Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por mim até podem dar 1 Tera p. segundo a todos o clientes que mesmo assim não me apanham com Clix []
Vou instalar internet 100mb.
actualmente tenho 18mb netcabo (desde jan de 2007) e estou extremamente insatisfeito.
Nunca tive mais de 10mb de velocidade nos contadores, e os downloads eram uma miséria.
Num telefonema mais agressivo o operador chibou-se que a netcabo só garante 80% dos 18mb, e é em trafego nacional (de preferência, do site deles).
Agora com a adopção da net de 100mb, estou a ponderar entre netcabo e clix, sendo que seria para contratar tv+net+telefone.
Tenho um familiar que comprou um telefone netcabo e não está nada satisfeito (sinal inconstante).
partilhem comigo as vossas opiniões, para que eu possa fazer uma escolha acertada ![]
Afinal, o trafego não é ilimitado!!!!! [8b][8b]Mas eu telefonei às meninas e confirmaram q era ilimitado alem disso vê-se na área de cliente o tráfego foi aumentado.
Como podem ver..
![]()
Vou instalar internet 100mb.
actualmente tenho 18mb netcabo (desde jan de 2007) e estou extremamente insatisfeito.
Nunca tive mais de 10mb de velocidade nos contadores, e os downloads eram uma miséria.
Num telefonema mais agressivo o operador chibou-se que a netcabo só garante 80% dos 18mb, e é em trafego nacional (de preferência, do site deles).
Agora com a adopção da net de 100mb, estou a ponderar entre netcabo e clix, sendo que seria para contratar tv+net+telefone.
Tenho um familiar que comprou um telefone netcabo e não está nada satisfeito (sinal inconstante).
partilhem comigo as vossas opiniões, para que eu possa fazer uma escolha acertada ![]
Fantástico! aprnão stresses....
Tb tive esse engano por parte da clix e eles resolveram! Até me ofereceram 2 meses gratuitos! []
Pessoal, quem tem serviço clix de net está a experienciar algumas anomalias?
O messenger está sempre a desligar/ligar com poucos minutos de intervalo, tento tirar algum ficheiro da net mas acaba sempre com erro (julgo eu por a ligação "cair") e a ligação está visivelmente mais lenta.
Comecei a notar isto durante a semana passada/final da semana.
Não acho que seja do modem/router porque funcionava tudo bem até aqui.
Alguém sabe se o serviço clix está com problemas?
ADSL ou fibra? Que zona do país?Pessoal, quem tem serviço clix de net está a experienciar algumas anomalias?
O messenger está sempre a desligar/ligar com poucos minutos de intervalo, tento tirar algum ficheiro da net mas acaba sempre com erro (julgo eu por a ligação "cair") e a ligação está visivelmente mais lenta.
Comecei a notar isto durante a semana passada/final da semana.
Não acho que seja do modem/router porque funcionava tudo bem até aqui.
Alguém sabe se o serviço clix está com problemas?
Liga para lá [ADSL, zona de Almada.
Tenho o router com filtro por mac address e com password em modo WPA2. Retirei password, o mesmo problema. Fiz reset ao router e tirei-lhe a alimentação, continuou na mesma. De resto tenho telefone e net e não tendo cabos desligados, o telefone funciona bem, não sei o que possa ser.
Estou a experimentar agora directamente do modem.
EDIT: mesmo ligado directamente ao modem Huawei SmartAX MT882 a ligação cai ao fim de 1 minuto +-. Abre aquela janelinha onde pede o user e password (neste caso pede a password, não sei porque não a guarda automáticamente). Coloco a pass e liga-se mais um minutito +-. E repete-se.
Em primeiro lugar, assegura-te que foste claro nas comunicações com o SAC. Faz a reclamação por escrito, bem exposta. Caso continuem a fazer-se de parvo, é Provedor com eles![Sou cliente Clix ADSL à mais de 2 anos. Pagava 29.90 por 24mb + telefone c/ chamadas gratuitas.
Como o valor parecia bom pedi também o serviço clixTV.
O valor acordado em Março por telefone foi de 34,39€ por 70canais + box HD (gratis durante 12meses) e telefone gratis a partir das 21h.
Acontece que em Abril veio uma fatura repartida de 41€ que nao liguei e paguei.
Para pagar em Maio veio uma fatura de 45,80€.
Claro que liguei logo para eles. 1º dizem-me que não liguei para activar os 5€ gratuitos durante 12 meses para a boxHD. (ninguem me avisou que era necessario liguar)
Mas mesmo assim nao batia certo, dá 40€ de mensalidade.
2º dizem que 40€ é porque tenho o telefone gratuito a partir das 21€, os tais 34,39€ é sem telefone gratuito.
Agora a vontade que tenho é de cancelar todo o serviço com eles. Mas acho que a novela ainda só começou.
Estou a ver se ainda chegamos a acordo. Mas já avisei que não pago os 45,80€.
Há, também pedi para me enviarem nova factura com o valor correto. Mas falaram que não podem emitir novas faturas, pois esta já foi emitida (LOL), depois ja tavam a dizer que o erro foi meu de nao ter ligado....
O que acham disto? É mais do mesmo, certo?
O serviço é bom, não fazem Traffic shaping, etc mas quando há algum problema, o Serviço de Apoio ao Cliente do Clix é horrível... boa sorte
Eu pago 19,85€ (ADSL 24mb + telefone 24h + Tráfego ilimitado) pelo mesmo serviço que tu pagavas 29,90€ aconselho-te a negociar com eles uma redução do tarifário, por 30 e tal euros a concorrência oferece net+tv+telf joga com isso []