Compra Via verde

Bom dia, gostaria de aderir a Via Verde e disseram-me que nos balcões do acp (automóvel clube de portugal), poderia obter uma que eles entregavam logo o dispositivo pronto a funcionar!
Gostaria de saber se alguém sabe a veracidade da informação!
Cumprimentos

ps.precisava mesmo dela para a semana que vem!

Sim podes adquirir no ACP.

Tirado do site da VV:

ONDE ADERIR

Rede de lojas Via Verde
Balcões CTT
Via Verde On-line
Delegações ACP
Stands MSCAR
Concessionários Salvador Caetano

Via Verde

Boas pessoal.
Passa-se o seguinte: fui ao site da VV ver os movimentos e vejo que eles só registaram a portagem Evora Poente com o valor de 1.30€. Sem Local de Entrada nem de Saida detalhado.
Eu vinha de Benavente PV NS e saí em Evora Poente. Embora tenha la registado só Evora Poente, o valor normal a pagar na totalidade era de 9,30€. O que eu posso esperar disto, visto que já foi no dia 01/09?

Avisar a VV do sucedido? Fazer algo que eles deviam de ter feito, que era so cruzar os dados, visto que aquele portico da VV eh daqueles que finaliza/inicia novo lanço portagem com um simples BIP no identificador e que ja tinha finalizado primeiro lanço desde Aveiras ate Benavente?

Cumprimentos.

Logo na hora salvo seja, com filas de 3 horas de espera, recebes no mesmo dia vá... com sorte! lol

Devo ser um gajo com sorte, ainda à dias fui trocar a pilha da VV, tirei senha, passado 5 segundos fui chamado, 5 minutos depois estava a sair com tudo tratado.

Loja do Saldanha Residense.

Boas pessoal.
Passa-se o seguinte: fui ao site da VV ver os movimentos e vejo que eles só registaram a portagem Evora Poente com o valor de 1.30€. Sem Local de Entrada nem de Saida detalhado.
Eu vinha de Benavente PV NS e saí em Evora Poente. Embora tenha la registado só Evora Poente, o valor normal a pagar na totalidade era de 9,30€. O que eu posso esperar disto, visto que já foi no dia 01/09?

Avisar a VV do sucedido? Fazer algo que eles deviam de ter feito, que era so cruzar os dados, visto que aquele portico da VV eh daqueles que finaliza/inicia novo lanço portagem com um simples BIP no identificador e que ja tinha finalizado primeiro lanço desde Aveiras ate Benavente?

Cumprimentos.

Segundo me disseram, uns conhecidos que fazem manhosice a usar VV, a VV quando não encontra registo de entrada paga-se o troço mais barato até a saída registada...

Penso que foi isso que te aconteceu...

Agora depende da tua vontade de querer ou não corrigir isso perante eles...

Segundo me disseram, uns conhecidos que fazem manhosice a usar VV, a VV quando não encontra registo de entrada paga-se o troço mais barato até a saída registada...

Penso que foi isso que te aconteceu...

Agora depende da tua vontade de querer ou não corrigir isso perante eles...

Segundo informação disponível num tópico aqui do fórum, quem se desloca na A3 sentido Braga - Porto, e caso possua VV não paga nada na portagem da Maia.

Ou então é só a VV que não disponibiliza a informação do valor a cobrar.

Alguém pode esclarecer isto? Faço este AE todos os dias e caso realmente seja gratuito para utilizadores VV é do meu interesse aderir.

Devo ser um gajo com sorte, ainda à dias fui trocar a pilha da VV, tirei senha, passado 5 segundos fui chamado, 5 minutos depois estava a sair com tudo tratado.

Loja do Saldanha Residense.

Também já tive de trocar uma pilha e não demorou mais de 5 minutos.

Mas isto porque tinham um balcão (funcionário) afecto somente para questões técnicas.

Para quem quisesse aderir, o tempo de espera estava a rondar 1 hora (sendo que aqui tinham 2 funcionários a realizar esse atendimento).

Isto na loja da VV no Porto.

Também já tive de trocar uma pilha e não demorou mais de 5 minutos.

Mas isto porque tinham um balcão (funcionário) afecto somente para questões técnicas.

Para quem quisesse aderir, o tempo de espera estava a rondar 1 hora (sendo que aqui tinham 2 funcionários a realizar esse atendimento).

Isto na loja da VV no Porto.

A loja do Saldanha Residense está aberta até às 23h salvo erro, fui lá um dia perto das 22h e não estava ninguém, nem para um balcão nem para outro, foi entrar e sair.

A loja do Saldanha Residense está aberta até às 23h salvo erro, fui lá um dia perto das 22h e não estava ninguém, nem para um balcão nem para outro, foi entrar e sair.

Essa hora também poderá ajudar em não ter lá ninguém. [;)]

No meu caso, fui num dia por volta das 11horas. Como estava de passagem, lá dei um salto.

Se fosse mais demorado, não aguardaria, mas como não era o caso, toca a esperar.

Aderi ontem à via verde(sexta feira) e pedi ontem também a isenção nas scuts... Disseram que estava activa(a senção) em 48 horas, o que não perguntei é se 48h incluía o fim de semana... Será que segunda feira já posso passar lá e estar isento? Tentei registar-me no via verde online mas diz que o NIF não está ssociado aquele contrato :/
Ainda não deve estar activo...

Bom dia
Para não estar a abrir novo tópico pergunto neste, alguém sabe se para alterar os dados de um identificador( mantêm-se a classe muda só o veiculo) serve o documento que nos passam no stand a comprovar a compra do veiculo ou tem que ser mesmo o documento único?
Obrigado

Bom dia
Para não estar a abrir novo tópico pergunto neste, alguém sabe se para alterar os dados de um identificador( mantêm-se a classe muda só o veiculo) serve o documento que nos passam no stand a comprovar a compra do veiculo ou tem que ser mesmo o documento único?
Obrigado

Serve o documento que nos passam no stand. Fiz isso quando comprei o meu carro mais recente, dois dias depois de ter o carro já tinha via-verde, e também foi só mudar do carro anterior (que vendi) para o novo.

Voltar
Superior