Mig80
New member
Baixou prós 3500.
Está caro! Encontravas por ex polos 1.4 16v por esses valores
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Baixou prós 3500.
Mas essas pessoas têm é que ser ensinadas.......
Para serem ensinadas, têm que querer ser ensinadas, e admitir os erros grosseiros que praticam enquanto conduzem, colocando em risco a sua integridade física, e a dos demais utentes da via pública.
Conduzir uma coisa que não é nossa e depois se algo acontecer, depois choram. Continuam a falar mal da minha condução, força.
mete uma camara a filmar e depois posta no youtube, assim a malta ja pode comentar..
mas olha que 2ª ás 5000 acho que nem no track day fiz isso...
Menino...[] [
] [
]
Epa.. a Sueca a partir das 2500 rpm em 2ª descola a patinar []
Não havia nexexidade []
Conduzir uma coisa que não é nossa e depois se algo acontecer, depois choram. Continuam a falar mal da minha condução, força.
Acho que há aqui comentários no sentido de te alertar. Se tu preferes fazer-te de vítima e achas que fazes uma condução segura, mete um terço no espelho e uma ferradura na grelha, se fores religioso.
Vitima lol? Naum! Nunca cheguei a esse ponto. Só chateia é o elogio que me estão a dar, lol. Mete a 5ª num carro com 38 cavalos. Numa subida de forte inclinação.
Vitima lol? Naum! Nunca cheguei a esse ponto. Só chateia é o elogio que me estão a dar, lol. Mete a 5ª num carro com 38 cavalos. Numa subida de forte inclinação.
Mas porquê a 5ª? Um carro hoje em dia tem pelo menos 5 velocidades. Tu é que tens que meter a mudança mais adequada à velocidade e às restantes circunstâncias. E para te ajudar a calcular isso, usa o ouvido ou olha para o conta-rotações. Numa condução suave, normalmente a faixa de utilização é 2000-3000rpm. Se estiveres a fazer uma ultrapassagem ou uma subida muito íngreme sobes mais mas é uma coisa momentânea.
Quando só podes usar o ouvido, se ele te parecer que está a dizer as últimas palavras, reduzes; se te levantar a voz, dás-lhe mais uma que ele gosta.
Tudo tem peso e medida e acho que, pelo que já se escreveu aqui no tópico, esqueces-te disso. Há sempre um meio termo.