astramaster
New member
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=51582Chulos...
A pilha deve custar 1 € fora...
Alguém sabe que pilha aquilo utiliza?
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=31458
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=51582Chulos...
A pilha deve custar 1 € fora...
Alguém sabe que pilha aquilo utiliza?
Também estava a pensar por via verde...
não há promoções neste momento?
Então agora com o sistema free-flow ainda melhor, é manter a velocidade em vez de reduzir e acelerar novamente []
Não sei o que isto é. Alguém me pode explicar?
Obrigado
Boas. Estou a pensar em comprar o identificador via verde...a questão é que não queria pagar os 30 aerios[]
Há uns meses atrás havia uma promoção deles que ficava por 15 e não pude aproveitar...
[]
Desenterranço...
Estou indeciso entre compra e aluguer da VV... Quais são as hipóteses de haver um upgrade técnico do aparalho num futuro próximo? Aquilo é igual há tantos anos e dizem que com o chip das matrículas, a VV vai servir...
Abraço!
eu aderi a essa campanha dos 30€ em que descontavam até 15€ nos primeiros 3 meses de uso e até hoje nao vi desconto nenhum... [8b]
eu aderi a essa campanha dos 30€ em que descontavam até 15€ nos primeiros 3 meses de uso e até hoje nao vi desconto nenhum... [8b]
Não precisavas de gastar x€ em portagens para ter direito ao desconto?
Eu aderi em 2005 com essa promoção, e tive o desconto...
Mas agora lembrei-me de outra coisa... Falou-se que a caixinha da VV ia servir para o DEM, certo?
Certo.
Acho que li algures que o DEM ia custar 10 euros nos primeiros 6 meses, certo?
Acho que não. Nos 1ºs 6 meses seria grátis, e depois pagarias os 10 euros.
Se o DEM depois servir para utilizar na VV, se calhar mais vale esperar, não? Aquilo supostamente vai funcionar em 2010, não é?
A bold []
O que eu acho é que se começar a pagar, prefiro andar sem o DEM durante o tempo legal (1 ano) e pagar os 10€ no final.
É uma questão de fazer contas...
Nao era 6 meses?
O que tinha percebido, era que se obteria o DEM gratuitamente nos 6 primeiros meses e no fim desse tempo, passava a ser obrigatorio (e depois a custar os tais 10€).
Também não me acredito que começem logo a comprar mal começe o periodo de 6 meses, porque não há empresa nenhuma que tenha uma estrutura montada para funcionar. Principalmente, quando nao se sabe quem fará a gestão (se a VV se outra empresa) e não esta regulamentado como se fará a cobrança (os porticos colocados não permitem ao utilizador pagar anonimamente e em dinheiro).
Se não querem pagar pelo identificador, podem ir vendo quando é o próximo expousado, que a Brisa costuma ter um balcão para oferecer identificadores.
Tenho duas caixas e trouxe-as de lá sem pagar um tusto. []