futsal
Well-known member
Eu entendo, só não é má para todosJá expliquei qual o problema com a PAACK, se não queres entender, não sei que mais dizer.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu entendo, só não é má para todosJá expliquei qual o problema com a PAACK, se não queres entender, não sei que mais dizer.
A PAAK para mim tem uma coisa muito boa que é o facto de entregar ao sabado e domingo ! T
O mais fácil é os CTT, a Amazon devolve os portes, mas atenção que tem um valor máximo.Comprei uns auriculares para a minha filha, mas vou ter que devolver para a Amazon.fr (França). Apesar de ser cliente Prime em Espanha tive que pagar cerca de 8€ de portes aquando da encomenda.
Mandei email para o suporte de cliente em França a informar que queria devolver o produto para eles e remeteram-me uma etiqueta para devolver numa loja Celeritas. Acontece que a referida etiqueta de devolução dá erro quando o funcionário da loja tenta dar entrada no sistema, tive que voltar para casa com a encomenda e contatar novamente o suporte da Amazon. Expliquei a situação ocorrida à funcionária por email em francês e disse para articular a recolha da encomenda na minha casa, ou em alternativa, enviavam outra etiqueta que funcionasse "bem" para devolver encomenda.
Passado 5 minutos recebo email a dizer que os auriculares não são vendidos por eles, diz que é Markplace! Mas nos detalhes da encomenda diz que é vendido e distribuido pela Amazon.fr! Como tal, envia novamente o link com a etiqueta que não funciona e informa que caso envie a encomenda e tenha que pagar portes, dizem para mandar o recibo de portes para eles para procederem ao reembolso.
Sabem se a loja Celeritas onde se faz as devoluções para Amazon se pode pagar os portes e remeter encomendas pelo transportador para eles, ou tenho que ir à loja dos CTT e enviar o artigo para a morada francesa da Amazon?
Alguém pode ajudar? Não sei como proceder nesta situação, certamente já alguém teve ter tido problemas em devolver encomendas para a Amazon França.
Encomenda entregue na data prevista.Mais uma encomenda, desta vez vem pela Paack, é a primeira que vou receber desta transportadora. Já estou com medo só pelos comentários que tenho lido.
O mais fácil é os CTT, a Amazon devolve os portes, mas atenção que tem um valor máximo.
Podes tentar a opção de ser levantado pela UPS ou assim em casa. No entanto esta opção já tentei uma vez e não funcionou, mas tenta.
Celeritas para França, nunca tentei. Desde que temos a Amazon ES é muito raro ir às outras.
Edd![]()
Não te sei dizer ao certo, o melhor é perguntares no chat. Penso que isso depende de vários factores, entre eles a distância e o peso.Qual é o máximo de portes que a Amazon reembolsa?
Encomendas nem sinal delas.Já o tinha feito e sem sucesso, há sempre algum problema.
Esta sexta-feira estava agendada uma entrega pela PAACK e não me foi entregue. Consultando o estado do pedido deu a informação de tentativa de entrega, morada incorrecta ou incompleta. Acontece que já recebi muitas encomendas da Amazon para o mesmo endereço e nunca tive este problema. Já tentei pesquisar no site deles por ela mas os únicos dados que tenho é o número da encomenda da Amazon e ID de acompanhamento. Já introduzi os dois números e dá-me erro na consulta. Qual é o número que devo incluir e onde o procuro ?
Há terceira tentativa lá entregaram a encomenda, isto depois de trocar dois e-mails a explicar que a morada está correcta e completa e que a morada de entrega está aberta 24/7. Estava difícil de parir.
E se calhar a morada, não seria assim tão dificil de dar com o local... []
a responsabilidade pela garantia é do vendedor não é do fabricante, os fabricantes por norma só dão um ano de garantia, o resto tens de tratar com o vendedor de acordo com as regras do país onde foi comprado.
comprei um produto apple na amazon Alemanha
surgiu defeito no display, quero ativar a garantia
fui a dois representantes de reparações oficial Apple cá em PT
estes dizem-me que tenho que enviar o produto para a Alemanha, cá não tomam conta do caso
é mesmo assim?
segundo li, a marca é obrigada a dar garantia a produtos comprados na UE, independentemente do país, não?!
(tou no segundo ano do equipamento, e sim, tenho fatura obviamente)
Vendido e enviado pela amazon?
vai ao chat da amazon e resolve isso
sim
não cheguei a utilizar o chat, ativei a reparação e já enviei para la!
Reparação? Não dá para pedir o reembolso?
isso só no primeiro mês praí não é?
não me aparecia essa opção
(2º ano do equipamento já)