Compras na Amazon

por esse motivo é que eu nunca comprei nenhum, pois não cumpre as minhas necessidades nesse ponto que referiste, e alem disso como tenho muita ferramenta para os mais diversos tipos de intervenção iria precisar de pelos menos 5 ou 6 trolley desses...

tenho um armário feito por mim com malas profissionais cada uma para a ferramenta especifica, é chato quando tenho de as levar quase todas para um trabalho, mas pronto é melhor que nada...

mas tens ai um excelente trolley...[;)]

Ainda ontem recebi 1 encomenda da amazon.de que tinha feito no domingo à noite. Paguei express delivery (só custou + 0,80€) e como material veio de armazéns diferentes recebi 2 transportadoras diferentes: ups e mrw. 5 estrelas

Simulem os custos para os diferentes tipos de envio, a diferença pode não ser muita.

Tenho uma encomenda que vem pela ASENDIA com produtos vendidos por diferentes entidades.

Devia chegar hoje mas nem sinal (2 semanas para entregar), vou esperar mais uns dias, mas existe algum sítio específico para reclamar caso não chegue em breve?

Tenho uma encomenda que vem pela ASENDIA com produtos vendidos por diferentes entidades.

Devia chegar hoje mas nem sinal (2 semanas para entregar), vou esperar mais uns dias, mas existe algum sítio específico para reclamar caso não chegue em breve?

Reclamar na própria Amazon.

Nas páginas anteriores eu relatei o meu caso [;)]

A Amazon continua com um excelente serviço ao cliente.

Comprei dia 15 de Outubro um artigo com o qual não fiquei satisfeito devido aos poucos resultados obtidos. O fabricante dizia para se usar durante 12 semanas até se obter os resultados. No entanto como à 12.ª semana os resultados eram muito poucos, contactei o mesmo ao que me respondeu para usar mais um tempo. Assim o fiz, mais 3 ou 4 semanas. Como continuava sem resultados, expus o caso à Amazon.

Apesar de já terem decorrido os 90 dias de devolução por insatisfação, aceitaram a mesma sem qualquer problema, enviaram as labels pre-paid para o envio e tudo. Agora só falta reembolsarem o montante quando receberem o artigo. E estamos a falar de um artigo que custou para cima de £300, de higiene pessoal e que está "limitado" a um x número de utilizações. Provavelmente será devolvido para o fabricante para ser refurbished, não sei... Porque duvido que o vendam assim.

A Amazon continua a ser um exemplo a seguir no que diz respeito a serviço pós-venda apr:)

Última edição:
Fiz compras na Amazon UK. A encomenda deve chegar durante o dia de hoje. Mas através do número de tracking descobri que a encomenda foi do UK para... a Alemanha. É normal andar a passear pela Europa no dia em que deveria chegar?

Fiz compras na Amazon UK. A encomenda deve chegar durante o dia de hoje. Mas através do número de tracking descobri que a encomenda foi do UK para... a Alemanha. É normal andar a passear pela Europa no dia em que deveria chegar?

Não, é normal é as encomendas via RU irem dar a volta ao bilhar grande antes de cá chegarem, demorando muito mais tempo do que antigamente.

Portanto, se possível comprar noutro país da UE.

Se não chegar a tempo reclamo para me darem o dinheiro dos portes. Se der resultado volto a encomendar do UK. Assim não pago mais portes nas compras da amazon [:D]

Se não chegar a tempo reclamo para me darem o dinheiro dos portes. Se der resultado volto a encomendar do UK. Assim não pago mais portes nas compras da amazon [:D]

Atenção que muitas vezes a Amazon diz entre que dias deve chegar ("entre hoje e sexta-feira") e a malta só olha para "hoje".

Voltar
Superior