conhecem o círculo?

Eu sou e tenho comprado bons livros, principalmente daqueles para os miúdos com temas científico, alguns livros para a minha mais que tudo e livros principalmente sobre ciência para mim tb claro.

Gosto principalmente dos livros sobre historia e biologia, mas tb de livros sobre o espaço, todos de excelente qualidade e rigorosos no conteúdo.

Mas já não tenho espaço para mais livros [s)] [s)].

eu também tenho pouco mas vou arranjando novos espaços. acredito no "papel" do livro.

Sou sócio desde há muito.

As edições de livros em capa dura e o sistema de P&P (pontos e prémios) é suficiente para me cativar como sócio.

Além disso consegui comprar no círculo de leitores as 4 séries iniciais do «Allo. Allo!» por apenas 50 euros, quando em qualquer outro lugar essas 4 séries rondam os 100 euros...

se se escolher bem consegue-se fazer grandes compras no circulo.

És vendedor? [:D]

Ainda ontem ligaram a perguntar pelo meu irmão, mas ele não estava deve ser por causa da revista ser nova. :)

Sou vendedor, se te ligaram não foi por a revista ser nova, mas porque há um departamento de telemarketing que o fez para tentar que ele se inscreva.

Desculpem responder a todos de rajada, mas esta semana trabalhei uma média de 12 horas e dormi pouco estive sem tempo pra responder. hoje tou com pouco sono. aproveito para informar as vantagens e desvantagens de ser sócio a meu ver:

(desculpem ter abandonado a idéia da sondagem, já tenho uma estimativa pelas respostas que deram e as quais agradeço.)

vantagens: livros exclusivos, acumulação de pontos para descontos, entrega e escolha em casa ou no emprego, descontos em parceiros: bertrand, top atlântico, zurich e descontos em teatros e no visionário. prémios por angariação de novos sócios, a revista deixa de ser apenas catálogo e passa a ter livros recomendados por alguém e uma entrevista, e não me lembro de mais nenhuma.

desvantagens: há livros que não compensa comprar por serem mais caros, tem de se cumprir o prazo de um ano para se deixar de ser sócio, paga-se 1.10€ por bimestre como despesas de entrega, pode ter o azar de ser atendido por um mau agente, não me lembro de mais nenhuma.

desculpem o testamento, mas trabalho há alguns anos no CL e estou a desabafar uma grande fase de mudança que estou a atravessar. a mais importante é a periodicidade da revista ser agora não bimestral, mas superior (são 7 revistas por ano, as mesmas que já existiam com a diferença de haver duas revistas simultâneas na altura de Natal e agora as 7 serem repartidas pelo ano.

Última edição:
entre as várias opções para ganhar algum dinheiro extra escolhi o CL porque me dá gosto fazer esse trabalho, embora seja difícil. quando vejo pessoal conhecido metido em cenas tipo herbalife e outros esquemas do género, fico contente de ter de andar a vender uma coisa de que também realmente gosto.

Voltar
Superior