clix

Só posso falar do que leio, e do que me contam.
Mas entre Clix e Netcabo, eu preferia Clix.

Uma das principais razões de queixa é o trafic shapping que existe na netcabo.

Vou instalar internet 100mb.

actualmente tenho 18mb netcabo (desde jan de 2007) e estou extremamente insatisfeito.

Nunca tive mais de 10mb de velocidade nos contadores, e os downloads eram uma miséria.
Num telefonema mais agressivo o operador chibou-se que a netcabo só garante 80% dos 18mb, e é em trafego nacional (de preferência, do site deles).

Agora com a adopção da net de 100mb, estou a ponderar entre netcabo e clix, sendo que seria para contratar tv+net+telefone.

Tenho um familiar que comprou um telefone netcabo e não está nada satisfeito (sinal inconstante).

partilhem comigo as vossas opiniões, para que eu possa fazer uma escolha acertada ![;)]

Se tens hipótese de escolher fibra entre Clix e Netcabo, Clix sem dúvida. Mais barato e com uma implementação melhor.[:cool:]

Mas eu telefonei às meninas e confirmaram q era ilimitado alem disso vê-se na área de cliente o tráfego foi aumentado.

Como podem ver..

semttulok.jpg
Afinal, o trafego não é ilimitado!!!!! [8b][8b]

Hoje tive a bela supresa em entrar na minha area de cliente, na imagem acima, aonde diz custos adicionais..., diz á frente 43€ e nos Consumos diz Serviço indisponível, já telefonei ao apoio cliente reclamar que me tinha dito q era ilimitado, eles ficaram de telefonar até ao fim do dia a dizer qq coisa!
O prt sc que por acaso fiz para aqui se calhar até serve de prova

Vou instalar internet 100mb.

actualmente tenho 18mb netcabo (desde jan de 2007) e estou extremamente insatisfeito.

Nunca tive mais de 10mb de velocidade nos contadores, e os downloads eram uma miséria.
Num telefonema mais agressivo o operador chibou-se que a netcabo só garante 80% dos 18mb, e é em trafego nacional (de preferência, do site deles).

Agora com a adopção da net de 100mb, estou a ponderar entre netcabo e clix, sendo que seria para contratar tv+net+telefone.

Tenho um familiar que comprou um telefone netcabo e não está nada satisfeito (sinal inconstante).

partilhem comigo as vossas opiniões, para que eu possa fazer uma escolha acertada ![;)]

Tenho fibra clix 50/5 e tráfego ilimitado.... E estou mais que satisfeito!

Os 50 mb estão lá mas muito raramente os uso na totalidade (ainda para mais quando a rede wi-fi estrangula essa mesmo velocidade).

não stresses....

Tb tive esse engano por parte da clix e eles resolveram! Até me ofereceram 2 meses gratuitos! [:p]
Fantástico! apr:)
Acho q vou pedir internet ilimitado por mais 7,5€, mas se calhar até saia mais barato eu renovar o contrato, assim passo a ter direito 60 gb por mês em vez dos 15 gb, de resto fica tudo igual.

Última edição:
Pessoal, quem tem serviço clix de net está a experienciar algumas anomalias?
O messenger está sempre a desligar/ligar com poucos minutos de intervalo, tento tirar algum ficheiro da net mas acaba sempre com erro (julgo eu por a ligação "cair") e a ligação está visivelmente mais lenta.
Comecei a notar isto durante a semana passada/final da semana.

Não acho que seja do modem/router porque funcionava tudo bem até aqui.

Alguém sabe se o serviço clix está com problemas?

O messenger está sempre a desligar/ligar com poucos minutos de intervalo, tento tirar algum ficheiro da net mas acaba sempre com erro (julgo eu por a ligação "cair") e a ligação está visivelmente mais lenta.

Tudo normal aqui. Serviço ADSL e Clix Tv.

ADSL ou fibra? Que zona do país?

ADSL, zona de Almada.
Tenho o router com filtro por mac address e com password em modo WPA2. Retirei password, o mesmo problema. Fiz reset ao router e tirei-lhe a alimentação, continuou na mesma. De resto tenho telefone e net e não tendo cabos desligados, o telefone funciona bem, não sei o que possa ser.
Estou a experimentar agora directamente do modem.

EDIT: mesmo ligado directamente ao modem Huawei SmartAX MT882 a ligação cai ao fim de 1 minuto +-. Abre aquela janelinha onde pede o user e password (neste caso pede a password, não sei porque não a guarda automáticamente). Coloco a pass e liga-se mais um minutito +-. E repete-se.

Última edição:
ADSL, zona de Almada.
Tenho o router com filtro por mac address e com password em modo WPA2. Retirei password, o mesmo problema. Fiz reset ao router e tirei-lhe a alimentação, continuou na mesma. De resto tenho telefone e net e não tendo cabos desligados, o telefone funciona bem, não sei o que possa ser.
Estou a experimentar agora directamente do modem.

EDIT: mesmo ligado directamente ao modem Huawei SmartAX MT882 a ligação cai ao fim de 1 minuto +-. Abre aquela janelinha onde pede o user e password (neste caso pede a password, não sei porque não a guarda automáticamente). Coloco a pass e liga-se mais um minutito +-. E repete-se.
Liga para lá [;)] É o melhor conselho que posso dar [:D]

Sou cliente Clix ADSL à mais de 2 anos. Pagava 29.90 por 24mb + telefone c/ chamadas gratuitas.

Como o valor parecia bom pedi também o serviço clixTV.
O valor acordado em Março por telefone foi de 34,39€ por 70canais + box HD (gratis durante 12meses) e telefone gratis a partir das 21h.

Acontece que em Abril veio uma fatura repartida de 41€ que nao liguei e paguei.
Para pagar em Maio veio uma fatura de 45,80€.

Claro que liguei logo para eles. 1º dizem-me que não liguei para activar os 5€ gratuitos durante 12 meses para a boxHD. (ninguem me avisou que era necessario liguar)
Mas mesmo assim nao batia certo, dá 40€ de mensalidade.
2º dizem que 40€ é porque tenho o telefone gratuito a partir das 21€, os tais 34,39€ é sem telefone gratuito.

Agora a vontade que tenho é de cancelar todo o serviço com eles. Mas acho que a novela ainda só começou.
Estou a ver se ainda chegamos a acordo. Mas já avisei que não pago os 45,80€.

Há, também pedi para me enviarem nova factura com o valor correto. Mas falaram que não podem emitir novas faturas, pois esta já foi emitida (LOL), depois ja tavam a dizer que o erro foi meu de nao ter ligado....

O que acham disto? É mais do mesmo, certo?

O serviço é bom, não fazem Traffic shaping, etc mas quando há algum problema, o Serviço de Apoio ao Cliente do Clix é horrível... boa sorte

Eu pago 19,85€ (ADSL 24mb + telefone 24h + Tráfego ilimitado) pelo mesmo serviço que tu pagavas 29,90€ aconselho-te a negociar com eles uma redução do tarifário, por 30 e tal euros a concorrência oferece net+tv+telf joga com isso [;)]

Sou cliente Clix ADSL à mais de 2 anos. Pagava 29.90 por 24mb + telefone c/ chamadas gratuitas.

Como o valor parecia bom pedi também o serviço clixTV.
O valor acordado em Março por telefone foi de 34,39€ por 70canais + box HD (gratis durante 12meses) e telefone gratis a partir das 21h.

Acontece que em Abril veio uma fatura repartida de 41€ que nao liguei e paguei.
Para pagar em Maio veio uma fatura de 45,80€.

Claro que liguei logo para eles. 1º dizem-me que não liguei para activar os 5€ gratuitos durante 12 meses para a boxHD. (ninguem me avisou que era necessario liguar)
Mas mesmo assim nao batia certo, dá 40€ de mensalidade.
2º dizem que 40€ é porque tenho o telefone gratuito a partir das 21€, os tais 34,39€ é sem telefone gratuito.

Agora a vontade que tenho é de cancelar todo o serviço com eles. Mas acho que a novela ainda só começou.
Estou a ver se ainda chegamos a acordo. Mas já avisei que não pago os 45,80€.

Há, também pedi para me enviarem nova factura com o valor correto. Mas falaram que não podem emitir novas faturas, pois esta já foi emitida (LOL), depois ja tavam a dizer que o erro foi meu de nao ter ligado....

O que acham disto? É mais do mesmo, certo?
Em primeiro lugar, assegura-te que foste claro nas comunicações com o SAC. Faz a reclamação por escrito, bem exposta. Caso continuem a fazer-se de parvo, é Provedor com eles![;)]

O serviço é bom, não fazem Traffic shaping, etc mas quando há algum problema, o Serviço de Apoio ao Cliente do Clix é horrível... boa sorte

Eu pago 19,85€ (ADSL 24mb + telefone 24h + Tráfego ilimitado) pelo mesmo serviço que tu pagavas 29,90€ aconselho-te a negociar com eles uma redução do tarifário, por 30 e tal euros a concorrência oferece net+tv+telf joga com isso [;)]

Por acaso verifiquei o contrário na Páscoa...

Voltar
Superior