Compras na Amazon

FDP do gajo dos ctt.

Veio cá entregar uma encomenda. Ligou e perguntou se podia deixar no elevador, coisa que é normal e até dá jeito quando estou em casa com crianças.

Pego na caixa no elevador e tem uma das laterais toda rasgada, dando para ver o interior da encomenda.

Ligo ao gajo que vem ter comigo e depois de lhe mostrar a caixa, diz que é impossível ter-me entregue a caixa assim, que estava em bom estado quando me entregou.

Felizmente está tudo bem com a encomenda, mas não volto a cair nesta de deixar coisas no elevador.

FDP!

32de11340df8633c4c1b95776f9997ff.jpg

Última edição:
Acabei de receber uma encomenda da Amazon, via CTT, exatamente como estão a relatar, toda aberta.
Até achei estranho mas enquanto estava com o estafeta aproveitei para verificar se estava tudo bem e por acaso estava. É que é uma caixa grande, toda aberta, o conteúdo podia ter facilmente caído.
A Amazon nem meteu fita para fechar a caixa:

https://i.imgur.com/9XM1KH2.jpg

Última edição:
Também já tinha recebido outra caixa violada, há uns meses, se não estou em erro da Paack.

Mandei email a reclamar para eles. Nunca tive resposta.

Na maior parte, o corte na minha está tão direitinho que até pensei que aquilo era uma tampa que passava por cima da caixa e não tivesse colocado fita adesiva na lateral para prender, mas não.

A tampa são suas metades que se unem no centro do topo e tem a fita adesiva que se vê.

Também já apanhei assim uma encomenda ou duas, mas os artigos não caíram da caixa nem foram retirados desta, acontece mais naquelas caixas grandes em que o artigo é mais pequeno, fica ali um grande volume sem nada e a caixa com algum peso em cima o cartão baixa e abre.

Já recebi uma encomenda pelos ctt, aberta. Conferi se estava tudo na caixa antes do estafeta ir embora, e estava tudo.

No entanto reclamei com a Amazon o estado em que veio a encomenda alegando também questões de privacidade. Devolveram o valor do produto logo de seguida e pediram desculpa pela situação...

Acabei de receber uma encomenda da Amazon, via CTT, exatamente como estão a relatar, toda aberta.
Até achei estranho mas enquanto estava com o estafeta aproveitei para verificar se estava tudo bem e por acaso estava. É que é uma caixa grande, toda aberta, o conteúdo podia ter facilmente caído.
A Amazon nem meteu fita para fechar a caixa:

https://i.imgur.com/9XM1KH2.jpg

Até metem, ou aquela com propaganda ou transparente, o problema é que não cola nada e sai.

Mais uma encomenda e mais uma tentativa aldrabada de me tentar entregar a encomenda ... E agora está nos CTT para eu ir lá levantar ahah ... estes gajos sao mesmo muito manhosos.

Voltar
Superior