Clássico, ou quase isso

Se um simples farol não original desclassifica um carro, quanto mais todo um sistema de combustível![:p]

Não duvido do interesse histórico. Clássico é que não é.[;)]

[offtopic mode ON] já tá a misturar alhos com bugalhos -.-

hipoteticamente, tenho um Renault 5 GT turbo, dou um toque e parto o farol, por falta de verba coloco um da concorrência, que não é original, o carro deixa de ser um clássico? essa é boa, e isto foi só um exemplo!
Os primeiros carros com locomoção a vapor também não são clássicos porque não são a gasolina?
Realmente há com cada um [8b] [offtopic mode OFF]

Acho que realmente devias ir para o bimmer, é realmente imponente! Só eu adorava que o meu pai comprasse um igual [s)]

Muito agradecido pela ajuda! Agora só me falta descobrir que tipo de problemas têm estes carros que sejam mais dispendiosos visto que o motor parece ser um poço de qualidade e fiabilidade.

Alguém tem informação sobre isto? Eu consigo pensar apenas no Ar Condicionado, Sofagem, alguns falam do quadrante que eu nem sei o que é.

Cada pessoa usa termos diferentes para coisas diferentes nos carros :confused:

quadrante é todo o conjunto do conta quilómetros, rotações, etc (é o que tá a frente do volante pronto xD)

acho que um carro com essa idade, os problemas que poderão aparecer no interior pode ser as partes eléctricas. No chassis talvez ferrugem em alguns pontos. Quando for ver o carro tente reparar se tem algum ponto de ferrugem (sempre podes regatear se tiver), liga e desliga tudo (sofagens, ac's,rádio, etc) repara se os vidros eléctricos sobem a mesma velocidade nos 4 vidros. Em relação ao motor, pergunte se a correia da distribuição foi mudada ou não, se não colocas uma nova, substituis os fluídos, filtros, talvez pastilhas dos travões e ficas com um carro novo pois motor em si pelo que li é a prova de bala ;)

cumprimentos

[offtopic mode ON] já tá a misturar alhos com bugalhos -.-
Só se fores tu.[:p]

hipoteticamente, tenho um Renault 5 GT turbo, dou um toque e parto o farol, por falta de verba coloco um da concorrência, que não é original, o carro deixa de ser um clássico? essa é boa, e isto foi só um exemplo!
Imagino que, sendo igual, não apresentará problemas. De qualquer forma, as regras não são minhas.[;)]

Os primeiros carros com locomoção a vapor também não são clássicos porque não são a gasolina?
Ninguém disse isso!:rolleyes:

Do teu link:

Onde é que um Diesel se insere na definição?:rolleyes:

Se queres continuar ignorante é contigo, eu só postei a definição geral de clássico, agora se queres deturpar o que está lá escrito isso já é outro problema.

Até podes fazer uma definição só tua, por mim é-me igual.

(dizer que um Ponton, não é um clássico porque é Diesel....:rolleyes:)

Se um simples farol não original desclassifica um carro, quanto mais todo um sistema de combustível![:p]

Não duvido do interesse histórico. Clássico é que não é.[;)]

É tão clássico como qualquer outro. Se assim não fosse não seriam considerados como tal.
Tendo em conta que a definição de clássico não é dada por ti, és obrigado a aceitar a classificação atribuída pelas entidades de direito. Ou seja, a tua alternativa é ou aceitas ou aceitas.
Que me digas que não existem muitos clássicos de valor a diesel até entendo.
Os meus preferidos são os Mercedes. Também gosto muito do Golf mk1 diesel.
Agora que são clássicos isso são!

É tão clássico como qualquer outro. Se assim não fosse não seriam considerados como tal.
Quem os considera como tal:confused:

Tendo em conta que a definição de clássico não é dada por ti, és obrigado a aceitar a classificação atribuída pelas entidades de direito. Ou seja, a tua alternativa é ou aceitas ou aceitas.
Isso digo-te eu. Estás é com dificuldade em aceitar![:p]

Que me digas que não existem muitos clássicos de valor a diesel até entendo.
Os meus preferidos são os Mercedes. Também gosto muito do Golf mk1 diesel.
Agora que são clássicos isso são!
Desde quando e a que propósito?:rolleyes:

Atenção, que segundo o Dr. Motronic, isto não é um clássico:

Mercedes-260D-1936_2.jpg

Hilariante!!! [:)][:)][:)][:)][:)]

E porque haveria de ser? Só por ser velho?[:D]

Rapaz: resumindo e simplificando a coisa, para ver se consegues chegar lá: todos os carros com mais de 25 anos e em estado original são clássicos, percebeste ou ainda não?

Diz a FIVA, que é a entidade internacionalmente reconhecida na matéria para o fazer, ok?

Voltar
Superior