Compras na Amazon

Comprei a Alexa há 15 dias e comprei o Fire stick tv esta semana e chegou hoje....A Alexa, não sei...às vezes peço para fazer um lembrete para amanhã e faz para domingo, ou para novembro, parece que é surda, ou, que tem o software marado....Acontece aqui com alguém??? Quanto ao fire stick, já o configurei, mas não sei, há qualquer coisa que me está a falhar porque não consigo ver nada...tentei o youtube (que foi para isso que comprei....) e não funciona, não percebo a configuração, também tive dificuldades....Alguém me consegue dar dicas? ou então mando tudo para trás de volta....Obr.

Qual o problema com o youtube? A app até já vem instalada, por isso é só abrir. Tens a net bem configurada?

Pois não, foi algum erro.

Tive mesmo bastante sorte. Compra feita dia 10 e entrega dia 11.
Asv8ep3.jpg

Tentei comprar o echo dot agora e chapéu, nem alterando moradas consegui que enviassem para Portugal

Vou enviar reclamação, estou cansado de ser tratado de maneira diferente dos espanhóis, para Portugal o mesmo produto custa 40€ a mais

Eu consegui adicionar a morada de um familiar e à segunda ou terceira tentativa deu certo, encomenda a 09.10 e no dia 10.10 chegou a Portugal.

Amigos

Estou cada vez mais perdido na Amazon.. Assim à laia de desabafo vos digo que aquilo mais parece uma loja do chinês.

Ora, e para não destoar, estou a pensar comprar um artigo chinoca! Trata-se de um MiniPC para substituir o meu portátil atual que está mesmo mesmo mesmo a entregar a alma ao criador (aproveitar que tenho monitor e tudo mais por causa do TT e assim evito meter muito € na troca).

No último mês ficou cada vez pior e com este calor já não dá... - 12 anos sempre a correr, nunca foi aberto, super quente, Youtube tem de ser a 480p, faz mais barulho que a ventilação do metro, teclado meio afanado, bateria com um wear level de 96%, GPU a 80ºC, um modesto i3 de 2011! (neste momento a 82ºC), HDD ainda, entre outras relíquias...

Ainda que não me tenha decidido pelo substituto (muita marca, muita versão, muitos specs diferentes), encontrei um que, penso, se ajusta às minhas necessidades: TRIGKEY Green G4 Mini PC Intel Alder Lake-N100

​Agora... O que é a 'Oferta Exclusiva Prime'?! (sai a 169€) Onde indica 'Comprar novo' fica a 249€ e noutro link, para o mesmo artigo e vendido pela mesma loja fica a 189€! Expliquem-me pf. A única diferença será o facto de um não ter LAN?.. Na imagem indica que tem.

Vejam:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0C4G...uters&sprefix=n100,computers,302&sr=1-14&th=1

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CBWM4FBP/ref=psdc_937994031_t3_B0C6CZP24M?th=1

Tenho uma familiar com Amazon Prime. Se comprar através ela, sai-me a 169€? Mas, mais que isso, de onde vem o valor de 189€?

Desculpem lá a pergunta meio parva, mas tenho olhado para outros PCs do mesmo estilo e as fotos apresentadas não raras vezes destoam daquelas apresentadas pelos users. Chinesices...

Obrigado!!!!!!!!!!!!

Esse Mini-PC tem Sistema Operativo?

Amigos

Estou cada vez mais perdido na Amazon.. Assim à laia de desabafo vos digo que aquilo mais parece uma loja do chinês.

Ora, e para não destoar, estou a pensar comprar um artigo chinoca! Trata-se de um MiniPC para substituir o meu portátil atual que está mesmo mesmo mesmo a entregar a alma ao criador (aproveitar que tenho monitor e tudo mais por causa do TT e assim evito meter muito € na troca).

No último mês ficou cada vez pior e com este calor já não dá... - 12 anos sempre a correr, nunca foi aberto, super quente, Youtube tem de ser a 480p, faz mais barulho que a ventilação do metro, teclado meio afanado, bateria com um wear level de 96%, GPU a 80ºC, um modesto i3 de 2011! (neste momento a 82ºC), HDD ainda, entre outras relíquias...

Ainda que não me tenha decidido pelo substituto (muita marca, muita versão, muitos specs diferentes), encontrei um que, penso, se ajusta às minhas necessidades: TRIGKEY Green G4 Mini PC Intel Alder Lake-N100

​Agora... O que é a 'Oferta Exclusiva Prime'?! (sai a 169€) Onde indica 'Comprar novo' fica a 249€ e noutro link, para o mesmo artigo e vendido pela mesma loja fica a 189€! Expliquem-me pf. A única diferença será o facto de um não ter LAN?.. Na imagem indica que tem.

Vejam:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0C4G...uters&sprefix=n100,computers,302&sr=1-14&th=1

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CBWM4FBP/ref=psdc_937994031_t3_B0C6CZP24M?th=1

Tenho uma familiar com Amazon Prime. Se comprar através ela, sai-me a 169€? Mas, mais que isso, de onde vem o valor de 189€?

Desculpem lá a pergunta meio parva, mas tenho olhado para outros PCs do mesmo estilo e as fotos apresentadas não raras vezes destoam daquelas apresentadas pelos users. Chinesices...

Obrigado!!!!!!!!!!!!

Qual é o problema da amazon aqui?

O aparelho custa 249€ e numa das publicidades tem um cupão oferta de 70€.
Na outra custa 189€ e tem um cupão de 10€.

Ficam ambas ao mesmo preço.

Como qualquer loja, na amazon eles tb jogam muito com os descontos e promoções, cupões e afins.

Nos prime days (10 e 11) devia haver alguma oferta melhor (ou pior). Mas agora já não aparece.

A maioria dos artigos na amazon.es, qd se tem uma conta business, descontam o IVA.
Adiciono o artigo, fica com o preço com IVA, vou para o checkout e antes de finalizar mostram o preço sem IVA. É sempre assim.

Na ultima vez funcionou da mesma maneira, mas um dos artigos, apesar de ter atualizado o preço para sem IVA, cobraram no cartão o preço total.
O artigo custava 99,80, sem IVA 82,48 e foi este preço que vi antes de clicar a última vez.

Qd vi fui ao historico e tirei print com o preço na encomenda sem IVA. Enviei.
Se for agora ao site acontece o mesmo, o preço aparece sem IVA qd chegou ao ultimo passo.

Os apoio ao cliente espanhol náo entende um crl. Acham que quero um desconto
Mudo para ingles, os raveen e sudeeps tb nao entedem. Chegam a dizer que o preço é que mudou. Ou seja cobram x, mas depois o preço aumentou e cobraram a mais. Lol

Só me falta fazer isto por telefone pq chat e email é só conversa para encher. Mas já sei que vou apanhar outro vishnu que não me vai perceber nem eu a ele.
Azar do crl

Encomendei o Mr Le Mans, novo, capa dura. Enviam aquilo dentro de um envelope de cartão sem QQ protecção adicional? Recebi um livro novo com aspecto de usado. Mesmo a serio??[8b]

Então agora a Amazon já envia t-shirts sem ser na embalagem de cartão!?

Lt4iyJj.jpg
Também já notei que eles se têm vindo a descuidar relativamente ao embalamento. Nos últimos Prime days mandei vir algumas coisas para o cão, um shampoo e duas caixas de Dentastix. Vieram ambos na mesma encomenda e devido às arestas das caixas o saco de papel chegou rasgado e o shampoo perdeu-se pelo caminho. Fizeram o refund dessa encomenda mas ficou evidente a falta de cuidado na escolha do pacote.

Para vários produtos, na parte final da encomenda, já aparece para escolher entre uma embalagem que oculte o produto ou utilizar a embalagem original do produto. Não existe diferença de preço.

Já há cerca de um ano que encomendei uma sweat da Tommy e veio assim como essa, só com a etiqueta amazon colada no plástico.

Voltar
Superior