Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
neste momento o circulo está em grandes mudanças. já viram a revista nova?
e vale a pena ser sócio.
neste momento o circulo está em grandes mudanças. já viram a revista nova?
e vale a pena ser sócio.
o teu pai atende os sócios ou é angariador? de uma maneira ou doutra deve ter umas histórias pra contar?Conheço... e bem demais. O meu pai é vendedor deles desde 1989.
Sim. eu sou. Continuarei a ser ainda é uma interrogação!!! Já algum tempo que não compro nada...
Eu sou, comprei agora uma colecção de história, já tenho encomendas para 2 anos
Eu sou e tenho comprado bons livros, principalmente daqueles para os miúdos com temas científico, alguns livros para a minha mais que tudo e livros principalmente sobre ciência para mim tb claro.
Gosto principalmente dos livros sobre historia e biologia, mas tb de livros sobre o espaço, todos de excelente qualidade e rigorosos no conteúdo.
Mas já não tenho espaço para mais livros [s)] [s)].
Sou sócio desde há muito.
As edições de livros em capa dura e o sistema de P&P (pontos e prémios) é suficiente para me cativar como sócio.
Além disso consegui comprar no círculo de leitores as 4 séries iniciais do «Allo. Allo!» por apenas 50 euros, quando em qualquer outro lugar essas 4 séries rondam os 100 euros...
O modelo de negócio do Círculo tá um bocado envelhecido.
Eu nao sou e nem quero ser. Estão é constantemente a ligar-me[8b] para que seja mas realmente nao vejo grandes vantagens para isso.
esse post era útil se dissesses as novas vantagens... é que lendo isso fico rigorosamente na mesma [] não vou encomendar a revista só para saber se *agora* já vale a pena ser sócio [
]
És vendedor? []
Ainda ontem ligaram a perguntar pelo meu irmão, mas ele não estava deve ser por causa da revista ser nova.![]()