Compras na Amazon

Amazon.es

- dia 21 Dezembro por volta das 22h faço uma encomenda e escolho o envio prioritario (2-3 dias) para chegar até dia 24 segundo a estimativa deles (havia o urgente que era de 1 dia para o outro mas não fazia questão)

- dia 22 de Dezembro de manhã, a encomenda é posta a circular com tracking pela DHL

- dia 23 de manhã, chegou-me às mãos!!

Excelente!!! :)

Podiam-me esclarecer porque é que o site da amazon.fr fica bloqueado a encomendas internacionais e não nacionais nesta altura será que se tem de aguardar e só para a semana é que se consegue resolver a situação?Na amazon.es é melhor que a amazon fr. na rapidez das entregas?

Podiam-me esclarecer porque é que o site da amazon.fr fica bloqueado a encomendas internacionais e não nacionais nesta altura será que se tem de aguardar e só para a semana é que se consegue resolver a situação?Na amazon.es é melhor que a amazon fr. na rapidez das entregas?

é mais que provável que suspendam temporariamente nesta altura de França e noutros países as encomendas internacionais derivado ao período do ano em que nos encontramos, logo impossível realizar as entregas internacionais em tempos razoáveis, e ficarem-se apenas pelas Nacionais, em Espanha é mais rápido, mas se tiverem lojas com o que procuras disponível, se não tiverem chapéu, resta-te aguardar que nas lojas Amazon de outros países aja...

vê-se mesmo que ainda és nova nestas situações de encomendas via eBay e Amazon e como funcionam em certas alturas do ano, tal e qual como as encomendas da china ficam suspensas durante cerca de 1 mês derivado lá as festividades deles...

isto é uma questão de paciência e procurar e encomendas para ontem esquece lá isso...

Obrigado amigo não tenho pressa nisso só não quero é pedir da China ou de Singapora e pagar as taxas de alfandega ou aguardar 1 mês , eu só em ultimo recurso compro online só compro com cartão MB ou à cobrança em lojas fisicas dai não perceber nada destes assuntos de encomendas.O artigo também se encontra à venda no amazon de Espanha mas só foi colocado lá há pouco tempo , se houve bloqueio no site françês então terei de fazer novo pedido neste caso no site Espanhol ou ficar à espera?

Bom Ano para todos os presentes

Última edição:
Comprei na amazon.de na terça feira de tarde (por volta das 18h) e recebi hoje de manhã.

Paguei mais 1€ e pouco para entregarem no dia 4 de Janeiro (em vez de 4 a 6 dias úteis) e recebi hoje. Curiosamente existia ainda a opção de entrega expresso para o dia de hoje mas já eram mais quase 10€.

Boa amazon [:cool:]

Se bloquearem o pedido internacional para cá e não o nacional do pedido da encomenda o que se deve fazer neste caso ?

Eu devia ter recebido uma encomenda dia 10 de Dezembro e estamos a 22 de Dezembro e ainda nada.

No "suivi de colis" ainda está em "transit" [:blush:]

Esta tal encomenda, foi enviada de França dia 30 de Novembro, deveria ter chegado no máximo até 10 de Dezembro, e foi entregue a 29 de Dezembro...

[:blush:]

Fiz uma encomenda.. Geralmente a Amazon em dois dias tenho as coisas em casa.

Desta vez mandaram e a estimativa é para dia 14. Mandaram por uma empresa chamada ASENDIA. Fui ao site deles e tem lá portugueses a queixarem se de que as encomendas não chegam.

Aconteceu a alguém?

Eu fiz uma encomenda no dia 30, e só tenho data prevista para entrega para o dia 11/12, e ainda se encontra pendente de envio. Foi da amazon.es, e é vendido mesmo pela amazon.

Fiz uma encomenda.. Geralmente a Amazon em dois dias tenho as coisas em casa.

Desta vez mandaram e a estimativa é para dia 14. Mandaram por uma empresa chamada ASENDIA. Fui ao site deles e tem lá portugueses a queixarem se de que as encomendas não chegam.

Aconteceu a alguém?

Eu fui um dos contemplados, tendo recebido a encomenda praticamente um mês depois de ter sido enviada através da ASENDIA [;)]

Antes com a MRW nunca tive stresses :sh)

Amazon.es

- dia 21 Dezembro por volta das 22h faço uma encomenda e escolho o envio prioritario (2-3 dias) para chegar até dia 24 segundo a estimativa deles (havia o urgente que era de 1 dia para o outro mas não fazia questão)

- dia 22 de Dezembro de manhã, a encomenda é posta a circular com tracking pela DHL

- dia 23 de manhã, chegou-me às mãos!!

Excelente!!! :)
Fiz exactamente uma encomenda nesse dia pela Amazon.es, como não tinha urgência no dia da entrega meti os portes, o mais barato possível. No dia 23, a encomenda chegou-me às mãos. :) por isso, acho que isso do 1-2 dias é uma forma de ganharem mais dinheiro.

Hoje efectuei outra, com os portes baratos. Vamos lá ver quanto tempo demora. Pela minha experiência, esta semana já a tenho nas mãos.

Desta vez, correu tudo bem. Encomendei um relógio na Amazon DE no domingo, com previsão de entrega para 6ª feira. Ontem recebi o mail da SEUR a dizer que ia ser entregue hoje. Contactei a loja deles em S. João da Talha a pedir para levantar lá a encomenda e, neste momento, já tenho o relógio no pulso. [:cool:]

Boas.. Já efectuei compras na amazon.co.uk e na amazon.es e amazon.de. Pela 1ª vez mandei vir uma coisa da Amazon.it... E desta feita, a um vendedor do marketplace.
Um trolley modular para ferramentas da BETA-tools... (cá custa cerca de 430€+ portes nacionais), este vai-me ficar em 285€ (com portes que ficaram em 52€). O trolley pesa 21kg!!!? É o C41 H.

BT-041000002-OPEN.JPG

Vamos ver como corre. Foi despachado ontem. Espero que venha sem mossas/ defeitos.

tenho duas na .Es
1 vem do UK , outra da Polónia. embora vendidas pela Amazon, nunca pensei que viessem de tão longe. Realmente achei estranho a demora, até que questionei....

Voltar
Superior