Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma encomenda de vários produtos na Amazon Espanhola, feita no mesmo dia, foi dividida em 3 entregas (curiosamente também no mesmo dia).
Entrega 1: CTT - Entregou em casa, tudo bem.
Entrega 2: ASM - Entregou em casa, tudo bem.
Entrega 3: DHL (Spain/Parcel) - Recebo um mail a dizer que a tentativa de entrega falhou e que o produto se encontrava nas instalações deles para levantar. Eu nem sequer sei onde são as instalações deles e no melhor do caso seria a alguns 30km de onde vivo.
Telefono para lá (após alguma procura lá consegui encontrar número grátis) e disseram-me que tinha sido entregue no pick up point na minha cidade. Lá perco tempo e vou buscar a encomenda. Passadas algumas 2h (depois do pick up point já ter fechado) recebo outro mail a dizer que a encomenda tinha sido entregue no tal pick up point.
Seguiu de imediato reclamação para a Amazon ao qual me responderam atenciosamente e registaram a queixa.
Resta dizer que estive sempre em casa e não houve qualquer tentativa de entrega nem ninguém me ligou para confirmar a morada caso fosse o problema... Calculo que foi para despachar e pronto.
Recebi uns protetores de ecran para o telemóvel que não corresponderam às expetativas, eram muito dificil de colocar e após várias tentativas ficou cheio de bolhas (anúncio referia que não fazia bolhas). Artigo de baixa qualidade que não corresponde ao anunciado e às boas avaliações que tinha (desconfio que estas foram marteladas).
Já pedi a devolução à Amazon, pediram para enviar para eles e vou entregar no ponto celeritas. Mas encomenda vai incompleta, falta um dos protetores de ecra que ficou completamente inutilizado e foi para o lixo!
Será que recebo o reembolso total ou vão emitir reembolso parcial do valor?
Alguém por aí que já tenha tido uma experiência de devolução com artigos incompletos!
Bom dia.
Acabei de comprar 2 artigos (43.99 + 74.99) cujo total seria de 118.98, e ao colocar pagamento passa automaticamente para 120.96e
Compras Prime (sou cliente Prime, Vodafone).
Mas porque raio é que isso acontece?!
Já tenho detectado em outras situações, mas ainda não consegui perceber a lógica...
Bom dia.
Acabei de comprar 2 artigos (43.99 + 74.99) cujo total seria de 118.98, e ao colocar pagamento passa automaticamente para 120.96e
Compras Prime (sou cliente Prime, Vodafone).
Mas porque raio é que isso acontece?!
Já tenho detectado em outras situações, mas ainda não consegui perceber a lógica...
Existe o compromisso da Amazon em cumprir com o prazo das 48 horas para os clientes Prime? Sou cliente Prime há menos de 1 mês e ainda estou apreender como funciona o serviço. Por vezes cumprem o prazo e em outras encomendas não!
Caso ultrapassem o prazo referido posso pedir o reembolso? E depois devolvo o produto? Li qualquer coisa nesse sentido mas não me lembro!
Primeira compra na Amazon Japão a caminho, vamos ver como vai ser com a alfândega.
Nem sabia que havia Amazon Japão, aposto que mandaste vir um Seiko ou outra relógio japona....;-)
Depois diz como correu, se paga imposto na alfandega. Ainda mando vir um Casio G-Shock a bom preço!
Quando é suposto chegar a Portugal?Primeira compra na Amazon Japão a caminho, vamos ver como vai ser com a alfândega.
5a feira, porquê?Quando é suposto chegar a Portugal?
Eu tb ando apaixonado por 2 Oceanus.Bruxo []
Mandei vir um barato para ver como corre, ando a olhar para os Oceanus. []