Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu carro anterior (de 2008 a diesel) em potência/consumo/ruido/fumo não notava diferença nenhuma.
No actual (de 2008 a gasolina) até agora também não noto qualquer diferença 95 vs 98 (excepto no preço).
No que toca a aditivos já não me posso pronunciar se haverá alguma vantagem, se houver até poderia meter mais depósitos de 98... mas não me apetece pagar mais por marketing.
A primeira vez que fiz um teste deste tipo foi entre a gasolina 95 do intermarché e a gasolina Shell de 100 octanas. Resultado: absolutamente nenhuma diferença.
Agora, de vez em quando experimento combustível premium e faço testes, e nunca consegui ver diferenças, nem no desempenho nem no consumo.
E Diesel Supermercado VS Diesel BP (do normal)
Fizeram o teste ?
Não
Só mesmo diesel hiper vs diesel V-power da shell e bp ultimate diesel.
É pena ... tinha mais logica comparar coisas comparaveis ...
Quem vir o teste fica logo com má imagem dos diesel hiper ... o que poderá ser errado.
Concordo inteiramente.
Quem vai aos hipers era antigo cliente do diesel normal das Bp's Galp's e afins.
Quem custuma por diesel ultimate nunca pondera hiper até porque estes não têm diesel premium.
Eu a poucos km's gastei 90 litros de BP Ultimate e não notei diferenças.
Voltei a gastar o normal.
Diz-se que se sente diferenças apenas com uso contínuo, ou seja, vários depósitos
Diz-se que se sente diferenças apenas com uso contínuo, ou seja, vários depósitos
90 litros podem ser 2 depositos