Cuckold, swing e poliamor

Tens de endireitar essa cabeça.

O tempo passa a voar, e quando deres por ela já estás "velho" para encontrares alguém a quem dar valor, ou to dê a ti.

Só te cabe a ti decidir, embora, eu como homem te diga que não seria capaz (tanto do ponto sentimental, como do racional, ou do meu próprio carácter) de manter 2 relações ao mesmo tempo, quanto mais 4.
Isso não cabe no meu carácter, mas somos todos diferentes.

Nao sei se pensarias o mesmo depois de as veres de alto a baixo...

Nao sei se pensarias o mesmo depois de as veres de alto a baixo...

De que vale isso se depois o interior é "vazio"?

De que vale viveres num vale "encantado" se é tudo a preto e branco?

EDIT:

De que vale ser a mulher mais bonita do mundo, se não te vai fazer sentir completado? Se ela for superficial? Etc...

De que vale isso se depois o interior é "vazio"?

De que vale viveres num vale "encantado" se é tudo a preto e branco?
Acontece que nao
Mulher boa interior vazio é um mito! quem inventou isso devia estar com a testa infeitada!

Interior vazio acontece aleatoriamente calha azar

Estou a responder e ao mesmo tempo marcar um encontro novo, depois de já ter um hoje a tarde onde vou beber um copo outra vez a noite ...!!

E depois este calor insuportável...

Última edição:
Então diz-me sem me enganares a mim , e o mais importante, sem te enganares a ti:
Se tens uma assim tão "boa" e que não é "vazia", porque continuas a marcar encontros com outras? [;)]

Dá que pensar, eu sei.

Eu nunca disse que mulher bonita não tinha personalidade.
Disse que tens uma grande parte delas que só quer o mesmo que tu: "brincar na areia".

Então diz-me sem me enganares a mim , e o mais importante, sem te enganares a ti:
Se tens uma assim tão "boa" e que não é "vazia", porque continuas a marcar encontros com outras? [;)]

Porque há muita mulher boa!
Morena baixa alta loira etc etc etc...

Dá que pensar, eu sei.
Sim dá que pensar

Eu nunca disse que mulher bonita não tinha personalidade.
Disse que tens uma grande parte delas que só quer o mesmo que tu: "brincar na areia". Quem brinca na areia nao apresenta amigos e família

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Boa visualmente, e o resto? A essência? Isso não ficas a saber numa noite, numa semana... Ou secalhar ficas, porque elas são superficiais.

De que te vale teres 20 mulheres ao mesmo tempo (se conseguires [:D]), se não te sentes preenchido? Qual o ponto disso?

Se queres continuar com essa vida para ti, tu e que sabes.
Só te peço para não estragares relações de outrém, sejam elas namoros ou casamentos [;)]

Boa visualmente, e o resto? A essência? Isso não ficas a saber numa noite, numa semana... Ou secalhar ficas, porque elas são superficiais.

De que te vale teres 20 mulheres ao mesmo tempo (se conseguires [:D]), se não te sentes preenchido? Qual o ponto disso?

Se queres continuar com essa vida para ti, tu e que sabes.
Só te peço para não estragares relações de outrém, sejam elas namoros ou casamentos [;)]

Nao serve de nada aliás nem eu sei como fiz para isso acontecer.
Se fossem superficiais eu não ficaria.

As relações de outras pessoas não são problema meu.

É muito fácil falar quando não se é um alvo...
Ou então o ambiente não o expõe a ser .

Então só está nas tuas mãos decidir: ou manter o mesmo curso, ou virar o barco.
Não te esqueças que sem querer-mos, o nosso passado dita o nosso futuro.
Pelos vistos não ficas, e só te estás a enganar a ti próprio, porque se ficasses, não procurarias outras.

São problema teu se te andas a "meter no meio" de outras relações, se bem que aí a culpa não será tua.

Somos todos alvos, as nossas escolhas é que nos definem.

Desculpa mas isso do ambiente é a coisa mais esfarrapada que já ouvi, apenas para nos auto-confortarmos.

Então só está nas tuas mãos decidir: ou manter o mesmo curso, ou virar o barco.
Não te esqueças que sem querer-mos, o nosso passado dita o nosso futuro.
Pelos vistos não ficas, e só te estás a enganar a ti próprio, porque se ficasses, não procurarias outras.

São problema teu se te andas a "meter no meio" de outras relações, se bem que aí a culpa não será tua.

Somos todos alvos, as nossas escolhas é que nos definem.

Desculpa mas isso do ambiente é a coisa mais esfarrapada que já ouvi, apenas para nos auto-confortarmos.

Ui.

Respeito a tua opinião mas acho melhor ouvir alguém com mais experiência.

Demasiada moral barata desculpa definir assim.

Como assim?

EDIT

Barata é, estou a dizer o que um psicólogo provavelmente te diria, só não cobro 50€ [:D]
Isto não é caso para um psicólogo.
Eu não pedi relação nenhuma nem devo nada ou explicações a alguém depende da minha vontade se me quero entregar alguém ou não, ou se vejo em outra pessoa algo que gosto mais, sou eu que decido o que quero não elas por mim.

A minha duvida refere-se ao facto de me sentir exageradamente selecionado ou eu demasiado ativo sexualmente, demasiadas relações, aventuras.. facilmente chego 1 mulher diferente para cada dia.

Isto não é caso para um psicólogo.
Eu não pedi relação nenhuma nem devo nada ou explicações a alguém depende da minha vontade se me quero entregar alguém ou não, ou se vejo em outra pessoa algo que gosto mais, sou eu que decido o que quero não elas por mim.

A minha duvida refere-se ao facto de me sentir exageradamente selecionado ou eu demasiado ativo sexualmente, demasiadas relações, aventuras.. facilmente chego 1 mulher diferente para cada dia.

Não disse que não eram elas que decidiam, tu é que a dizeres isso parece que andas à procura do que não existe: alguém perfeito (seja homem, ou mulher), vais sempre ver algo de melhor ou pior em outras pessoas.

"É muito fácil falar quando não se é um alvo...
Ou então o ambiente não o expõe a ser ."

Isto passa apenas por decidires "Sim" ou "Não", o ambiente etc não é um factor, porque no fim de tudo és TU quem tem a decisão final. Faças o que fizeres, terás sempre a última resposta a dar.

E sejam elas que decisões fizeres, depois de estar feito de nada serve perguntares-te se devias ou não devias ter feito. Apenas podes aprender a decidir melhor ou pior, conforme sintas
[;)]

Não disse que não eram elas que decidiam, tu é que a dizeres isso parece que andas à procura do que não existe: alguém perfeito (seja homem, ou mulher), vais sempre ver algo de melhor ou pior em outras pessoas.

"É muito fácil falar quando não se é um alvo...
Ou então o ambiente não o expõe a ser ."

Isto passa apenas por decidires "Sim" ou "Não", o ambiente etc não é um factor, porque no fim de tudo és TU quem tem a decisão final. Faças o que fizeres, terás sempre a última resposta a dar.

E sejam elas que decisões fizeres, depois de estar feito de nada serve perguntares-te se devias ou não devias ter feito. Apenas podes aprender a decidir melhor ou pior, conforme sintas
[;)]

Johnny recomendo-te a conhecer melhor as mulheres antes de vires para aqui com este tipo de conversa.

É normal elas quererem me empurrar para uma relação apensar de nao o dizerem, e porque razão tenho eu que dizer que não aos afetos.

Agora vais me obrigar a dizer outra vez o que disse anteriormente?

Johnny recomendo-te a conhecer melhor as mulheres antes de vires para aqui com este tipo de conversa.

É normal elas quererem me empurrar para uma relação apensar de nao o dizerem, e porque razão tenho eu que dizer que não aos afetos.

Agora vais me obrigar a dizer outra vez o que disse anteriormente?

Então a tua duvida de lá atrás está esclarecida [;)]

Não entendo nada do que dizes Johnny

Ha bocado perguntaste se terias algum problema que poderias estar a ficar viciado em sexo, com o desenrolar do tópico fiquei com a impressão de que é mesmo isso que desejas e te faz feliz.

Por isso não tens problema nenhum, o que importa é que te sintas bem contigo mesmo [;)]

Ha bocado perguntaste se terias algum problema que poderias estar a ficar viciado em sexo, com o desenrolar do tópico fiquei com a impressão de que é mesmo isso que desejas e te faz feliz.

Por isso não tens problema nenhum, o que importa é que te sintas bem contigo mesmo [;)]
WTF!

Voltar
Superior