Compra Via verde

Bom dia
Para não estar a abrir novo tópico pergunto neste, alguém sabe se para alterar os dados de um identificador( mantêm-se a classe muda só o veiculo) serve o documento que nos passam no stand a comprovar a compra do veiculo ou tem que ser mesmo o documento único?
Obrigado

Boas,

Sim dá, confirmei mesmo agora na minha Via Verde online e tinha lá essa opção.

Segue abaixo o que falei:

2mr6ucp.jpg

Obrigado aos dois pela resposta
Quer dizer Livestrong que posso fazer essa alteração online?
De qualquer das formas vou lá pois é de uma moto e como já não tenho moto há cerca de 10 anos a pilha já não deve estar em condições, além disso vou ver se me dão a bolsa para lá colocar o aparelho e colocar ao braço

~pergunto eu...

tenho um identificador dos antigos, que nao funciona (pilha provavelmente...) se for à brisa pedir um novo (identificador), para alem de pagar, tenho de entregar o antigo? é que nao sei dele... [:D][:D]

Bem, acabei de vir da Lusoponte e dizem-me que o identificador foi cancelado, ou seja não o posso utilizar, quer dizer o aparelho está em perfeitas condições mas eles cancelaram-no. Ele tem cerca de 10 anos e na altura devem ter-me enviado uma carta a dizer que tinha cerca de 1 mês para o activar como não o fiz eles cancelaram o mesmo, então mas se o aparelho está bom( se calhar precisa de pilha) não se pode adicionar novo contrato?
Eu também disse á senhora que isto era só mesmo para arracadarem mais 25€( é quanto custa agora), vim-me embora e não fiz novo contrato, porque até me parece não tenho a certeza que os novos contratos obrigam ao pagamento de uma anuidade.

Alguém me pode confirmar se o numero que está no indentificador a seguir a ID com 11 digitos é o mesmo que está no cartão da VV?

Não faço ideia onde anda o cartão...

Obrigado aos dois pela resposta
Quer dizer Livestrong que posso fazer essa alteração online?
De qualquer das formas vou lá pois é de uma moto e como já não tenho moto há cerca de 10 anos a pilha já não deve estar em condições, além disso vou ver se me dão a bolsa para lá colocar o aparelho e colocar ao braço

A Lusoponte também tem identificadores?

Uma dúvida a propósito de Via Verde:

alguém me sabe dizer se a loja da Brisa/Via Verde na área de serviço do Coronado/Trofa na A3 fechou?

Um colega tinha-me dito que o carro da empresa em que ele anda tinha pago anualidade mas fiquei na dúvida.

Obrigado

Até pode ter que pagar uma anuidade, se fizer o contrato para aluguer anual (10€/ano) há quem opte por este devido à garantia manter-se todos os anos relativamente ao valor que pagas se adquirires o identificador (30€ com garantia de 3 anos).
Cumps

Se eu aderir através do site da Via Verde, o identificador vem pelo correio?

A Via Verde tem de estar no nome do proprietário do carro? Se sim, a conta para fazer o débito directo também?

Voltar
Superior