bigturbo
New member
Afinal, as coisas não correram lá muito bem...
A data prevista de entrega era hoje, e realmente entrou em distribuição, passou assim o dia todo e, pelas 18h, mudou para "em gestão seur"...
Para mim é bastante claro o motivo - a morada é de uma terrinha no interior, cujas ruas não aparecem em gps algum (tem arruamentos há meia dúzia de anos).
É inconcebível uma transportadora fazer entregas por terras deste género sem ligar ao cliente para combinar e acertar... Afinal, para que se é obrigado a fornecer o nr de telemóvel?!
Já tentei fazer uma queixa no site da seur, e explicar isso, mas a queixa não entra, a página entra em erro (conveniente)...
Resta esperar que me contactem. No pior dos cenários a encomenda regressa e fica na central para meu levantamento, e esta é na Maia - agora estou a mais de 100 km, mas posso esperar pelo regresso de férias a Gaia, daqui a 5 dias.
Pelo menos, aprendi a lição - após mais de 15 anos de compras online, foi a 1ª que mandei para a terrinha, em vez de para Gaia... Nunca mais.
O problema é que tenho mais 3 da amazon para aqui, mas essas vêm da Ásia e suponho que sejam os CTT a entregar.
pois isso encomendas para as terrinhas e transportadoras é um problema e grande, que muitos se queixam de facto, quando as encomendas da china, sim essas vem por correio CTT normal...