caditonuno
Well-known member
Eu paguei €30 aqui à 2 anos mas na altura não ofereciam desconto nenhum. Bem pelo menos cumpriram o prometido.
Isso de dever descontar €15 e depois nada é um absurdo. Então fazem promoções e não as cumprem ? wtf
Não precisavas de gastar x€ em portagens para ter direito ao desconto?
Eu aderi em 2005 com essa promoção, e tive o desconto...
Sim, se ñ estou em erro lembro-me dessa promoção, e para ter o desconto tinha-se de ter ñ sei quantas passagens ou coisa parecida.
Se nao me engano deves tar a falar de uma promo que houve em Dez de 2006.
Eu comprei o meu id nessa altura e as condições era (se nao me engano) 5€ de desconto no id (ficando este por 25€). Contudo, paguei 10€ na altura da caixa e teria 3 meses para perfazer os 15€ em falta.
Se nao fizesse, a Via Verde iria buscar o restante. E os 15€ apenas era valido em viagens em que a portagem de saida fosse da Brisa.
Agora depende de onde compraste. Porque lembro-me que nos CTT o preço era o mesmo e nao havia qualquer promoção (e quem quizesse pagava os 30€ sem bufar).
compei se nao estou em erro em 2007 no millennium, com a rapariga a ir comigo à caixa do multibanco explicar e tudo. ofereciam até 15€ em passagens. andei uns dias com o identificador nom tablier e cerca de 1 semana depois como fiz uma viagem de cerca de 15 ou 17€ de portagens pra cada lado utilizei a partir daí. desconto? está quieto. ainda pensei que ao fim de uns meses o desconto aparecesse, mas nem desconto nem cartas. aliás, cartas só recebi penso que 1, já este ano. têm descontado na conta as passagens normais, nada para além disso.