Compras na Amazon

Tive uma encomenda na Aliexpress em que foi cancelado o envio não sei porquê, carreguei no botão para abrir disputa, disse que foi cancelado o envio, passado 5 minutos tinha resposta da Aliexpress a dizer que tinha razão e iam proceder ao reembolso! Tempo de resposta impressionante.

Nesses envios pelos CTT é obrigatório a pessoa receber na morada que indicou ou como são os CTT se ninguém estiver na morada deixam o bilhete para ir levantar à estação?

Chateia-me que a Amazon alemã tem um produto que quero por 63€ e que na Amazon Espanhola o mesmo produto custe 78€, pois os alemães cobram 8€ de portes e assim não me compensa mandar vir nem de um lado nem do outro, lá vou espreitando regularmente a Amazon Espanhola mas não baixam o raio de preço.

Se quiseres trago-te isso no Natal.

Se quiseres trago-te isso no Natal.

Obrigado pela oferta! apr:)

Vou esperar mais um pouco para ver se o preço também desce na Amazon espanhola ou se entra em promoção cá por Portugal, mas se não tiver sorte sou capaz de aproveitar a tua oferta.
O produto é um rato Logitech MX master 2s, como já saiu a nova versão 3s, pode ser que entretanto cá por Portugal também baixe o preço nalguma loja.

Nesses envios pelos CTT é obrigatório a pessoa receber na morada que indicou ou como são os CTT se ninguém estiver na morada deixam o bilhete para ir levantar à estação?

Costumava ser assim.

Aliás, na minha experiência, os CTT até deixavam só o bilhete mesmo que estivesse alguém em casa.

Ainda se desse para filtrar por vendedor...

LRJod7L.jpg

Oh wait...
Isso nem sempre é possível.

Aliás, ando estes dias, todos os dias a pesquisar por dois modelos de telemóveis, que quero que seja vendido e enviado por eles e nunca consegui filtrar o vendedor dessa forma.

Em breve vão descobrir que não é sustentável entregas porta a porta em grandes cidades, com cada vez mais clientes o caos vai ser inevitável. Vão ter de começar a investir em pequenos armazéns em cada bairro e cada um levanta a sua encomenda que fica num cacifo.

https://www.nytimes.com/2019/10/27/nyregion/nyc-amazon-delivery.html

1.5 Million Packages a Day: The Internet Brings Chaos to N.Y. Streets

The push for convenience is having a stark impact on gridlock, roadway safety and pollution in New York City and urban areas around the world.

Delivery trucks operated by UPS and FedEx double-park on streets and block bus and bike lanes. They racked up more than 471,000 parking violations last year, a 34 percent increase from 2013.

The main entryway for packages into New York City, leading to the George Washington Bridge from New Jersey, has become the most congested interchange in the country. Trucks heading toward the bridge travel at 23 miles per hour, down from 30 m.p.h. five years ago.

While the rise of ride-hailing services like Uber has unquestionably caused more traffic, the proliferation of trucks has worsened the problem. As a result, cars in the busiest parts of Manhattan now move just above a jogger’s pace, about 7 m.p.h., roughly 23 percent slower than at the beginning of the decade.

Em breve vão descobrir que não é sustentável entregas porta a porta em grandes cidades, com cada vez mais clientes o caos vai ser inevitável. Vão ter de começar a investir em pequenos armazéns em cada bairro e cada um levanta a sua encomenda que fica num cacifo.

https://www.nytimes.com/2019/10/27/nyregion/nyc-amazon-delivery.html

1.5 Million Packages a Day: The Internet Brings Chaos to N.Y. Streets

The push for convenience is having a stark impact on gridlock, roadway safety and pollution in New York City and urban areas around the world.

Delivery trucks operated by UPS and FedEx double-park on streets and block bus and bike lanes. They racked up more than 471,000 parking violations last year, a 34 percent increase from 2013.

The main entryway for packages into New York City, leading to the George Washington Bridge from New Jersey, has become the most congested interchange in the country. Trucks heading toward the bridge travel at 23 miles per hour, down from 30 m.p.h. five years ago.

While the rise of ride-hailing services like Uber has unquestionably caused more traffic, the proliferation of trucks has worsened the problem. As a result, cars in the busiest parts of Manhattan now move just above a jogger’s pace, about 7 m.p.h., roughly 23 percent slower than at the beginning of the decade.

Quem me dera que assim fosse.

Não compro mais online porque é me sempre dificil gerir as entregas.

Mas isso funciona com Amazon?

Pois, possivelmente não :sh)

"Esta opção está apenas disponível para Lojas Online que tenham contrato com a CTT Expresso e que disponibilizem os Pontos de Entrega dos CTT como opção de morada de entrega quando o cliente escolhe a morada de entrega dos objetos que comprou. Nesta modalidade, o cliente simplesmente tem que escolher o Ponto de Entrega relacionado com o Cacifo onde pretende receber o objeto que comprou não sendo necessário fazer qualquer registo prévio no site www.ctt24h.pt"

Mas como a Amazon vai começar a entregar em PT pelos CTT (https://pplware.sapo.pt/informacao/ctt-amazon-portugal/) pode ser que venham a "integrar"...

Pois, possivelmente não :sh)

"Esta opção está apenas disponível para Lojas Online que tenham contrato com a CTT Expresso e que disponibilizem os Pontos de Entrega dos CTT como opção de morada de entrega quando o cliente escolhe a morada de entrega dos objetos que comprou. Nesta modalidade, o cliente simplesmente tem que escolher o Ponto de Entrega relacionado com o Cacifo onde pretende receber o objeto que comprou não sendo necessário fazer qualquer registo prévio no site www.ctt24h.pt"

Mas como a Amazon vai começar a entregar em PT pelos CTT (https://pplware.sapo.pt/informacao/ctt-amazon-portugal/) pode ser que venham a "integrar"...

Pois, é que nunca vi essa opção de levantar em cacifo CTT em nenhuma das compras online que fiz [:p]

Mas é uma boa notícia as entregas da Amazon pelos CTT. Mas espero que seja só de Espanha, porque uma encomenda vir a atravessar os correios dos outros países da Europa até chegar a PT demora muito tempo.

Pois, é que nunca vi essa opção de levantar em cacifo CTT em nenhuma das compras online que fiz [:p]

Mas é uma boa notícia as entregas da Amazon pelos CTT. Mas espero que seja só de Espanha, porque uma encomenda vir a atravessar os correios dos outros países da Europa até chegar a PT demora muito tempo.

é cá tambem, ja tenho várias a ser entregues por ctt.
e sim, o tempo de entrega aumentou !!

Bolas...

As minhas da Amazon.es já começaram a ser entregues pelos CTT expresso.

Resumindo não ligam não tocam à campainha e ao fim da 3a tentativa voltam para a à origem...

Foi o que me aconteceu a 3 dessas encomendas..

Como faço agora pelo menos para reaver o meu dinheiro? São mais de 150€...

Nunca me tinha acontecido isto... Enfim. Além disso ainda gastei 20€ a ligar para o 707 deles..

Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk

Bolas...

As minhas da Amazon.es já começaram a ser entregues pelos CTT expresso.

Resumindo não ligam não tocam à campainha e ao fim da 3a tentativa voltam para a à origem...

Foi o que me aconteceu a 3 dessas encomendas..

Como faço agora pelo menos para reaver o meu dinheiro? São mais de 150€...

Nunca me tinha acontecido isto... Enfim. Além disso ainda gastei 20€ a ligar para o 707 deles..

Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk
E não deixaram o papel para ires levantar ao posto dos CTT?

Voltar
Superior