Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O valor de aluguer dos carros na América é sem seguro, (eles têm a carta assegurada), por isso não precisam de fazer seguro, agora um europeu...
Quando somares tudo vais ver que não é assim tão barato alugar um carro nos States.
Está incluído no aluguer. [] Aliás grande parte das companhias lá, ao contrário do que acontece na Europa, nem têm franquia no seguro contra danos próprios.
Yup, está confirmado: 8, 9 dias, um Ford Focus, 200 dólares.
Vamos lá a ver, estou um pouco receoso... vou ter de apanhar o avião às 7 da manhã, estar 13 horas em aviões e aeroportos, e quando chegar lá ainda tenho 2 horas de carro. Vamos lá a ver se não dá raia.
Espero é que me saia um carro com mudanças manuais.
E quantas cabecadas deste no vidro ao carregar na embraiagem (travao!) para pores outra mudanca? [] [8b]
Eu quase levei umas traseiradas 'a conta desses enganos! []
Eu andei pelo Canada e norte dos States, e os limites nas Insterstates eram de 75 (=120 km/h). Como aluguei o carro no Canada, o velocimetro era em km/h (pois o Canada usa o SI) e nao tinha matricula na frente.
E ser permitido pisar o duplo traco continuo amarelo para virar 'a esquerda e' algo que... :sh)
Voltei e deixo aqui o feedback.
Foram no total 1300 milhas (~2000km) na zona este (NY, Philadelphia, Washington DC e outras cidades pequenas e percursos de montanha). Acabei por andar com um simples e barato Hyundai Elantra (2.0L , automático [:vm)]) da budget. Uma coisa igual a esta:
![]()
Quando estive na California (há 15 anos atrás), curiosamente foi um Hyundai Elantra que conduzi. Claro, o modelo da altura.E foi na Budget também.
Na altura cá ainda se chamava Lantra. Lá já era Elantra.
Os sinais luminosos no meio do cruzamento fez-me lembrar outra particularidade: O nome da rua também estava no meio do cruzamento. Só que indicava a rua que cruzava e não a rua onde estávamos.
Ora, eu não sabia disso, e ao procurar os apartamentos onde ia ficar, lá achei o nome da rua. Estou bem, pensei eu... e lá segui em frente. Escusado será dizer que nunca mais encontrava os apartamentos. Só depois compreendi que deveria ter virado na rua onde tinha o nome e não ter seguido em frente.
Acho que deve ter sido um experiencia divinal
Nao tens fotos?
E quantas cabecadas deste no vidro ao carregar na embraiagem (travao!) para pores outra mudanca? [] [8b]
Eu quase levei umas traseiradas 'a conta desses enganos! []
Eu andei pelo Canada e norte dos States, e os limites nas Insterstates eram de 75 (=120 km/h). Como aluguei o carro no Canada, o velocimetro era em km/h (pois o Canada usa o SI) e nao tinha matricula na frente.
A parte de virar 'a direita com vermelho e' uma confusao, pois sao mais as vezes que nao se pode, do que as que se pode. Os semaforos pendurados depois do cruzamento tambem nao me convencem, porque quando ha' varias filas de transito ja' nao sabes qual e' o teu! E ser permitido pisar o duplo traco continuo amarelo para virar 'a esquerda e' algo que... :sh)