Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os artigos que tinha em caixa nao baixaram ... Se encontrarem um bom deal numa fritadeira de ar quente acima dos 8L avisem.
Envio através do express2me?Também estava a contar com uma grande promoção nos firestick 4K e 4K Max, mas deixaram de estar disponíveis com a saída dos novos a 71€ e 81€.
Vou talvez para o HD que está a 25€
Edit: 2 Firestick HD a caminho, diretamente para Portugal.
Envio através do express2me?
Fui ver e diz que só enviam para Espanha
Vi neste vídeo que se tiveres 2 ou 3 moradas "diferentes" e fores alterando, acaba por dar e foi o que aconteceu.
coloquei a minha morada e não dava, depois meti a dos meus pais e deu, tentei voltar a colocar a minha e deu novamente, avancei e deu compra concluída com envio para casa.
entretanto já recebi mensagem a dizer que o produto foi enviado (a parte menos boa é que vem pela PAACK, mas quero acreditar que vai correr bem).
Envio através do express2me?
Fui ver e diz que só enviam para Espanha
Hoje um colega meu está a tentar comprar o echo dot 5 com relógio e não está a dar o "truque" de ir alterando as moradas.
Comprei 1, ontem.Hoje um colega meu está a tentar comprar o echo dot 5 com relógio e não está a dar o "truque" de ir alterando as moradas.
Nem todos os produtos dão, o exemplo do fire stick dá só dava os dois mais baratos o 4K por exemplo não davam, é curioso que hoje o Lite também já não dá para o envio para Portugal, mas o normal já dá, mesmo aparecendo que apenas enviam para Espanha:
https://prnt.sc/vDqY712uQsPF
Poderá ser algum erro, por isso é aproveitar enquanto se pode.
Já não dá para fazer isto. Experimentei com todos os fire stick.
Saia, até ontem às 23:59:59.Tenho uma familiar com Amazon Prime. Se comprar através ela, sai-me a 169€? Mas, mais que isso, de onde vem o valor de 189€?