aquilo que eu penso relativamente ao swing.
Tu dizes e bem que é um espectáculo se as pessoas souberem separar as coisas, mas como é que as pessoas sabem separar as coisas se nunca o experimentaram? E depois de o experimentar, se no fim se aperceberem de que afinal não sabiam separar as coisas tão bem quanto pensavam?
Orgasmos e orgasmos? São garantidos? Não se sabe, só quem experimenta e quase penso ser garantido que ninguém se sinta assim tão à vontade na sua primeira vez.
Nós somos seres humanos, e isto envolve sentimentos espontâneos e imprevisíveis! Tudo o que estamos aqui a discutir é relativo quando se fala de algo tão imperfeito como o ser humano.
Querem fazer swing, poligamia, trair, etc. Epah, a vida é de cada um e cada um escolhe como a quer viver.
Como disse, depois arquem com as consequências: boas ou más.
EDIT:
Mataram porque não souberam separar sentimentos. Ai está o ponto de discussão.
Até que ponto se sabem separar os sentimentos quando há amizades (curtas ou longas), desconhecimentos alheios, etc etc?
O Swing para apimentar uma relação na minha visão, é como tirar a água de um barco usando um balde , mas o barco está-se a afundar com um furo no casco.
Se o casal tenta swing mas esqueceu o que os uniu em primeiro lugar, então não há swing nem nada... Andam ambos a arrastar uma ilusão.
Mas como já viste , não vale a pena continuar estes argumentos porque o user que criou o tópico não queria opiniões nenhumas, apenas talvez se quisesse rir.
Eu sei que o meu caso, por si só, não permite tirar conclusões, foi um exemplo de que o envolvimento sexual é muito mais do que físico, pois tu expões um nível brutal da tua intimidade e a outra pessoa idem. Se forem amigos, isso vai a um nível muito complexo, pois a relação nunca será apenas física e, como já disseram, enquanto tudo está bem, tudo bem, mas não precisas de muito para se dar uma bronca grande. E se entre dois é assim, imagina a relação de quatro pessoas: tem que correr tudo bem nos seguintes pares: H1-H2, H1-M1, M1-M2, M1-H1, M1-H2, M2-H2, M2-H1. Agora imagina que adicionas ainda mais...
Ninguém tinha falado num swing tão á frente[]
O problema não está no swing para apimentar a relação, mas como escape, sinal que a relação não estava boa, se tiverem uma boa relação, estável, sólida, e for pensado antes de se partir para a acção, existe maior probabilidade de as coisas correrem bem.
Tudo depende da maturidade das pessoas, e da relação, se forem pessoas de andarem sempre com m*rdas na cabeça, nem vale a pena sequer tocarem no assunto.
E mesmo pessoas seguras não sabem se ficaram na mesma depois de expor a sua intimidade.
Mesmo que não sejam pessoas com coisas nas cabeças, este assunto é meio caminho andado para acabar com uma coisa que estava "boa".
São assuntos demasiado complexos para estar-mos aqui a discutir... Eu continuo com a opinião de que isto não é um debate porque os sentimentos humanos estão fora do nosso controle. Quando nos apaixonamos por uma pessoa nem damos conta de que o sentimento apareceu. E não confundam apaixonar com t£sã0 para mandar umas bombadas.
Quantas vezes não nos interessamos por uma pessoa e afinal de contas é uma pequena ilusão.
Quantas vezes a chama dos casais se apaga e só se apercebem depois do ponto onde não há retorno.
É isto que torna tudo uma área cinzenta, onde não há preto nem branco, por causa da nossa imperfeição e imprevisibilidade enquanto seres humanos.
Isto é tão mas tão verdade... Tinha uma grande amiga, daquelas de uma vida que com a idade começou a ficar um petisco daqueles.. Envolvemo-nos sexualmente mas quando ela começou a ver-me como namorado a amizade foi toda por água abaixo.. Hoje em dia dá-me apenas olás secos e frios (o facto de ter casado com a prima também não deve ajudar ^^)
Exatamente! []
Eu mantenho a minha: cada um sabe de si, agora nós não somos robots. É tudo muito giro, separar sentimentos, etc., mas não é possível progamar-nos. Não é impossível a M1 não se apaixonar pelo H2. Não é impossível a M2 ter uma crise de ciúmes maluca ao ver o H2 com a M1. And so on... Se quiserem experimentar, força, espero que corra tudo bem e que sejam felizes. Mas espero que se lembrem da quantidade de vezes que caíram de uma bicicleta quando estavam a aprender a andar e que até os melhores ciclistas se espalham. Não quer dizer que não sejam felizes a andar de bicicleta, mas lembrem-se que os imponderáveis acontecem e que estão a gerir um equilíbrio instável. []
Qual é mesmo a vantagem de ver a mulher a ser comida por outro enquanto se come a mulher do outro? Ser corno e encornar ao mesmo tempo?
Isto não é loucura a mais? []
Não compreendo, nem nunca vou compreender estas "lides".
Ou as duas mulheres querer papar-se uma à outra. E depois um gajo ficar agarrado...