Compras na Amazon

Também estava a contar com uma grande promoção nos firestick 4K e 4K Max, mas deixaram de estar disponíveis com a saída dos novos a 71€ e 81€.
Vou talvez para o HD que está a 25€

Edit: 2 Firestick HD a caminho, diretamente para Portugal.

Última edição:
Também estava a contar com uma grande promoção nos firestick 4K e 4K Max, mas deixaram de estar disponíveis com a saída dos novos a 71€ e 81€.
Vou talvez para o HD que está a 25€

Edit: 2 Firestick HD a caminho, diretamente para Portugal.
Envio através do express2me?

Fui ver e diz que só enviam para Espanha

Vi neste vídeo que se tiveres 2 ou 3 moradas "diferentes" e fores alterando, acaba por dar e foi o que aconteceu.
coloquei a minha morada e não dava, depois meti a dos meus pais e deu, tentei voltar a colocar a minha e deu novamente, avancei e deu compra concluída com envio para casa.
entretanto já recebi mensagem a dizer que o produto foi enviado (a parte menos boa é que vem pela PAACK, mas quero acreditar que vai correr bem).

Vi neste vídeo que se tiveres 2 ou 3 moradas "diferentes" e fores alterando, acaba por dar e foi o que aconteceu.
coloquei a minha morada e não dava, depois meti a dos meus pais e deu, tentei voltar a colocar a minha e deu novamente, avancei e deu compra concluída com envio para casa.
entretanto já recebi mensagem a dizer que o produto foi enviado (a parte menos boa é que vem pela PAACK, mas quero acreditar que vai correr bem).

Obrigado pela dica!
Experimentei várias vezes no telemóvel, e falhou sempre. Fiz o mesmo no computador, e foi à primeira!

Andava para comprar mais uma (a primeira mandei para familiares em França, entregaram-me quando vieram de férias) tinha no cesto e estava para aplicar a mesma técnica, chatear a familia, ontem vi o preço a 25€, com entrega em Portugal, mandei logo vir, chegou hoje, nem precisei de alterar moradas

Hoje um colega meu está a tentar comprar o echo dot 5 com relógio e não está a dar o "truque" de ir alterando as moradas.

Nem todos os produtos dão, o exemplo do fire stick dá só dava os dois mais baratos o 4K por exemplo não davam, é curioso que hoje o Lite também já não dá para o envio para Portugal, mas o normal já dá, mesmo aparecendo que apenas enviam para Espanha:
https://prnt.sc/vDqY712uQsPF

Poderá ser algum erro, por isso é aproveitar enquanto se pode.

Nem todos os produtos dão, o exemplo do fire stick dá só dava os dois mais baratos o 4K por exemplo não davam, é curioso que hoje o Lite também já não dá para o envio para Portugal, mas o normal já dá, mesmo aparecendo que apenas enviam para Espanha:
https://prnt.sc/vDqY712uQsPF

Poderá ser algum erro, por isso é aproveitar enquanto se pode.

Já não dá para fazer isto. Experimentei com todos os fire stick.

Comprei a Alexa há 15 dias e comprei o Fire stick tv esta semana e chegou hoje....A Alexa, não sei...às vezes peço para fazer um lembrete para amanhã e faz para domingo, ou para novembro, parece que é surda, ou, que tem o software marado....Acontece aqui com alguém??? Quanto ao fire stick, já o configurei, mas não sei, há qualquer coisa que me está a falhar porque não consigo ver nada...tentei o youtube (que foi para isso que comprei....) e não funciona, não percebo a configuração, também tive dificuldades....Alguém me consegue dar dicas? ou então mando tudo para trás de volta....Obr.

Amigos

Estou cada vez mais perdido na Amazon.. Assim à laia de desabafo vos digo que aquilo mais parece uma loja do chinês.

Ora, e para não destoar, estou a pensar comprar um artigo chinoca! Trata-se de um MiniPC para substituir o meu portátil atual que está mesmo mesmo mesmo a entregar a alma ao criador (aproveitar que tenho monitor e tudo mais por causa do TT e assim evito meter muito € na troca).

No último mês ficou cada vez pior e com este calor já não dá... - 12 anos sempre a correr, nunca foi aberto, super quente, Youtube tem de ser a 480p, faz mais barulho que a ventilação do metro, teclado meio afanado, bateria com um wear level de 96%, GPU a 80ºC, um modesto i3 de 2011! (neste momento a 82ºC), HDD ainda, entre outras relíquias...

Ainda que não me tenha decidido pelo substituto (muita marca, muita versão, muitos specs diferentes), encontrei um que, penso, se ajusta às minhas necessidades: TRIGKEY Green G4 Mini PC Intel Alder Lake-N100

​Agora... O que é a 'Oferta Exclusiva Prime'?! (sai a 169€) Onde indica 'Comprar novo' fica a 249€ e noutro link, para o mesmo artigo e vendido pela mesma loja fica a 189€! Expliquem-me pf. A única diferença será o facto de um não ter LAN?.. Na imagem indica que tem.

Vejam:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0C4G...uters&sprefix=n100,computers,302&sr=1-14&th=1

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CBWM4FBP/ref=psdc_937994031_t3_B0C6CZP24M?th=1

Tenho uma familiar com Amazon Prime. Se comprar através ela, sai-me a 169€? Mas, mais que isso, de onde vem o valor de 189€?

Desculpem lá a pergunta meio parva, mas tenho olhado para outros PCs do mesmo estilo e as fotos apresentadas não raras vezes destoam daquelas apresentadas pelos users. Chinesices...

Obrigado!!!!!!!!!!!!

Tentei comprar o echo dot agora e chapéu, nem alterando moradas consegui que enviassem para Portugal

Vou enviar reclamação, estou cansado de ser tratado de maneira diferente dos espanhóis, para Portugal o mesmo produto custa 40€ a mais

Tenho uma familiar com Amazon Prime. Se comprar através ela, sai-me a 169€? Mas, mais que isso, de onde vem o valor de 189€?
Saia, até ontem às 23:59:59.

Tens vários preços, porque há vários vendedores e alguns são a própria Amazon, em que por vezes são mais baratos (a Amazon) outras nem por isso. Depois tens artigos vendidos por externos, mas enviados pela Amazon.

Edd :)

Voltar
Superior