Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As minhas últimas encomendas demoram cerca 7/8 dias a serem entregues em casa. Normalmente, oriento-me pelas indicações do site da amazon ao nível da expeticao e destribuicao. Podes sempre falar com eles através do chat com essa questão.Pessoal com experiência de compras na amazon:
Eu compro no ebay há cerca de 15 anos, mas estreei-me na Amazon agora.
Tenho uma encomenda da Amazon UK que foi enviada pela seur - não há mesmo maneira de pôr o tracking que a Amazon indicou a funcionar no site da seur? É que se não, aquele nr não serve mesmo para nada...
Tiveste azar a seur nao liga quando nao estas em casa e depois vais ter de ir buscar...pPessoal com experiência de compras na amazon:
Tenho uma encomenda da Amazon UK que foi enviada pela seur - não há mesmo maneira de pôr o tracking que a Amazon indicou a funcionar no site da seur? É que se não, aquele nr não serve mesmo para nada...
A sério? Espero que varie de sitio para sitio... Porque para piorar as coisas, para além de me ter estreado na amazon, também me estreei em mandar para a minha 2ª morada - em vez de Gaia como habitualmente, mandei para casa dos meus pais, numa aldeiazinha do interiorTiveste azar a seur nao liga quando nao estas em casa e depois vais ter de ir buscar...p

alguém aqui já teve problemas na amazon com cartões do activobank?
Eu não consigo fazer pagamentos na amazon com o cartão do activo, tenho conta também no montepio e consigo sem problema algum
As minhas últimas encomendas demoram cerca 7/8 dias a serem entregues em casa. Normalmente, oriento-me pelas indicações do site da amazon ao nível da expeticao e destribuicao. Podes sempre falar com eles através do chat com essa questão.
Tiveste azar a seur nao liga quando nao estas em casa e depois vais ter de ir buscar...p
Pessoal com experiência de compras na amazon:
alguém aqui já teve problemas na amazon com cartões do activobank?
Eu não consigo fazer pagamentos na amazon com o cartão do activo, tenho conta também no montepio e consigo sem problema algum
Há, tens de esperar que a encomenda chegue cá e aí sim o numero funciona.
Tens aqui a informação todanão sei se tenho algum desses protocolos de segurança ativos. É possível ver isso no homebanking?
Confirmadissimo - a encomenda foi dia 14, o tracking nunca funcionou até agora, em que recebi um mail da seur a confirmar a data de entrega prevista para 6ª... Fui testar e o tracking já funciona.Só após a encomenda passar pela plataforma da SEUR de espanha é que começa a funcionar o tracking.
ou seja, nao consegues acompanhar desde o inicio
mas também não é preciso esperar que chegue cá para começar a funcionar !
Estou na mesma...
Comprei um artigo na Amazon espanhola e o track que eles dão não é reconhecido em lado nenhum....
Obrigado, mas não deu...o track não é conhecido experimenta aqui--> https://www.aftership.com/couriers/asm depois vai-te pedir o teu código postal.
e a seguir quase de certeza é a GLS via Espanha usa o mesmo numero de traking --> https://www.gls-spain.es/es/
o track não é conhecido experimenta aqui--> https://www.aftership.com/couriers/asm depois vai-te pedir o teu código postal.
e a seguir quase de certeza é a GLS via Espanha usa o mesmo numero de traking --> https://www.gls-spain.es/es/
Trackings ASM acontece muitas vezes receberes as coisas em casa e só depois é que funciona o tracking online lol
é dos piores!
Trackings ASM acontece muitas vezes receberes as coisas em casa e só depois é que funciona o tracking online lol
é dos piores!
Afinal, as coisas não correram lá muito bem...Confirmadissimo - a encomenda foi dia 14, o tracking nunca funcionou até agora, em que recebi um mail da seur a confirmar a data de entrega prevista para 6ª... Fui testar e o tracking já funciona.
Muito obrigado a ambos!