conhecem o círculo?

nathaniel

New member
gostava de saber quantos de vocês são sócios do Círculo de Leitores? quero fazer uma sondagem no fórum, mas não sei as respostas que hei-de meter como opção além de sim, não, já fui . digam-me outras: as vossas respostas.
a minha é: eu não sou, quer dizer é como se fosse porque não está com o meu nome.
quando tiver mais respostas transformo em sondagem. obrigado. :)

aqui em casa já fomos, e já deixámos de ser. a obrigação de comprar livros de tempos a tempos tornou-se uma maçada (era assim na altura), e as supostas vantagens deixaram de nos interessar muito. agora compram-se livros na mesma, mas só os que queremos.

Já fui sócio, mas acabei por desistir porque não valia a pena, não tinha vantagens em sê-lo. Os livros no Circulo são mais caros do que numa Fnac, por exemplo, os CD's e DVD's então nem se podem comparar. A unica vantagem era mesmo a entrega porta-a-porta, mas com tantas grandes superficies por todo o lado, não se justifica. Além de que o Circulo tem uma selecção de livros um bocadinho duvidosa, parecem livros do arco-da-velha.

O meu pai foi agente durante cerca de 20 anos.
Muitos livros e caixotes me passaram pelos braçinhos... (ainda por cima morávamos num 3º andar sem elevador)

Quanto aos produtos em si, reconheço que são caros. Mas também são normalmente de capa dura, papel de qualidade e com boa encadernação. Isso também se paga.

Quanto aos títulos em si, não acho que sejam de 2ª. Há lá muito bons livros. Mas as grandes superfícies estragaram muito do negócio. E claro que a obrigatoriedade de comprar livros periodicamente não ajuda. Mas o bom agente tem sempre forma de contornar esse problema...

Eu sou e tenho comprado bons livros, principalmente daqueles para os miúdos com temas científico, alguns livros para a minha mais que tudo e livros principalmente sobre ciência para mim tb claro.

Gosto principalmente dos livros sobre historia e biologia, mas tb de livros sobre o espaço, todos de excelente qualidade e rigorosos no conteúdo.

Mas já não tenho espaço para mais livros [s)] [s)].

Não sou sócia. Apesar de comprar bastantes livros, gosto de comprar onde eu quero e quando eu quero.[;)]

De qualquer forma, têm títulos interessantes e alguns a bons preços.

Sou sócio desde há muito.

As edições de livros em capa dura e o sistema de P&P (pontos e prémios) é suficiente para me cativar como sócio.

Além disso consegui comprar no círculo de leitores as 4 séries iniciais do «Allo. Allo!» por apenas 50 euros, quando em qualquer outro lugar essas 4 séries rondam os 100 euros...

a minha mae é há uma data de anos...desde que me lembro...15 anos pelo menos...é fixe, por causa da acomulação de pontos e dos descontos...embora o catãlogo pudesse ser um pouco mais completo...​

aqui em casa já fomos, e já deixámos de ser. a obrigação de comprar livros de tempos a tempos tornou-se uma maçada (era assim na altura), e as supostas vantagens deixaram de nos interessar muito. agora compram-se livros na mesma, mas só os que queremos.
Foi exactamente o que se passou aqui em minha casa também.

Eu nao sou e nem quero ser. Estão é constantemente a ligar-me[8b] para que seja mas realmente nao vejo grandes vantagens para isso.

Voltar
Superior